Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 29
Capítulo XXIX – Nossas vozes sobem e voam tão alto...


Notas iniciais do capítulo

Dia 29 - Palavra-chave: Alcantil; o mesmo que: pináculo ou cimeira; área de cima de determinados prédios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/29

Quando Julie o levou para a sala de música, um calafrio percorreu seu corpo, lembrando-se do dia em que a ouviu cantar. E por um momento, pensou que ficariam ali, mas a garota apenas pegou um violão e voltou a puxá-lo, descobrindo pouco tempo depois que estavam indo no alcantil do colégio.

— Aqui ninguém pode nos incomodar.

Ela disse, sentando-se numa toalha que já estava ali, Luke não demorou a sentar-se ao seu lado. Julie então começou a tocar, lentamente, os primeiros acordes de Perfect Harmony, mas quando pretendia começar a cantar, a voz baixinha de Luke preencheu o silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha ideia inicial era fazer essa cena na sala de música, mas a palavra veio e me tombou bonito, porém continua com a mesma ceninha fofa. E sim, eles vão cantar PH juntos!

Eu estou muito triste que o mês já esteja acabando e isso significa que Phantomime também está acabando, mas ao mesmo tempo to muito feliz, porque consegui (depois de meses) escrever algo que eu realmente gostei. Embora não tive capítulos ou palavras pra narrar tudo que eu desejava, ainda sim estou feliz com o resultado.

Os próximos dois capítulos serão na mesma pegada (se as palavras deixarem...)

Espero que tenham gostado fantasminhas! E obrigada a quem acompanhou a história até aqui. Nos vemos amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.