Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 2
Capítulo II – Está nos seus olhos


Notas iniciais do capítulo

Dia 2 - Palavra-chave: Tibieza; usada no sentido de "Ausência de entusiasmo".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/2

O dia seguinte chegou e com ele a ida à... Seja lá onde Reggie tinha dito.

Eles estavam em um parque onde barraquinhas se espalhavam a perder de vista, Reggie já tinha se perdido entre alguma delas e Alex saiu para procura-lo, enquanto isso Flynn e Julie conversavam animadas sobre o que fariam primeiro, e Luke, bem, ele caminhava logo atrás das meninas, imerso na sua tibieza.

Suas mãos dentro do bolso da calça e sua cabeça baixa só mudaram quando esbarrou em alguém, recuando dois passos até ver Julie sozinha, sorrindo pra ele.

— Vem, quero te mostrar uma coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, fantasminhas!!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.