Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 1
Capítulo I – Lar é onde meu cavalo tá


Notas iniciais do capítulo

Dia 1 - Palavra-chave: Azemel; usada no sentido de "arraial".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/1

Luke passou o dia fora, ele apenas queria ficar sozinho com seus pensamentos e quem sabe compor um pouco? Sua cabeça estava a mil, mas tudo que conseguiu foi uma mísera estrofe incompleta.

Quando voltou ao estúdio, uma música ligeiramente familiar tocava, Julie dançava animada, entre os instrumentos, nos braços de Reggie, que usava um ridículo chapéu de cowboy.

— Luke!

Exclamou Reggie, sorrindo ao girar Julie em sua direção, mas ela passou direto por Luke.

— Julie nos convidou pra ir num azemel amanhã!

Esse era definitivamente um dia em que a sorte não estava ao seu lado... Tinha como piorar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E estamos de volta com o desafio!!
Espero que gostem, fantasminhas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.