Ilha das Cobras [DRABBLE 2020] escrita por Niars


Capítulo 8
15 de Dezembro de 1969


Notas iniciais do capítulo

Aviso mega importante pra quem troca comigo, nas notas finais... Não desistam de mim kkkkkk

Palavra do dia: Doesto

Significado: Afronta, Injúria, Insulto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795672/chapter/8

Loura se machucou gravemente em seu mergulho. Há tubarões próximo à costa.

Estávamos na praia observando Loura, que disse ter competido na infância pelo país. Havia sangue, muito sangue. Depois que percebemos, era muito tarde.

Apesar de ainda viva, sua perna esquerda está completamente destruída, e seus braços, estão com mordidas visíveis e assustadoras.

Souza bastante irritado, doesto partiu pra cima do Capitão. Conseguimos afastar eles, mas Loura está perdendo muito sangue.

Com pouco conhecimento que tenho, e com algumas gazes estanquei o sangue. Queria ter seguido na faculdade, pois saberia oque fazer. Senão, pelo menos não estaria aqui.

Não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que capítulo hein? Meu deus...

E o que foi isso do Souza ir pra cima do Capitão? Será que Loura e Souza tem um caso? Kkkkkk

Oq será que nosso PP ia falar antes de ser interrompido?

Aviso a quem faz troca comigo:

Ontem meu dia foi muito pesado e não consegui realizar a leitura das trocas, sendo amanhã minha folga, prometo de mindinho realizar todas as leituras ainda hoje. Sorry de vdd.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha das Cobras [DRABBLE 2020]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.