Ilha das Cobras [DRABBLE 2020] escrita por Niars


Capítulo 7
13 de Dezembro de 1969


Notas iniciais do capítulo

Aviso de possível gatilho | leve: citação de canibalismo.

Palavra do dia: obsidiado

Significado: observar ou investigar secretamente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795672/chapter/7

O corpo de Larvinha, ficou ao relento, esperando uma decisão de todos, sobre oque fazer.

Durante a tumultuada noite, percebi um movimento estranho por parte de Mickey, que ficou obsidiado em relação ao corpo.

Na manhã seguinte, quando decidimos cavar um buraco, mesmo que raso, usando pedaços e troncos e folhas firmes, encontramos o corpo, com ferimentos maiores que os deixados. Na coxa havia todo um buraco em carne viva.

Capitão disse para permanecer quieto quanto a isso, pois todos enlouquecem uma hora, ou outra.

Encontramos bananas na praia mais a norte. Loura disse que mergulhará amanhã, então comeremos peixe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mickey... Sei que vc tava com fome... Mas... Sério mesmo? (Emoji de nojinho)

Espero que tenham gostado

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha das Cobras [DRABBLE 2020]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.