Plantas, livros e presas! escrita por Meizo


Capítulo 6
Quando você menos esperar...!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795668/chapter/6

 

— Já me desculpei pelos vasos, mas percebo que ainda está chateado. Seremos companheiros de moradia até que você encontre um novo lar, não é melhor ficarmos em bons termos?

Crowley apenas resmungou, teclando sem parar em seu notebook enquanto resolvia alguns pepinos do trabalho. Gostava de pensar que era um bom pai de planta, ainda que seus métodos fossem pouco tradicionais. Então quando viu sua planta preferida morta, irritou-se.

— Ademais, não fiz por querer.

Do chapéu fedora ao calçado marroquim, Aziraphale era uma amostra do passado. E decidindo mantê-lo assim, Crowley pesquisava, numa aba anônima, como se livrar de vampiros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cuidado com os pais de plantas, gente -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantas, livros e presas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.