Plantas, livros e presas! escrita por Meizo


Capítulo 29
Brilhando, mas figurativamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795668/chapter/29

 

Crowley, desperto graças a água gelada jogada no rosto, assim que avistou Aziraphale, prostrou-se a seus pés. Disse pedidos de desculpa e declarações melosas, deixando o vampiro constrangido. Crowley não parava de lhe chamar de anjo!

Porém, não aguentando mais ouvir todo aquele melodrama, Beelzebub agarrou Crowley pela gola.

— Mostra logo a maldita biblioteca!

Os três dirigiram-se para a sala que outrora fora a biblioteca e para a surpresa de Aziraphale, ela não estava mais vazia. Havia livros e mais livros antigos por toda parte.

Sorriu emocionado, sentindo-se no alcantil da mais pura felicidade. Então, virou-se e beijou Crowley intensamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, essa era a surpresa que Crowley estava preparando, mas ele é bocó e demorou demais pra dizer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantas, livros e presas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.