Plantas, livros e presas! escrita por Meizo


Capítulo 28
Uma entrega para Aziraphale




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795668/chapter/28

 

Aziraphale voltou rutilante para casa. Assim que Crowley chegasse do trabalho, eles sentariam e conversariam como os dois adultos que eram.

Entretanto, horas se passaram e nada do outro chegar. Já considerava a possibilidade de algum acidente ter acontecido quando a porta se abriu em um estrondo e uma mulher baixa largou um Crowley bêbado no chão.

— O que houve...?

— Você é o noivo? Resolva logo a porra problema entre vocês! Não aguento mais as ligações e lamúrias desse idiota.

— Desculpe, mas quem é você?

— Beelzebub. Infelizmente, a irmã desse aí. — apontou para Crowley que permanecia estirado no chão, adormecido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã coloco as leituras das trocas em dia, gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantas, livros e presas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.