Plantas, livros e presas! escrita por Meizo


Capítulo 2
Um baita mau negócio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795668/chapter/2

Era uma casa antiga de bom tamanho e aspecto jeitoso. Ou ao menos parecera jeitosa nas palavras macias do corretor. Demorou poucos dias para Crowley perceber que comprara gato por lebre.

Os móveis que ganhara junto dela? Podres! O quadro bonito na sala-de-jantar? Falso! Além de tudo havia certa tibieza nas madeiras da escada em art-decó que rangia a cada pisada.

Mas pior do que a casa caindo aos pedaços, era ainda ter um invasor determinado a quebrar o que restava de bom. Crowley despertou com os fortes ruídos no andar de baixo e praguejou com a ousadia do sujeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roubando? Eu? Hífens são para serem usados B)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantas, livros e presas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.