Plantas, livros e presas! escrita por Meizo


Capítulo 1
Lar doce lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795668/chapter/1

 

Devido algumas circunstâncias, Crowley resolveu que o melhor a ser feito era arranjar um novo local para morar. Ele, então, contatou o primeiro corretor de imóveis que encontrou e iniciou uma jornada em busca do lugar ideal.

Entretanto, nenhuma casa ou apartamento que o corretor lhe mostrava atendia seus requisitos. Custosa demais, úmida demais, sorridente demais. Foi uma decepção atrás da outra.

Já achava que precisaria morar em um azemel hippie quando a encontrou. Estava longe de ser perfeita, verdade seja dita, mas o corretor conseguiu exaltar as qualidades da casa. E o preço, uma pechincha!

Mudou-se na semana seguinte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantas, livros e presas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.