Plantas, livros e presas! escrita por Meizo


Capítulo 16
Pessoas prevenidas vivem mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795668/chapter/16

 

Crowley estava de mãos atadas. Como o outro tinha interpretado tudo tão errado? Agora não podia simplesmente dizer que foi um engano, pois não sabia como ele reagiria a essa informação. Os calmos eram sempre os mais perigosos quando irritados!

Então começou a preparar o terreno para a grande revelação, afinal não poderiam manter aquele namoro falso para sempre. Começou a mimá-lo comprando novos livros e levando-o para jantar em lugares legais, tudo para amenizar o impacto. Usou até parte do viático que guardava para caso precisasse sumir do mapa.

Mas talvez alugar o restaurante inteiro tenha sido um exagero.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crowley vai lançar um livro: Como lidar bem com seus inimigos em 10 passos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantas, livros e presas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.