As Paixões de Bonnie escrita por Denise LG


Capítulo 5
Capítulo 05: Um dia em Família e uma História desconhecida. (2º


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora, bloqueio nesta estória.
Mais fiz este último capítulo, quem sabe poste outros separados desse. As Paixões de Bonnie Bônus.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795498/chapter/5

Capítulo 05: Um dia em Família e uma História desconhecida. (2º parte)

— Eu sempre quis entender porque você não gosta de fala do seu noivo morto, mais aceita falar de suas outras paixões, até mesmo a que teve com meus dois irmãos, mas você não gosta de falar do morto, porque foi com ele que você deixou de ser virgem? -Klaus espera a resposta da amada que o olha séria, a morena respira profundamente e diz.

— Não, não foi com Enzo que eu perti a virgindade, não nego que tranzei com ele, afinal eramos noivos, mais não, não foi com ele, a minha primeira vez, foi com alguém de muita importância para nim, um dia te conto com quem foi, mais não dá para ser agora. -Responde Bonnie olhando em direção aos próprios pés.

— Tudo bem, não precisamos falar de Enzo, sei que te deixa triste demais, e eu não gosto de te ver assim, então vamos deixar isso para trás, sim. -Fala Klaus beijando a testa da amada e depois seus lábios.

— Eu não sei porque mais, gostaria de te contar como foi meu pequenno e curto romance com seu irmão mais velho, ele foi muito legal comigo, eu estava a dois anos sem ninguém, eu tava mal pelo rumo que a vida tava tomando, eu havia feito coisas tolas, eu havia perdido pessoas importantes, e tinha medo de que alguém se ferise por causa de mim, parece doido eu sei, mais essa era eu, naquele periodo, e bem minhas amigas estavam namorando os irmãos Salvatore, eu havia passado por aquele contrangimento com seu irmã Elijah, e ele foi se aproximando de mim e de repente, eu estava rindo das coisas que ele me dizia, eu havia melhorado da depressão que eu estava entrando, e quando vi já estava em um amasso muito bom com ele, mais não passamos disso, nas duas vezes, eu não me sentia pronta para fazer coisas a mais, não estava pronta, ainda estava com depressão, melhorando sim, mais ainda doia tudo que eu havia passado e olha que eu passei coisa pior, eu também fiquei com seu outro irmão, na faculdade, mais eu não sabia que era su irmão, eu so descobri naquele aumoço de família, quando vi Elijah, e Kol juntos ai eu queria fugir daquele almoço, mais foi ai que percebi, eu era solteira quando aconteceu de ficar com os seus irmãos, então respirei fundo e falei a mim mesmo, não perca este homem, maravilhoso ao seu lado, fique com seu amor e não deixe, alguém levá-lo, ou perde-lo para a morte, ou para a sua ensegurança, cuide dele e deixe ele te amar, então eu percepi pela primeira vez que eu não era simplesmante apaixonada por você, mais sim que te amava, aliás, ainda amo, com todas as minhas forças, e quero te pedir para não me deixar nunca, nem me deixe perder sua confiança, eu te amo tanto Klaus, tanto que sinto  que eramos para sermos nós aqui agora, como se fosse algo escrito em um livro sagrado, por isso te peço não me deixe nunca, te amo Niklaus. -Bonnie fala tudo emocionada, realmente emocionada e Klaus a abraça, e a beija intensamente, e ela sabe que essa é a maneira dele lhe dizer que está sempre ali para ela.

Fim.

  

 

   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é isso. Valeu e fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Paixões de Bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.