As Paixões de Bonnie escrita por Denise LG


Capítulo 4
Capítulo 04: Um dia em Família e uma História desconhecida. (1° parte)


Notas iniciais do capítulo

Olha ai gente mudanças no roteiro produção, revelações bombásticas e
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795498/chapter/4

Capítulo 04 - Um dia em Família e uma História desconhecida. (1° parte)

— Vocês poderiam vir mais aqui em casa irmão, a final não só de trabalho vive o homem. -Fala o irmão mais velho do marido de Bonnie.

— A gente se vê todo dia, na empresa, e ainda quer me ver no fim de semana, de um tempo meu irmão, e vá curtir sua esposa, e seus piralhos, e não me pertube. -Fala o marido do Bonnie, sorindo, aquilo era apenas uma brincadeira é claro.

— Seu irmão tem razão amor, poderiamos passar mais tempo com a família, e talvés até passar uns dias na nossa pequena mais bela Mystic Falls, gostaria reencontrar antigos amigos, e ex paixões também, fala Bonnie fazendo seu marido revirar os olhos e bufar, em quanto o irmão do seu companheiro e a esposa dele caem na gargalhada, e é o cunhado de Bonnie que diz, já contou ao meu irmão quando você se apaixonou por mim? -Fala o morreno rindo da cara de espanto do irmão.

— Mas que história é essa, que eu não fiquei sabendo, como assim você se apaixonou pelo meu irmão mais velho, tá de sacanagem! -Fala o homem, agora olhando para a esposa e o irmão, em quanto a cunhada apenas ria, da cara deles, ela conhecia muito bem aquela história afinal ela deu apoio na época, já que ela namorava uma outra pessoa.

— Tá bem, eu conto, mais meu marido tem que prometer que não vai ficar bravo, afinal, foi apenas uns amassos no carro, e um encontro muito estranho no banheiro da casa D.S., que foi quem nós apresentou, pra inicio de conversa e isso foi no ano que vocês vieram da sua terra natal, e vamos combinar seus irmãos são lindos, e eu fiquei com esse aqui duas vezes, paixões momentaneas. -Fala Bonnie, totalmente tranquila com a situação.

— Você está certa, eu fui idiota naquela época e preconceituosos com você, e meus irmãos, foram esperto e percebebram o que eu demorei um ano para percebe, o quanto eu estava e estou apaixonado por você. -Diz o marrido de Bonnie.

— Você tem razão, mais o que temos é Amor, e essa é a paixão eterna. -Responde Bonnie dando um selinho no amado.

— Graças aos céus, e ainda bem que eu não sou a tal D.S. na sua vida, que álias já deveriamos dizer o nome dele sem essa sigla idiota, né. -Fala o homem a esposa.

— Não, vamos manter a brincadeira até eu chegar em você, vai amor, eu acho legal. -Bonnie responde sorrindo.

— Tudo bem, você venceu. -Respondo o empresário, fazendo o irmão e a cunhada rirem.

— Agora me digam a tal história de você e esse velhote ai. -Fala o marido ciúmento.

— Certo, eu conto, isso aconteceu quando eu já estava no ultimo ano do ensino médio, junto a galera e  com exceção do D.S., do seu irmão ai, do Enzo, que foi meu noivo antes de morter naquele acidente de moto com a Lexi, e isso todo mundo sabe, foi a cinco anos, e nós estamos juntos a quatro anos e meio, então prefiro não falar mais disso, ele não vai entrar na contagem de paixões, eu já o perdoei, mais não quero falar dele, prefiro pular essa parte. -Fala Bonnie com os olhos cheios de lágrimas agora, e seu marido a abraçando.

— Tudo certo amor, agora fale de você e meu irmão velhaco ali.

— Deixa eu começar. -Fala o cunhado de Bonnie.

— Bem tudo começou, quando eu reencontrei o Damon, ops..., revelei o D.S. sem querer, mais vai agora foi. Eu reencontrei Damon na faculdade, ele estava fazendo administração de empresas, eu direito, e bem tinhamos algumas aulas em comum, e bem eu peguei a "KaPeta", e ela me deu a minha filha mais velha, que agora está na faculdade, enfim, na época minha filha tinha o que quatro anos, e você meu irmão ainda não conhecia a Bonnie, apenas eu a conhecia, então você não foi nada de preconceituoso, e sei lá mas o que, talvés um pouco lento, pois antes de você se apaixonar pelo sua esposa você teve que ver nosso irmãozinho tendo um romance relampago com a nossa Bonnie aqui, mais a esposa dele o recuperou do penhasco que ele tinha por sua esposa. -Fala o cunhado de Bonnie.

— Cara eu desconfio que ele ainda tenha essa grande queda por minha mulher, mais ainda bem que ele resolveu ir viver na cidade natal da esposa, ou eu comeria o coração dele. -Fala o marido de Bonnie.

— Ei, eu estou melhor, eu conto a paixão de dois encontro que tive com o senhor ai. -Fala Bonnie, agora.

— Então, era o ano de 2000, eu estava com Caroline, e Elena que foram visitar os irmão Salvatore na universidade, Caroline namorando o atual marido Stefan, e Elena namorando o ex marido Damon, o Silás, havia morrido junto a amante Katherine, no acidente de carro, e bem seu irmão ficou com a pequena Nadia, que hoje é uma adolescente no seu primeiro semestre na faculdade de moda,  voltando a história, eu e as meninas fomos visitar, os meninos, eu tava tranquila, havia acabado um relacionameto com Jeremy, que me traiu com a irmã mais velha do Matt, que traiu ele com Damon, que traiu ela com Elena, que traiu ele com Stefan, e traiu ela com Lexi, e Matt na época namorava com o Tyler, que tá morando no Brasil, soube que ele conheceu um brasileiro e estão bem obrigada, e i Matt que agora é o xerife de Mystic Dalla, e tá casado com Jeremy, é isso mostra que a alguma coisa que deixa todos doidinho naquela cidade, porque o que temos é que todo mundo pegou todo mundo em Mystic Falls, e todos ainda somos amigos. Pelo menos os vivos -Fala Bonnie rindo, e fazendo todo mundo rir, com a constatação da verdade.

 Nossa, então  eu não quero mais saber como foi a sua ficada com o velho ai não, eu prefiro almoçar agora a fome apertou. -Fala Klaus rindo, e puxando Bonnie pela mão e levantando a mesma, assim como Elijah que havia feito com Hayley. Assim os quatro foram almoçar 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram de saber a verdade sobre tudo.
Mais a estória não terminou.
Ainda vai ter coisinhas para acontecer.
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Paixões de Bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.