As Paixões de Bonnie escrita por Denise LG


Capítulo 2
Capítulo 02: M.P. a paixão que enlouquece.


Notas iniciais do capítulo

Olá segundo dia, segundo capítulo.
Vamos ver M.P. a segunda paixão de Bonnie.
Vamos ler:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795498/chapter/2

Capítulo 02: M.P. a paixão que enlouquece.

— Então, outro dia chegou ao fim, eu voltei para casa, pra você, que fez um jantar maravilhoso, e nós comemos tudo, e você ainda está vestindo esse vestidinho que me deixa excitado demais, porém, você não vai me levar para cama, amor de minha vida, eu ainda quero ouvir a história do tal M.P., que te tirou da depressão juvenil, e te mostrou para todos. -Fala o empresário que era marido de Bonnie.

— Qual é amor, eu to aqui toda lindinha pra você, querendo uma noite de prazer, e você quer ouvir o meu verão 1995, nada a ver, baby. -Bonnie, faz carinho no rosto do seu companheiro, senta no seu colo, começa a beijar seu queixo, descendo para o pescoço do amado, e começando a rebolar no colo do mesmo, que não consegue resistir a tentação, e joga a garota em cima da mesa e ali mesmo eles se amam, derrubando tudo que estava ali, depois do orgasmos de ambus, ainda pelados em cima da mesa, o companheiro de Bonnie, ainda com a respiração forte, pelo esforço físico que acabará de ter com amada, fala, fazendo Bonnie rir.

— Agora fala do M.P., para eu fazer você esquecer ele.

— Você é demais, amor..., tudo bem mais só conto se você me levar até o banheiro e a gente tomar aquele banho juntos. -Agora era o homem, que ria da esposa, mais já se levantava e com cuidado carregava seu amor até o andar de cima para ambus tomarem um banho.

Uma hora depois, Bonnie e seu marido, estavam mais uma vez deitados em sua cama, e a morena sentada entre as pernas do amado ambus abraçados ela coma as cotas no peito dele, e conversando, foi ai que Bonnie resolveu falar do seu amor rebelde da adolescencia, e como isso modou sua vida apartir daquele garoto.

— Então, eu estava deprimida por causa do D.S., que estava namorando a KaPeta, e eles estavam em um momento que eu preveria não saber o que tava rolando, entende, a unica coisa que sei era que a doida lá havia se envolvido com um dos gêmeos e que tava grávida, e D.S. tava surtando, e veio me procurar, por conta disso, eu tava abalada, e iria ajudar, e foi ai que eu conheci M.P., ele tinha a mesma idade do D., e estava na cidade com um pai e uma irmã mais velha, e o que sei foi que eles se mudaram porque a escola onde eu estudava na época, fora a única que aceitará o M., o garoto era encrenca pura, havia brigado, em muitos escolas e havia sido expulso de todas, e essa era a última chance dele, se ele não se comporta-se iria para uma reformatório, ou coisa do tipo, eu estava distraída no corredor, quando o garoto passou correndo por mim e me derrubou, eu ia cair no chão e na ânsia de me apoiar eu me segurei na primeira pessoa que estava passando e advinha a primeira pessoa que passava era exatamente M.P., que me agarrou forte, em seus braços, e do nada, na frente de todo mundo ele me beijou, assim sem nem me conhecer, e quando me soltou, ainda deu uma lambida nos meus lábios, e com um sorriso mas safado do mundo disse, eu já estou amando essa escola, então me soltou e saiu andando com o cara que mais tarde fiquei sabendo que era o pai dele, eu fiquei sem ação, na hora, mais o garoto beijava bem, e tinha uma pegada legal, eu fui salva por Caroline, que veio em meu auxílio, e me levou para sala de aula, ouvia as pessoas falando da cena,  eu estava áerea tanto que cheguei na sala e advinha quem era meu vizinho de mesa, o tal garoto que me beijou, eu fiquei mais envergonhada, bem na época aquilo foi vergonhoso. Eu queria fugir da escola, mais não podia, e bem adivinha quem ficou sabendo de tudo o D., mais depois falaremos dele, agora voltemos ao M.P., o professor mandou eu ir sentar, e eu fui toda vermelha de vergonha, principalmente porque o garoto que me beijou, não parou de olhar para mim, e entre o professor da sua aula e virar de costa para anotar algo no quadro o garoto, ficou mandando vários recados, bem na verdade forão 6 pedacinhos de papel e eu lembro até a sequência, a primeira foi,  "MEU NOME E M.", a segunda foi, "TENHO 15 ANOS, E VOCÊ BEIJA BEM, PRA QUEM FICOU ASSUSTADA"., a terceira foi, "QUER SER MINHA GAROTA? EU VOU MUDAR SEU MUNDO, PORQUE EU JÁ SOU SEU BABY!", a quarta foi, "EU VOU TE ENSINAR A VIVER, PERIGOSAMENTE E TE MOSTRAR A MINHA MAGIA", a quinta foi, "VOCÊ ESTÁ COM MEDO, EU SEI, MAIS NÃO ESQUENTA, EU SEI FAZER A COISA ACONTECER, E QUANDO FOR VER EU JÁ ESTAREI NO LUGAR DO SEU ANTIGO NAMORADO, IDIOTA QUE TE DEIXOU TRISTE ASSIM!",  e a sexta e última foi, "ACEITA SIM(  ) OU SIM(  ), EU TENHO ALTO CONFIANÇA BABY.", não vou negar aquilo me deu um medo que até meus cabelos ficaram arrepiados, mais o que foi mais incrível foi que eu marquei sim, e mandei o último bilhete de volta, e advinha, no fim de tarde, quando estavamos saindo da escola, M. estava me esperando, com sua mochila no ombro esquerdo segurando pela alça, e na direita ele tinha uma rosa, que sabe céus de onde ele havia tirado, e foi se aproximando de mim, eu tava querendo sair correndo dele, mais algo foi mais forte e eu andei até ele, ele sorriu, eu sorri de volta, ele esticou a rosa eu peguei e ele me deu um beijo no rosto e eu ri levemente, então ele falou, "você ainda não me dize seu nome, baby.", eu respondi, "Bonnie", ele então falou, no meu ouvido, "quer esquecer o cara que te escondeu do mundo, eu vou te mostrar a saída do mundo prisão, deixa eu fazer isso?", eu não sei de onde veio a coragem, eu simplesmente dize "sim", e então ele me abraçou e eu o abracei de volta então ali na frente de toda a escola nos beijamos, eu ouvi vários assobios, e aplausos, e risinhos e tudo mais que adolescentes podem fazer nessa situação, após isso a noite, D., estava pulando a janela do meu quarto novamente, e tava puto sabe lá eu porque, ele tava namorando, uma garota que tava grávida e podia ser dele ou do irmão gêmeo dele, sei lá, ele queria explicações, eu mandei ele se ferar e ir embora do meu quarto, ele foi, mais antes disse que ia ficar de olho no M.P., eu comecei a namorar o M.P., que foi meu primeiro namorado oficialmente, ele pediu a minha avó e tudo mais, ela deixou e nós estavamos bem, eu havia saido da depressão, eu tava mais solta, estava feliz, até o final daquele verão, quando aconteceu, a coisa mais doida da minha vida, eu estava em casa quando a noticia chegou, fiquei sem chão, M. e D. havia brigado, e na confusão, M. furou o D. na bariga, pensei que ele iria morrer, e bem a polícia levou M., preso e D., foi para o hospital, desde aquele dia eu não vi, mais meu primeiro namorado, durante um ano eu fiquei sem ninguém, voltei a amizade com D., ele havia terminado com a KaPeta, ela teve um filho  com um garoto de fora da cidade o Elijah, na verdade uma menina, que agora é uma adolescente, coisa doida né, mais a mãe KaPeta faleceu, no acidente junto como um dos gêmeos irmão do D., o S.S. ficou triste pela perda, claro o cara era gêmeo idêntico, e bem a irmã da K.P. também, enfim foi uma tristeza, mais foi depois de um ano que surgiu a minha terceira paixão, o lindo e gostozinho M.D., esse foi estranho, mais eu conto outro dia, essa história me deixo triste.

— Tudo bem, chega de falar de antigas paixões, eu vou te dar carinho e te afastar desde mundo prissão que quer se aproximar agora de você. -Falando isso o companheiro de Bonnie a beija, e aquela noite eles apenas se amam como se o mundo  fosse apenas eles dois. 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, já sabem quem é D.S.?
M.P.?
E o companheiro de Bonnie?
Digam suas suspeitas. Tá fácil.
Amanhã teremos M.D.
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Paixões de Bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.