As Paixões de Bonnie escrita por Denise LG


Capítulo 1
Capítulo 1: D.S. a primeira paixão


Notas iniciais do capítulo

Olá, resolvi escrever essa nova estória que não sei ainda quantos capítulos teram, e vou tentar postar um capítulo todos os dias. É isso. Então vamos ao primeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795498/chapter/1

 Capítulo 01: D.S. a primeira paixão. 

— É assim que vou te contar as histórias de minhas paixões até chegar a você, meu amor verdadeiro. -Fala Bonnie deitada no peito de seu companheiro, que a abraçava e acarinhava, ele sorriu daquele jeito que fazia a morena sentir coisinhas boas em lugares inimaginavéis.

— Certo você, vai me contar sobre os cara idiotas que deixaram uma deusa negra dessa fugir, graças aos céus, e eu levei o maior presente, que interessante, eu quero ouvir isso. -Fala o amado da mulher lhe beijando os lábios.

— Eu vou contar, mais vai ser do meu jeito, 1º eu não vou dar nomes a eles, vou apenas dizer as iniciais dos seus nomes, 2º eu só vou contar um por dia, e 3º você vai me prometer que não vai sentir ciúmes de coisas que aconteceram no meu passado, e 4º e principal questão, se você souber quem é, vai me prometer que não vai planejar nada nesta sua cabeça original para machucar os caras, okay. -Fala Bonnie com sua carinha de boneca, que deixa o companheiro muito mais apaixonado a cada dia.

— Tudo bem, eu não vou fazer nada que vá machucar gravemente ninguém, okay. -O homem fala irônico mais uma vez, após a separação de lábios do casal, Bonnie sorri e revira os olhos sabendo que o marido é muito original nas suas digamos vinganças, os amigos que o digam.

— Certo, agora vou começar a falar da minha primeira paixão, D.S., ele era mais velho que eu dois anos, eu tinha 13 anos, no ano de 1994, eu descobri que o que sentia pelo meu melhor amigo era muito mais que amizade, eu era apaixonada pelo D.S., nós eramos assim, grudados o tempo todo, até o pesadelo Katrine, a irmã gêmea má da Elena aparecer nas nossas vidas, e Damon ficar perdidamente apaixonado por ela, e no natal daquele ano eles  começarem a namorar, porém antes disso, eu e D.S., eramos assim, ele me abraçava pela cintura, onde estivéssimos, principalmente, quando outro garoto dava em cima, eramos tão grudados que em muitas noites naquela época eu e ele dormiamos juntos, claro sem os nossos responsáveis saberem, mais calma ai, a gente não fazia nada pornográfico, pelo a amor..., apenas dormiamos, ele entrava pela janela do meu quarto, ele subia pela árvore que tinha perto dela, ele era fogo, eu tinha medo de algum maluco ver e fazer o mesmo, mais graças aos céus nunca aconteceu, amém pai do céu. Então ele chegava após minha vó dormi, e saia bem cedo antes dela acordar, e quando não vinha, me ligava e dizia que não viria, e que eu fecha-se bem a janela, mais me alugava horas no telefone, me contava tudo, tudo mesmo, que ele não tinha coragem de contar nem aos irmãos gêmeos, sim ele tinha irmãos gêmeos, mais falaremos deles outro dia, já que eles fazem parte das minhas paixões adolecentes, mais além disso ele também gostava de me cumprimentar dando selinhos, só andava de mãos dadas comigo, tava nem ai se alguém ia falar, mais quando a "KaPeta" chegou a cidade, tudo mudou, ele praticamente parou de falar comigo, não me ligava, parecia que fugia de mim, era estranho, eu chorei muito, fique deprimida, e foi ai que outra pessoa apareceu na história, a minha segunda paixão, isso já era 1995, e o M.P. chegou, trazendo um novo "eu" para escola, e para mim mesmo. Mais essa história eu conto outro dia. -Bonnie, fala beijando o peito do marido, que a olhava com um olhar de "eu, vou te fazer esquercer os selinhos do passado".

E logo o companheiro da mulher estava em cima dela, e a beijava ardentemente, e assim eles amaram-se, até o cansaço chegar.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Desculpem erros de português.
Quem é D.S.?
Fácil né?
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Paixões de Bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.