Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 9
Capitulo 8 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/9

Quando a casa começou a ficar movimentada nós levantamos e fomos nos arrumar. Não precisávamos falar para alguém, nossas expressões já revelavam que estávamos preocupadas com Harry.
Com certeza teríamos que trabalhar então vesti algo mais confortável. Uma calça de moletom azul escura, cropped cinza e tênis nike preto e branco.
— Será que a Serena e o Sirius... Vocês sabem. - Steph comentou.
Ela estava com uma camiseta gola v rosa, jaqueta jeans, calça jeans e tênis all star preto.
— Acho que não. - Charlotte respondeu. - Mamãe... Bom ela nunca esqueceu meu pai, eu acho. Ela nunca tentou namorar de novo. Sempre quando entrava no assunto ela dizia que tinha preocupações demais na cabeça para pensar em namorar alguém.
Ela estava com uma camiseta branca, cardigan rosa, short jeans e tênis vans sem cadarço branco.
— Mas ela não pode ficar sozinha para sempre. É estranho para vocês se eles namorassem?
— Não tenho nada contra o padrinho. - Charlotte falou. - Mas sim seria estranho eles namorarem. Por vários motivos.
— Claro mamãe e Serena eram amigas. - Lembrei. - Ela levaria isso como uma traição. Serena é o tipo de pessoa que respeita os outros ate depois da morte.
— É. - Charlotte murmurou.
Steph me lançou um olhar. Charlotte era igual tambem.
— É, e acho que papai tambem não iria querer. Eles vivem demais no passado.
— É como dizem. - Steph falou. - Tem cicatrizes que nunca se curam.
Descemos as escadas e encontramos todos tomando café.
— Kate. - Serena estava sentada a mesa com o resto do pessoal.
— Oi.
— Olívio enviou uma carta marcando um jantar para hoje a noite.
— O que? - Sirius e eu perguntamos juntos.
— Sim, um jantar. Eles querem te conhecer. E... Falar sobre a Ordem.
— Vocês contaram a ele? - Remo perguntou.
— Não escondemos nada dele. Ele já sabe a verdade e acredita em nós. Por isso os pais dele querem entrar na Ordem.
— E ele tambem. - Serena completou.
— Ele é muito novo. - Molly falou.
— Ele tem a idade de Vitor.
— Sim, mas Vitor... Ele...
— Ele sabe as artes das Trevas. - Steph foi corajosa. - Nós sabemos que em Durmstrang ensinam isso. Vocês tem que aprender que não somos mais crianças.
— São sim.
— Bom sinto informar, mas trabalho infantil é crime. - Debochei fazendo todos rirem e principalmente meus amigos concordarem.
Molly abriu e fechou a boca umas três vezes ate que desistiu. Não tinha argumento para me vencer nessa.
— Preparem a melhor roupa de vocês. - Serena falou passando a mão nos cabelos de Charlotte. - Iremos nós quatro. - Sirius se remexeu na cadeira de mau humor. - Você sabe que não poderá ir junto, Sirius.
— Ordem de Dumbledore e bla, bla, bla. - Ele revirou os olhos. - Já compraram a coleira?
— Claro. É rosa sabia. Com o nome de Scooby-doo. - Serena debochou e Remo riu.
Quando já estava na hora do almoço tivemos a surpresa de Harry entrando na cozinha. Nós o encaramos esperando uma resposta e ele sorriu.
— Absolvido das acusações. - Ele falou e Steph gritou saltando nele para abraça-lo.
Charlotte e Hermione começaram a chorar. Fred, Jorge e Gina começaram a gritar: "Ele conseguiu!" Me juntei a eles claro. Eu era da baderna!
— Eu sabia! - Rony gritou. - Você sempre consegue se safar!
— Eles tinham de inocentar você! - Hermione falou limpando os olhos. - Não tinham um caso contra você, nenhum!
— Mas vocês todos parecem bem aliviados contando que ja sabiam que eu iria me livrar das acusações.
— Ele conseguiu! Ele conseguiu! Ele conseguiu! - Nós gritávamos ao fundo enquanto balançávamos os braços.
— Sim. A questão é: Fudge estava louco para te ferrar. - Charlotte respondeu o que todos sabíamos, mas não tínhamos coragem para falar.
— Chega! Sosseguem! - Senhor Weasley mandou. - Escute aqui Sirius, Lucio Malfoy estava no Ministerio.
— Que? - Sirius resmungou.
— Ele conseguiu! Ele conseguiu! Ele conseguiu! - Gritávamos ainda balançando os braços.
— Quietos vocês quatro! Nós o vimos conversando com Fudge no nível 9 depois foram juntos para a sala de Fudge. Dumbledore precisa saber disso.
— Com certeza. Vamos contar a ele, não se preocupe.
— Bem é melhor eu ir andando, tem um vaso sanitário vomitando em Bethnal Green, a minha espera. Molly vou chegar tarde precisarei cobrir a ausência de Tonks, mas o Quim talvez venha jantar.
— Ele conseguiu! Ele conseguiu! Ele conseguiu! - Desta vez só os três estavam fazendo coro.
Eu já tinha parado para prestar atenção melhor na conversa sobre Lucio.
— Agora chega! Fred... Jorge... Gina... Harry, querido venha se sentar. Almoce alguma coisa. Você quase não comeu no café da manhã.
Nós voltamos a nos sentar.
— É claro que uma vez que Dumbledore apareceu em sua defesa, não havia jeito de condenarem você! - Rony falou enquanto se servia.
— É ele virou a corte ao meu favor.
Harry levou a mão a testa.
— O que foi? - Hermione perguntou.
— Cicatriz. Mas não é nada. Acontece o tempo todo agora.
A noite chegou e pela primeira vez na vida eu estava nervosa.
Charlotte já estava arrumada com vestido preto de mangas compridas e reto, blazer listrado de vermelho escuro e preto e sapato bico de tubarão preto.
Steph já estava pronta tambem. Usava um vestido estampado de marrom, bege e azul, jaqueta de couro marrom e ankle boots marrom.
Eu era a única que não estava arrumada.
— Já estão prontas? - Serena bateu na porta depois abriu nos observando. - Tudo bem?
— Estou muito nervosa. - Respondi e ela sorriu.
— É normal ficar nervosa considerando que você vai conhecer os pais do seu namorado.
— E considerando quem eu sou.
— Não tem nada de errado com quem você é, Kate. Você é linda, inteligente e audaciosa. São ótimas qualidades. Olívio conseguiu ver isso. Os pais dele tambem verão.
— Assim espero. - Respondi.
Vesti um top preto de renda, blusa decote canoa cinza, saia longa preta de renda com uma saia curta por baixo que alcançava as coxas, cinto preto e sapato oxford preto sem salto.
Descemos as escadas e encontramos todos nos esperando. Para a minha surpresa Sirius estava elegantemente vestido em um terno e seus cabelos estavam lavados e cortados mais curtos.
— Nossa. - Falei o encarando. - Achei que não pudesse ir.
— E eu não irei. Eles virão ate aqui.
A campainha tocou e a minha avó começou a gritar. Gui e Remo correram para tapar o quadro antes de Serena me empurrar para a porta.
Tomei coragem e segui para a porta. Abri e encontrei Olívio com um casal ao lado.
Olívio sorriu e segurou minha mão enquanto seus lábios alcançavam os meus. Foi um beijo rápido.
— Entrem. - Serena falou e eu me afastei da porta.
Eles entraram e seguimos para a cozinha onde teríamos mais privacidade sem que aquela louca começasse a gritar de novo.
— Kate esses são meus pais. Otavio e Madalena Wood.
— É um prazer conhece-los. Essa é Serena minha mãe de criação. Sirius meu pai biológico. Steph e Charlotte minhas irmãs, Harry meu primo e Remo meu tio todos de coração. Os outros são membros da Ordem. Molly e Arthur Weasley. Ninfadora Tonks. Alastor Moody. Gui Weasley. E esses são meus amigos. Fred, Jorge, Gina e Rony Weasley e Hermione Granger. Uma grande família eu sei.
— Olívio fala muito de vocês crianças. - Senhor Wood falou nos encarando. - É um prazer conhece-los com certeza. Você é mais bonita pessoalmente do que ele nos fala.
— Ah... Obrigada. - Falei e Olívio sorriu depois ficou serio encarando meu pai.
— Sr. Black. É um prazer conhecer você. - Ele estendeu a mão para Sirius. - Eu já pedi formalmente a Serena para namorar a sua filha, mas gostaria que você tambem me desse uma resposta.
Sirius ficou calado o encarando. Serena sem cerimonia alguma o beliscou nas costelas. Ele lançou a ela um olhar raivoso depois respirou fundo e encarou Olívio.
— Ok. - Ele respondeu apertando a mão de Olívio que sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a Clara Botelho por favoritar Confidencias Trocadas. Obrigada espero que esteja lendo Revelações Avassaladoras e esteja gostando tambem. Tambem quero agradecer a Khaleesi por favoritar Indômita, caso você esteja por aqui, meu muito obrigada tambem. Indômita é um historia de The Walking Dead se alguém tiver o interesse. E postei semana passada A vida de Stephany Cullen é uma continuação de Imortal uma historia de Crepúsculo que postei há dois anos. Um abraço a todos. CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.