Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 10
Capitulo 9 por Charlotte Lancaster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/10

Nem nos meus sonhos mais reais que poderia imaginar isso. Nós como um família. Todos reunidos.
Claro que isso era só aqui dentro. Fora dessas paredes ainda éramos as mesmas pessoas de sempre, vivendo de mentiras.
O jantar foi agradável. Com conversas e brincadeiras depois Molly mandou todos os mais novos saírem incluindo Olívio para eles conversarem melhor. Nós subimos as escadas e ficamos pela sala mesmo.
Olívio estava animado conversando com Harry.
— Fico realmente feliz que você tenha sido absolvido Harry.
— Obrigado Wood. Como vai os jogos?
— Estou indo bem. Comecei como reserva.
— Acho melhor nós darmos um pouco de privacidade para vocês. - Steph falou sorrindo. - Avisamos quando virmos movimento no corredor.
— Obrigada. - Kate falou sorrindo e Olívio ficou vermelho.
Steph e eu ficamos no corredor enquanto os outros subiram para os quartos.
— Você acha que é uma boa ideia minha mãe e Sirius? - Perguntei.
— Não sei se é uma boa ideia. Só acho que eles... Sabe precisam seguir em frente.
— Eu não sei se ambos estão dispostos a fazer isso.
— Olha Tia Marlene já esta morta. E Serena sempre fala que seu pai tambem morreu. Não estou dizendo que era para eles ficarem juntos, mas para dar uma chance a outras pessoas. Ok. O Tio Sirius no momento não pode a não ser que a pessoa seja da Ordem e a única aceitável é a Tonks. Mas Serena tem um monte de caras atrás dela.
— Ela vive para nós. Infelizmente mamãe só pensa na nossa segurança. Altruísta demais. Isso é um grande defeito dela.
— Isso você tem razão. Mas é melhor deixarmos isso morrer aqui. Quem tem que saber da vida deles é eles.
— E você tem que cuidar da sua vida. Vitor não veio hoje.
— Nem tinha notado. - Sorri cutucando ela nas costelas.
Ouvimos vozes e levantamos rapidamente. Steph abriu a porta atrapalhando o casal que estava no maior amasso. Kate estava no colo de Olívio.
— Se arrumem! - Steph mandou sem ao menos se incomodar com a situação. - Eles estão vindo.
— Tem algum xadrez aqui? - Kate debochou olhando em volta.
Os únicos desconfortáveis era Olívio e eu. Nos sentamos em um circulo e fingimos estar conversando sobre Hogwarts quando eles chegaram.
— E os outros? - Mamãe perguntou.
— Já foram para o quarto. - Steph respondeu.
Ela nos encarou desconfiada e Kate sorriu.
— Bom temos novos membros na Ordem.
— Vocês entraram então? E eu?
— Olívio já conversamos sobre isso. Você deve se concentrar em sua carreira primeiro depois poderá se alistar para a Ordem. - Sr. Wood falou. - E precisa limpar o batom da gola da camisa ou vai arrumar um desentendimento com Black.
Olívio ficou roxo enquanto passava a mão na gola da camisa. Serena rapidamente usou magia para limpar a roupa dele enquanto Kate sorria.
— Vamos? - Sra. Wood perguntou.
Nós levantamos e descemos as escadas quando chegamos na porta onde Sirius estava esperando Vitor estava entrando. Ele nos encarou surpresos.
— Poa Noite. - Ele falou lançando um olhar para Steph.
— Ainda tem comida na mesa. - Sirius resmungou e Vitor assentiu antes de seguir para a cozinha.
Os Wood's se despediram e foram embora.
Os dias passaram rápido. Agora víamos com mais frequências os sogros de Kate, mas Olívio não tinha mais vindo. Pelo que ela falava ele estava treinando duro para conseguir entrar no jogo como titular.
E cada dia mais podíamos notar a tristeza de Sirius.
— Isso é por causa do namoro? - Kate perguntou enquanto limpávamos um dos quartos.
O padrinho passava mais tempo escondido no quarto com Biguço do que conversando com nós.
— Acho que é por que Harry vai voltar a Hogwarts. - Respondi.
— Eu já notei isso. - Harry falou. - E estou me sentindo culpado. Eu estava tão desesperado pensando que ia ser expulso que pedi a ele para vir morar aqui. É claro que ele não se sentiria tão só.
— Pare de se sentir culpado! - Hermione mandou. - O seu lugar é em Hogwarts e Sirius sabe disso. Na minha opinião ele esta sendo egoísta!
— Você esta sendo muito dura, Hermione. - Rony resmungou. - Você não gostaria de ficar presa nessa casa sem ter companhia.
— Ele vai ter muita companhia! - Hermione falou. - Aqui é a Ordem da Fênix não é?
— Você tem noção do que esta falando? - Steph resmungou. - Se coloca no lugar dele! Ele esta preso aqui com pessoas entrando e saindo da casa dele. Fazendo coisas importantes enquanto ele tem que ficar preso aqui. Ouvindo Snape se gabar que ele esta fazendo algo? Você gostaria disso?
— Ele é que andou alimentando esperanças de que Harry viesse morar aqui. - Hermione rebateu.
— Não acho que seja verdade. - Harry falou enquanto torcia um pano. - Ele não quis me dar uma resposta direta quando perguntei se podia.
— Ele não queria era aumentar ainda mais as esperanças dele. E é provável que se sentisse um pouco culpado, por que acho que em parte estava realmente desejando que você fosse expulso. Então os dois seriam marginalizados juntos!
— Ah para com isso. - Harry, Rony e eu falamos juntos.
— Como quiserem. Mas acho que a mãe de Rony esta certa e Sirius se confunde, sem saber se você é você mesmo ou seu pai, Harry.
— Então você acha que ele esta meio biruta? - Harry resmungou.
— Não só acho que passou muito tempo sozinho.
— Em outras palavras você esta chamando ele de biruta. - Kate resmungou.
— Eu disse...
— Cala a boca Hermione! - Ela gritou. - Ele é o meu pai. Você não tem noção do que ele já passou na vida dele. Você não sabe o que é passar 12 anos em Azkaban! O que é perder amigos, mulher. Descobrir que sua filha esta viva! Você não tem o direito de julga-lo. Nem de chama-lo de egoísta. Lembra-se ano passado você saiu com Krum só para chamar atenção das pessoas para si.
— Eu não fiz isso! Ele me convidou... - Só o que escutei foi o estalo de um tapa.
Steph tinha avançado para cima de Hermione. Agarrei rapidamente seu braço enquanto Harry agarrava sua cintura.
— Nunca mais fale de Sirius! - Ela gritou furiosa.
Molly entrou no quarto.
— O que esta acontecendo aqui?
— O que esta acontecendo aqui é que nós não vamos mais ajudar a limpar essa casa. - Kate falou seguindo para a porta e a fechando com um estrondo.
Steph se soltou e saiu tambem batendo os pés no chão.
— O que aconteceu com Kate e Steph? E por que você esta com o rosto vermelho Hermione?
— Não aconteceu nada demais. - Falei. - São gênios difíceis de conviver juntos. Três pessoas que se acham a dona da razão...
— Eu não me acho a dona da razão. - Hermione resmungou e eu lancei a ela um olhar furioso.
— Enfim não foi nada demais. Logo passa!
— Achei que já tivessem terminado. - Molly comentou olhando em volta.
— Pensei que a senhora estivesse aqui para mandar a gente fazer uma pausa! - Rony falou. - Sabe quanto mofo nós limpamos desde que chegamos aqui?
— Vocês estavam tão dispostos a ajudar a Ordem! Que tal fazerem a sua parte deixando a Sede decente para podermos viver nela?
— Estou me sentindo um elfo domestico.
— Bem agora que você conhece a vida horrível que eles levam, quem sabe vai querer participar mais ativamente do FALE. - Hermione resmungou quando Molly saiu. - Sabe talvez não fosse má ideia mostrar as pessoas o horror que é viver limpando as coisas poderíamos promover o patrocínio de uma faxina na sala comunal da Grifinória em que toda a renda revertesse para o FALE. Isso ampliaria a consciência e os fundos do movimento.
— Vou patrocinar é o seu silencio a respeito do FALE! - Rony sussurrou só para Harry e eu.
— Cala a boca Hermione! - Mandei já cansada daquilo.
E ela se calou sabendo que eu nunca fui de me estressar. Mas Steph e Kate sempre avisaram a todos que eu conseguia ser pior que as duas juntas quando estava com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.