Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 3
Capitulo 2 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/3

Puxei Olívio para sentarmos no sofá e beijei seus lábios sentindo saudade.
— Espera. - Ele falou se afastando. - Feliz Aniversario.
— Como você... Charlotte?
— Sim. Ela enviou uma carta no começo do mês sabendo que você não tinha me contado que dia era seu aniversario. 15 anos é uma data muito importante para uma garota.
— Isso não se aplica a nós. Charlotte já fez 15 anos. Eu estou fazendo 15 anos. E Steph fara 15 anos em breve. Nenhuma teve festa. Na verdade Charlotte chorou o dia todo.
— Bom, vim te dar um presente.
— Não precisava. Era amarrar um laço vermelho na cabeça e vir que eu já estava feliz. - Ele riu e me beijou.
— É muito pouco.
— Eu diria que é muito.
Olívio tirou uma caixinha do bolso e me entregou. Agarrei a caixinha e abri. Dentro havia uma pulseira simples de ouro com o fecho que era uma vassoura de um lado e uma varina do outro. Uma de frente para a outra. Eram perfeitas.
Ele tinha observado minha varinha por que era exatamente igual.
— Onde estiver saiba que estarei com você. - Beijei seus lábios mais uma vez.
— Obrigada. É linda. - Ele colocou no meu pulso. - É perfeita Olívio. Deixa eu adivinhar. A varinha é minha e a vassoura é sua?
— Isso mesmo. Eu ia colocar um animal. Mas enquanto você não se transformar em animago ficamos só com a magia das varinhas.
— Você é perfeito!
— Como anda as coisas por aqui?
— Bom Charlotte esta de luto como você já notou. Serena mal para em casa só fazendo trabalhos para Dumbledore. E... Temos um elfo domestico.
— Um elfo?
— Sim. É de Hogwarts. Com tudo acontecendo Dumbledore queria que ficássemos bem. E confia em Dobby.
— Chamou Dobby, senhorita Black?
O elfo apareceu. Ele era a coisa mais fofa que existia no mundo. Usava roupas extravagantes e tinha uma devoção por Harry Potter. Mas fora isso era bom tê-lo aqui.
— Não Dobby. E queria pedir que não me chame de Black. Nem Steph não pode ser chamada de Potter. Você sabe que ninguém deve saber disso.
— Dobby não quis ser um elfo ruim. A senhorita desculpa o Dobby?
— Claro que sim. Serena saiu.
— A senhorita quer que Dobby faça o jantar?
— Daqui a pouco. Comida e sobremesa.
— Dobby cozinha senhorita. Dobby adora ajudar. - Ele sorriu com seus olhos enormes azuis brilhando.
Ele se apressou para a cozinha e eu encarei Olivio.
— Não de muita bola. Ele é legal. Dumbledore paga um galeão por dia e ele tem uma folga no mês. É estranho eu sei, mas considerando que ele era um elfo da família Malfoy. Eu preferia a morte do que servi-los. As vezes ele tem algumas crises. Bate com a cabeça em qualquer coisa que possa machuca-lo sempre que pensa mal dos Malfoy. Tirando isso é maravilhoso tê-lo aqui. Claro que Serena distribuiu atividades domesticas para nós não perder o jeito.
— Minha mãe sempre quis um elfo.
— Dobby não é qualquer elfo. Ele é especial.
Ele assentiu sorrindo e voltou a beijar meu lábios.
— Quer sair ou quer ficar aqui?
— Quero esperar Serena. - Respondeu e eu revirei os olhos.
— Quer mesmo fazer o pedido?
— É claro. Tudo como deve ser feito.
— Ela volta logo. Talvez na hora do jantar.
— Ótimo. - Observou meu corpo. - Você poderia ter um corpo de 15 anos sabia? - Eu ri antes de beija-lo.
Eu estava com top de renda preta, blusa branca decote canoa com estampa de coração preto na frente, uma saia longa rose transparente embaixo tinha uma saia curta que alcançava as minhas coxas, cinto marrom e sapato oxford marrom sem salto.
— Se sente incomodado Wood?
— Um pouco. Ia em algum lugar?
— Serena queria que levássemos Charlotte para dar uma volta. Mas acho que podemos deixar para amanhã.
— Ou podemos sair os 4 o que acha?
— Que você é o cara mais perfeito que existe sabia?
— Eu tento. Ainda mais por que sei que isso não deixara só Charlotte feliz. Como você e Steph tambem. Podemos ir comprar um sorvete? Ou qualquer coisa do tipo.
Segui ate o quarto e entrei encontrando as duas rindo.
— Olívio nos convidou para passear ate Serena voltar. Vamos?
— Não vamos ser castiçal! - Steph resmungou e eu revirei os olhos.
Lancei um olhar para Charlotte depois encarei Steph de novo.
— Vamos? É meu aniversario!
Steph finalmente entendeu e levantou.
— Vamos! Charlotte vamos! Vai ser bom relaxar um pouco.
— Só por que é seu aniversario. - Charlotte falou me encarando e eu sorri.
Charlotte estava com um vestido verde com detalhes de renda preta e sapatilha preta, agarrou um bolero de lã preto antes de sair na frente.
Steph estava com uma regata verde, jaqueta jeans, saia jeans e bota biker.
Nós seguimos ate Olívio que estava em pé nos esperando.
— Dobby vamos dar uma volta. Voltamos daqui a pouco.
— Dobby cuida de tudo senhorita. Pode deixar com Dobby.
— Obrigada.
Seguimos para a rua. Charlotte e Steph iam na frente de braços dados conversando enquanto Olívio e eu seguíamos elas de mãos dadas.
Demos uma volta no bairro. Tomamos sorvete enquanto conversávamos. Olívio foi gentil com elas tentando não dar atenção só a mim. De fato ele era um cara perfeito.
Voltamos para casa já estava anoitecendo. O cheiro da comida era delicioso.
— Senhora Serena já chegou senhorita. Dobby avisou que vocês tinham ido dar uma volta. Dobby fez mal?
— Não. Dobby, esta tudo bem.
Ele sorriu animado voltando a arrumar a mesa, Charlotte foi ajuda-lo.
Serena voltou para a sala com os cabelos molhados.
— Achei que eram só as três que tinham saído.
— Fomos dar uma volta. Relaxar.
— Não me disse que teríamos visita.
— Foi uma surpresa Senhora Lancaster. Me chamo Olívio Wood.
— Kate fala muito de você, Olívio. Me chame pelo meu nome, Serena. - Olívio assentiu sorrindo e apertando a mão dela.
— Queria pedir a permissão para namorar Kate oficialmente.
Serena sorriu olhando dele para mim que revirei os olhos.
— Permissão concedida apesar que eu diria que você tem que fazer o pedido para o pai dela.
— Ah... Hum... Ele... Vem aqui?
— Não. Mas em breve as meninas vão passar o resto das férias lá. Então terá oportunidade de vê-lo.
— Nós o que? - Steph perguntou.
— Dumbledore quer que vocês fiquem lá. A Ordem da Fênix esta toda reunida. Sirius, Remo. Olho-tonto, a família Weasley. Vai ser bom. Vocês não vão ficar muito sozinhas. Hermione tambem esta lá. E em breve vão trazer Harry tambem. Olívio será bem-vindo se quiser visitar.
— O que é a Ordem da Fênix?
— Somos aliados de Dumbledore contra Voldemort. Já notou que o Ministério não confirmou o retorno de Voldemort? Eles não estão fazendo nada. Então sobrou para nós nos reunirmos e tenta-lo impedir.
— Vocês aceitam membros novos?
— O que? - Perguntei e ele me encarou.
— Acredito que Você-sabe-quem voltou. Acredito que teremos que lutar em breve. Minha família e eu estamos preparados para isso. Só nunca achamos que havia alguém que estivesse lutando.
— Você ainda é novo, Olívio. Se concentre no quadribol, esta no começo da sua carreira. Mais para frente decidimos isso ok? Seus pais serão bem-vindos se assim desejar.
— Vou falar com eles. - Serena assentiu.
Fomos nos sentar para jantar. As coisas iriam mudar daqui para frente. Mais do que já tinham mudado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a HalimeSultana por favoritar Confidencias Trocadas. Espero que esteja lendo Revelações Avassaladoras. Obrigada. BJS CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.