Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 2
Capitulo 1 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/2

As férias não tinham sido das melhores. Não tínhamos recebido cartas de ninguém. Serena não parava em casa. Estavam todos em alerta.
Charlotte estava muito triste.
— Já era para ela ter superado. - Serena comentou um dia a observando sentada no sofá olhando o nada a sua frente. - Tem certeza que ela não tinha nada com ele?
— Olha... - Kate murmurou. - Ela gostava dele. Mas ele... Estava namorando outra.
— Mas por que ela esta sofrendo tanto? Ela é muito nova para se apaixonar deste jeito!
— Mas ela se apaixonou. - Falei. - E quando Cedrico morreu... Parece que ela se apagou entende?
— Eu entendo, mas ao mesmo tempo não entendo. Meninas vocês são muito novas para amar dessa forma. É muito forte!
— Já conversamos sobre isso. - Kate falou.
— Sim. Eu não vou impedir seu relacionamento. Na verdade ate gosto do fato dele querer algo serio. É o primeiro que quer. - Kate revirou os olhos.
— É o primeiro que eu quero algo serio! - Corrigiu.
— Ok. Mas... Você é tão nova. Tem muito o que viver ainda. Relacionamento é uma coisa que vocês dois tem que fazer dar certo principalmente que ele vai estar jogando e você estudando.
— Sim e queremos fazer isso do jeito mais certo possível. Olha as coisas estão complicadas! Já notamos isso. Voldemort voltou. Vamos entrar em guerra mais cedo ou mais tarde... - Foi ai que entendi o que ela queria dizer. - É por isso então? Você tem medo que eu perca Olívio tambem...
— Eu não quero mais ninguém sofrendo. Não quero que repitam os mesmos erros nossos. Olha o que sobrou de nós. Um animago fugitivo, um lobisomem que vive escondido e eu... Bom vocês me mantem em pé. Mas... Não vai ser assim para sempre.
— Do que esta falando? - Perguntei.
— As coisas estão complicadas. Logo essa casa não vai ter mais proteção. Voldemort voltou e logo os Comensais da Morte estarão por todo o lugar. Quem vocês acham que vão caçar? Vocês, eu. Harry. Falei com Dumbledore e com Sirius. Em breve quero arrumar os papeis para deixa-las em mãos seguras. Se algo acontecer comigo... Bom vocês poderão ficar aqui sem pensar que vão ser levadas para algum lugar ou para a casa de alguém de que não gostam.
— Não fica pensando assim. Você vai estar sempre com nós.
— Assim espero. - Ela levantou. - Nos vemos a noite. Cuidem dela.
— Ok.
Ela passou por Charlotte dando um beijo em seus cabelos depois seguiu para a porta. Kate e eu nos encaramos. Ela tinha conversado com Olívio durante as férias por cartas. Ele estava como reserva em um time de Quadribol por isso não tinha tido tempo de vir vê-la ainda.
Eu estava bem. As vezes me pegava pensando em Vitor. Em ele me chamando de Spphanie. Mas ao mesmo tempo uma raiva me dominava por ele ter sido idiota em vez de vir falar comigo. E ele ter sumido só reforçava o fato de que ele não queria nada serio.
Kate pegou sorvete e levou ate Charlotte, eu a segui e nos sentamos ao seu lado.
— Vamos comer um pouco de sorvete para alegrar nossas vidas. - Kate falou sorrindo e Charlotte a encarou. - Nós devíamos sair daqui. Passear, conhecer pessoas. Vai animar você.
— Não quero conhecer pessoas novas! - Charlotte falou.
— Ah deixa disso Charlotte. Você tem que viver. Tem que lutar.
— Desculpe por isso meninas. Sei que estou um saco nesses últimos dias, mas... Estou bem desanimada com tudo.
— Sim, mas você precisa se animar. As férias já estão entrando na reta final. É melhor você estar pronta quando chegar a hora de voltar para Hogwarts.
— Serena falou que em breve nós vamos ficar com o pessoal da ordem e os outros. - Falei. - Harry parece que não está lá ainda. Mas os Weasley e Hermione estão.
— Você notou os olhares de Gui para você? - Kate debochou.
— Fleur esta a fim dele. - Ela falou. - E eu realmente não quero falar de garotos.
— Não estou dizendo que você vai esquecer Cedrico ou que precise esquecer ele. Eu estava tentando te distrair.
— Era só charme veela. Em todas as vezes era só essa porcaria de charme veela.
— Para! - Falei. - Você é linda! Inteligente. Todos sabem disso. É mais do que seu charme e você sabe disso. - Charlotte pressionou os lábios. - Ok. Quem sabe você poderia mexer no meu armário? Já aviso esta uma bagunça, mas você poderia fazer aquela limpeza que você sempre quis.
— Que adianta você leva escondido de noite do lixo para o armário de novo. - Gargalhei.
— Prometo não fazer isso, mas você tem que ficar feliz.
— Obrigada meninas. - Charlotte nos abraçou. - Prometo melhorar, mas é que... É tão triste. Ele tinha tanto que viver ainda.
— Nós sabemos, mas a vida é assim. Um sopro. Num dia você esta vivo no outro não. Temos que viver cada dia da melhor maneira possível. Como se fosse o ultimo. - Kate falou.
— Prometo tentar. - Ela murmurou limpando o rosto depois pegou uma colher para pegar sorvete. - Posso mexer no seu armário tambem?
Kate me lançou um olhar nada amigável depois suspirou.
— Se isso fizer você ficar bem. Pode sim. - Charlotte sorriu.
— São as melhores irmãs do mundo.
A campainha tocou e Kate foi abri-la.
— Olívio. - Ela abriu um sorriso e se jogou nos braços do garoto.
— Oi.
Kate abriu espaço e Olívio entrou na casa. Ele nos encarou e sorriu.
— Quis fazer uma surpresa. - Falou. - Oi meninas.
— Oi. - Falei e Charlotte acenou com a cabeça.
— Eu vou para o quarto. - Ela comentou indo em direção ao corredor dos quartos.
— Não é uma boa hora? - Olívio perguntou.
— Ela... Não superou a morte do Diggory.
— Não sabia que Charlotte e ele...
— Eles não tinham nada, mas isso não impediu ela de se apaixonar.
— Deve estar sendo difícil para ela.
— Para todos na verdade. Bom... Vou para o quarto para deixar vocês a sós. - Levantei e segui para o meu quarto.
Charlotte estava lendo quando entrei no quarto. Me joguei na cama e fiquei olhando para o nada.
— Esta com saudade dele? - Ela quebrou o silencio e eu a encarei confusa.
— Quem?
— Do Vitor?
— Um pouco apesar que não conversamos muito. Enfim ele já deve ter esquecido de mim.
— Eu duvido. Ele parecia ser um cara centrado. Determinado...
— Tudo menos determinado. Ele poderia ter corrido atrás, mas preferiu fingir namorar Hermione. E ela? Puta merda! Não tem um pingo de ego a coitada!
— Vamos comentar que eles queriam se dar uma chance. E você não pode culpa-lo. Outro já tinha te convidado para o baile. E Skeeter conseguiu envenenar muito bem você. - Bufei.
— E como seria? Namorar a distancia? Ser o centro das atenções por estar com um jogador profissional. O melhor do mundo?
— Kate esta seguindo pelo mesmo caminho.
— É diferente. Olívio sabe falar o nome de Kate. - Charlotte sorriu.
— Vai dizer que não gostava quando ele a chamava de Spphanie.
Tentei ficar ofendida, mas acabei sorrindo. Sim eu amava quando ele errava o meu nome. Nunca tive coragem de corrigi-lo. Simplesmente achava fofo. E achava fofo o jeito que tentava não chamar atenção para si sendo que era impossível.
Mas eu nunca admitiria isso em voz alta.
Sorri mais.
— Não precisa falar nada. Sua cara já diz tudo. - Charlotte falou sorrindo e eu ri baixinho.
Era bom vê-la sorrindo de volta. E brincando.
— Enfim ele não mandou uma carta, nem mesmo veio atrás de mim. Kate deu o endereço.
— Talvez ele esteja ocupado para vir. Olívio mesmo só conseguiu vir hoje.
— Sim, mas ele nunca esteve ocupado para escrever. Sempre arrumava um tempo.
— E por que você não escreve uma carta para ele?
— Não era para ser Charlotte. É melhor continuar assim.
— Você que sabe.
— E não pense em escrever para ele  no meu lugar. - Ela sorriu.
— Eu não estava pensando.
— Eu te conheço Charlotte. Sei quando vai aprontar alguma.
— Como se eu aprontasse muito.
— Não, mas quando apronta é mil vezes pior que Kate e eu juntas. - Ela riu. - Devia voltar a ser assim. Não estou acostumada com a Charlotte triste.
— É meio difícil, mas eu tenho que superar ele nem ao menos era algo meu.
— É assim que se fala. Você vai superar e vai ser a melhor medibruxa dos tempos.
— Tomara que esteja certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda postarei o próximo capitulo. Bjs. CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.