Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 27
Capitulo 26 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/27

Professora Umbridge proibiu Jorge, Harry e Fred de jogarem quadribol para sempre, confiscou suas vassouras e tudo mais.
— Ela não pode fazer isso. - Charlotte resmungou enquanto arrumava os pergaminhos.
— Ela pode e fez. - Steph resmungou.
— E foi por pouco que você não ganhou detenção.
— Eu não me importaria de ter minha mão fatiada por uma semana se ao menos eu pudesse deixar Draco com um olho roxo ou alguma fratura.
— Se eu tivesse chegado antes teria controlado a situação. Faria ele engolir do mesmo veneno. - Falei. - Se tem uma coisa que eu mais gosto é debochar da pessoas ate leva-la a loucura.
— Infelizmente Draco é assim. - Charlotte resmungou.
— Infelizmente ta no sangue.
— Charlotte? - Hermione falou e a loira a encarou. - Hagrid voltou. Fomos ontem lá na cabana. Ele andou esse tempo com os gigantes. Uma longa historia. Preciso da sua ajuda. Tentamos dizer que Umbridge não vai aceitar as aulas dele, mas ele não ouviu. Quero ir hoje lá de novo. Pode me ajudar?
— Er... Claro. - Charlotte lançou um olhar pela janela onde se via a neve. - Ok. Só deixa eu me arrumar.
Meia hora depois Charlotte estava com uma calça jeans, sueter bege de lã, casaco cinza escuro e bota flat cano curto.
Ela se despediu e saiu com Hermione. Vesti uma calça jeans, moletom verde com branco e tênis branco vans.
Steph estava com uma calça jeans, regata cinza, camisa xadrez de branco e azul, jaqueta de couro marrom e tênis all star preto.
Descemos as escadas e fomos tomar café depois retornamos ao salão comunal para colocarmos nossos deveres em dia.
Charlotte e Hermione voltaram uma hora depois.
— Você falou com Hagrid? - Perguntei.
— Sim. Mas não adianta. Vai nos ensinar o que ele gosta. Tentei explicar a situação para ele, Hermione tentou, mas ele não ouviu. Tenho ate medo do que ele vai nos ensinar.
— Pelo menos você tentou. - Steph falou.
Descemos para pegar comida na cozinha já que tínhamos perdido o almoço esperando Charlotte.
— Fred e Jorge fizeram uma guerra de bolinha de neve.
— Achei que eles estariam tristes por não poderem mais jogar. - Charlotte comentou.
— Nada deixa eles tristes. - Lembrei antes de fazer cocegas na pera do quadro.
A porta se abriu e nós entramos na cozinha. Dobby correu ate nós.
— Senhoritas Lancaster. - Ele guinchou faceiro. - Dobby esta feliz em vê-las. Dobby esta sim.
— Nós tambem Dobby. - Charlotte falou. - Queríamos algo para comer seria possível.
— Dobby faz senhorita. Dobby adora ajudar. - Ele correu pela cozinha com seus pezinhos pequenos enquanto os outros elfos observavam.
Nos sentamos no chão mesmo enquanto os elfos nos rodeavam.
Depois de encher a barriga saímos para caminhar, Steph ainda carregava um pedaço de bolo de chocolate na mão.
Assim que saímos do castelo uma bola de neve atingiu Steph que caiu no chão derrubando o pedaço de bolo no chão. Ela olhou em volta ate ver Fred gargalhando atrás dos arbustos da escola.
— Se eu fosse você correria. - Debochei quando Steph levantou.
Fred saiu correndo entre os alunos que se divertiam na neve com Steph na sua cola. Foi questão de tempo para ela alcança-lo e derruba-lo no chão.
Corremos para ajuda-lo por que ela o estava fazendo comer neve enquanto Jorge rolava no chão rindo.
— Vamos fazer uma guerra de bola de neve? - Jorge perguntou quando finalmente Steph liberou Fred.
— Nós contra vocês? - Perguntei.
— Vocês são três.
— E vocês são dois homens fortes e altos.
— Você esta debochando de nós.
— Eu? Capaz. Nunca debocharia de duas pessoas tão queridas. - Não consegui segurar o sorriso e Jorge jogou neve na minha cara.
— Vou chamar o Lino. - Fred se afastou correndo.
Nós ficamos trocando algumas palavras ate ele voltar com Lino.
— Como vai ser? - Lino perguntou.
— Nós três contra vocês é claro. - Steph falou.
— Bom se vocês querem assim. - Jorge falou.
Decidimos as regras e nos afastamos.
A tarde passou em meio a risadas, corrida e neve, muita neve.
Na terça feira nos agasalhamos bastante e fomos ao encontro de Hagrid para a aula. Ele estava todo machucado.
— O que aconteceu com ele? - Steph perguntou.
— Ele não quer contar. - Charlotte respondeu observando em volta. - O que vai ser hoje?
— Vamos trabalhar aqui hoje. - Hagrid falou. - Um pouco mais protegidos! De qualquer maneira eles preferem o escuro.
— Que é que prefere o escuro? - Malfoy perguntou. - Que foi que ele disse que prefere o escuro: Vocês ouviram?
— Prontos? - Hagrid perguntou. - Bom estive guardando uma viagem a Floresta para o seu quinto ano. Pensei em irmos ver os bichos em seu habitat natural. Agora o que vamos estudar é raro. Calculo que eu seja a única pessoa na Grã-Bretanha que conseguiu domestica-los.
— Você tem mesmo certeza de que eles estão domesticados? - Malfoy perguntou. - Não seria a primeira vez que você traz bichos selvagens para a aula não é?
— Claro que estão domesticados.
— Então que foi que aconteceu com seu rosto?
— Cuide da sua vida! Agora se acabaram de fazer perguntas bobas, me sigam.
Ele virou e seguiu para a Floresta proibida. Steph e Charlotte me encararam. Sorri batendo palmas.
— Sempre quis entrar na Floresta Proibida. - Avancei na frente de todos com Steph e Charlotte atrás de mim.
Caminhamos por uns 10 minutos ate chegar em um lugar que as arvores se fecharam deixando o lugar escuro e sombrio. Não tinha neve no chão. Hagrid largou a metade de uma vaca que carregava e se virou para nós.
— Cheguem mais. Cheguem mais! Agora eles vão ser atraídos pelo cheiro de carne, mas de qualquer maneira vou chama-los por que vão gostar de saber que sou eu.
Hagrid virou e solto um grito estranho e agudo. Ele gritou de novo. Nada parecia acontecer.
Esperei ansiosamente, mas não vi nada de diferente entre as arvores.
— Ah ai vem mais um. - Hagrid falou animado.
Dei um passo mais para frente tentando ver o que ele estava mostrando, mas não consegui ver nada.
— Agora... Levantem as mãos quem consegue vê-los?
Harry ergueu a mão.
— Sim... Sim eu sabia que você seria capaz de vê-los. E você tambem Neville eh? E...
— Com licença mas que é exatamente que eu deveria estar vendo? - Malfoy perguntou.
Hagrid apontou para a carcaça da vaca que estava sendo devorada. Mas eu não conseguia ver.
— Que é que esta fazendo isso? - Parvati perguntou. - Que é que esta comendo a vaca?
— Trestalios. Hogwarts tem um rebanho deles aqui na Floresta. Agora quem sabe....
— Mas eles realmente trazem má sorte! Dizem que todo o tipo de azar as pessoas que o veem. A professora Trelawney me contou uma vez...
— Não, não, não. -  Hagrid riu. - Isso é pura superstição isto é, eles são muito inteligentes e uteis! É claro que esses daqui não trabalham muito, só puxam as carruagens da escola a não ser que Dumbledore vá fazer uma viagem longa e não queira aparatar.... E ai vem mais dois...
Parvati estremeceu.
— Senti alguma coisa acho que esta perto de mim.
— Não se preocupe ele não vai machucar você. Certo agora quem é capaz de me dizer por que alguns de vocês veem os Trestalios e outros não? - Hermione ergueu a mão. - Diga então?
— Só podem ver Trestalios as pessoas que já viram a morte.
— Exatamente. Dez pontos para a Grifinória. Agora os Trestalios....
— Hem, hem. - Nos viramos para Umbridge que havia chegado. - Hem, hem.
Lancei um olhar para Charlotte que pressionou os lábios.
O resto da aula foi um completo fiasco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.