Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 23
Capitulo 22 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/23

"Vitor.
As coisas por aqui estão tensas. Temos uma nova Professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. E ela é maligna. Não nos ensina a nos defender somente ler a teoria. A melhor aula virou a pior aula. Ela é do Ministério. E é claro que as coisas em Hogwarts só tem a piorar agora.
Eu estou bem. Louca para pular no pescoço da Professora, mas estou bem. Você me conhece.
Pedimos para Harry nos ensinar a nos defender, ele é ótimo nisso. Mas esta relutante. Dizendo que foi sorte e não inteligência. Bobagem na minha opinião. É obvio que ele se culpa pela morte de Cedrico e não quer perder mais alguém, mas em tempos de guerra não tem como evitar isso.
Sem problema você precisa trabalhar/jogar. Afinal é o melhor jogador do mundo. E é claro que eu gostaria de um encontro de dia dos namorados.
Steph."
Snow tinha voltado na noite anterior e eu já tinha um trabalho para ele. Fazia dois dias que tivemos a conversa sobre Harry nos ensinar. E não tocamos mais no assunto.
— Você acha que ele vai aceitar? - Perguntei a Charlotte enquanto voltávamos para o salão principal.
— Não sei. Acho que vai acabar cedendo. Ele ama a matéria e Umbridge esta fazendo disso um inferno.
— Sinceramente eu sonho em faze-la engolir aqueles dentes para acabar com aquele sorrisinho dela.
— Você tem que se controlar. Lembre-se o que Minerva falou. Não podemos chamar atenção.
— Ela já esta desconfiada. - Kate murmurou observando o castelo pensativa. - Ela passa só nos encarando durante as aulas e nas refeições. Vai ser pouco tempo ate ela descobrir a verdade. Não é difícil de ver. Você é ruiva e parecida com Lilian. Eu morena e parecida com Sirius.
— E todos sabem que mamãe era a melhor amiga das mães de vocês.
— Então bingo. - Kate debochou. - Harry não vai ser o único que Voldemort quer colocar as mãos.
— Você tambem acha que Umbridge é comensal da morte? - Charlotte perguntou.
— Não sei. Mas se ela descobrir Fudge vai nos colocar estampando a primeira pagina do Profeta Diário. E lembre-se há vários comensais da morte disfarçados no Ministério inclusive Lucio Malfoy.
— Mamãe vai ir a julgamento é obvio.
— E Dumbledore vai conseguir livrar a pele dela como fez com Harry. - Falei sorrindo.
— É diferente. Para o Harry armaram uma emboscada. Mamãe é diferente. Ela não tem direito a guarda de Kate. Tecnicamente passa a um parente próximo vivo ou ao padrinho.
— Tem uma pessoa que me aceitaria de bom coração. Andrômeda.
— Estamos mesmo fazendo planos? - Perguntei.
— Não é planos. - Charlotte resmungou. - Mas é bom todos ficarmos preparados para o que vai acontecer. Falta muito para Sirius conseguir provar sua inocência. Pelo andar da carruagem temos que nos preparar para o pior.
O final de semana para ir a Hogsmeade chegou e com ele um vento frio. Combinamos de nos encontrar no Cabeça de Javali.
Vesti uma meia calça preta, regata cinza, short jeans, camisa xadrez de verde, cinza e preto e calcei minha bota biker.
Charlotte estava com uma blusa de alcinha azul, cardigan azul escuro, calça jeans e bota flat cano baixo.
E Kate estava com uma calça preta, cropped de moletom branco com listras pretas nas mangas, boné preto e tênis adiddas preto e branco.
Pegamos nossas coisas e descemos as escadas. Depois do café seguimos para Hogsmeade. Entramos no Cabeça de Javali. Era diferente do Três Vassouras.
— Eles já estão ali. - Charlotte sorriu para Harry, Hermione e Rony.
— Três cervejas amanteigadas. - Kate pediu.
— Então quem foi que você disse que viria encontrar a gente? - Harry perguntou.
— Meia dúzia de pessoas. - Hermione falou olhando o relógio. - Pedi para chegarem por volta dessa hora e tenho certeza de que todos sabem onde fica... Ah veja talvez sejam elas agora.
Entrou Neville com Dino e Lilá seguidos por Parvati e Padma Patil com Cho e uma de suas amigas depois entrou Luna. Katia, Alicia e Angelina vieram em seguida, Colin e Denis, Ernesto, Justino, Anna e uma garota da Lufa-lufa, três garotos da Corvinal que eram Miguel, Antônio e Terencio, Gina e um garoto loiro da Lufa lufa e por fim os gêmeos Weasley e Lino.
— Meia dúzia de pessoas? - Harry estava histérico. - Meia dúzia de pessoas?
— É bom a ideia pareceu muito popular. Rony quer puxar mais cadeiras para cá?
Harry me lançou um olhar e eu dei um empurrãozinho de leve nele enquanto sorria.
— Oi pode nos servir... 25 cervejas amanteigadas por favor? - Fred pediu ao barman. - Obrigado. Pessoal pode ir se coçando não tenho ouro para tudo isso...
Todo mundo se ajeitou em uma cadeira e encararam Harry.
— Que foi que você andou dizendo para essas pessoas? - Harry perguntou a Hermione. - Que é que elas estão esperando?
— Eu já falei só querem ouvir o que você tem a dizer... Você não tem que dizer nada por enquanto eu vou falar com eles primeiro. - Hermione falou baixinho depois virou para os outros. - Hum... Bom, hum... Oi. Bom... Hum... Bom vocês sabem por que estão aqui. Hum... Bom Harry aqui teve a ideia quero dizer eu tive a ideia... Que seria bom se as pessoas que quisessem estudar Defesa Contra as Artes das Trevas e quero dizer realmente estudar sabem e não aquelas bobagens que a Umbridge esta fazendo com a gente por que ninguém pode chamar aquilo de Defesa Contra as Artes das Trevas.
— Apoiado! Apoiado! - Antônio falou.
— Bom eu pensei que seria bom se nós, bom nos encarregássemos de resolver o problema. Com isso eu quero aprender a nos defender direito não somente em teoria, mas praticando realmente feitiços...
— Mas acho que você tambem quer passar no N.O.M.s de Defesa Contra as Artes das Trevas não? - Miguel perguntou.
— Claro que quero. Mas mais do que isso quero receber treinamento em defesa adequado por que... Por que... Por que Lord Voldemort retornou. - Todos ficaram assustado com a pronuncia do nome. Bufei. - Bom... Pelo menos esse é o plano. Se você quiserem se juntar a nós precisamos resolver como vamos...
— E cadê a prova de que Você-sabe-quem retornou? - O loiro da lufa-lufa perguntou.
— Bom Dumbledore acredita que sim...
— Você quer dizer que Dumbledore acredite nele. - Ele acenou com a cabeça em direção a Harry.
— Quem é você? - Rony perguntou.
— Zacarias Smith e acho que tenho o direito de saber exatamente o que fez você afirmar que Você-sabe-quem retornou.
— Você não tem direito algum panaca. - Resmunguei.
— Olhe não foi bem para tratar desse assunto que organizamos a reunião...
— Tudo bem Hermione. - Harry falou antes de lançar a mim um olhar tranquilizador. - O que me faz afirmar que Você-sabe-quem retornou? Eu o vi. Mas Dumbledore contou a toda a escola o que aconteceu no ano passado e se você não acreditou nele, tambem não vai acreditar em mim e não vou perder a tarde tentando convencer ninguém.
— Só o que Dumbledore nos contou ano passado foi que Cerico Diggory foi morto por Você-sabe-quem e que você trouxe o cadáver de volta a Hogwarts. Ele não nos deu detalhes não nos contou exatamente como Cedrico foi morto, acho que todos gostariam de ouvir...
— Se você veio ouvir exatamente como é que Voldemort mata alguém eu não vou poder ajuda-lo. Não quero falar sobre Cedrico Diggory esta bem? Portanto se é para isto que você veio é melhor ir embora.
Zacarias não levantou.
— Então... Então como eu ia dizendo se vocês quiserem aprender alguma defesa então precisamos resolver como vamos fazer isso com que frequência vamos nos encontrar e aonde vamos nos...
— É verdade que você é capaz de produzir um patrono? - A garota da lufa-lufa perguntou.
— Sou. - Harry respondeu.
— Um Patrono Corporeo?
— Hum... Você conhece Madame Bones? - A menina sorriu.
— É minha tia. Sou Susana Bones. Ela me contou como foi a sua audiência. Então é verdade mesmo? Você conjura um patrono em forma de veado?
— Conjuro.
Lancei um olhar a Harry que me devolveu o olhar. Veado era o patrono do nosso pai. Ele tambem se transformava em Veado quando estava na forma animago.
— Caramba Harry! Eu não sabia disso. - Lino falou.
— Mamãe disse a Rony para não espalhar. - Fred falou sorrindo. - Disse que Harry já chamava muita atenção sem isso.
— Ela não esta errada. - Harry debochou nos fazendo rir.
— E você matou um basilisco com aquela espada que fica na sala de Dumbledore? - Terencio perguntou. - Foi o que um dos quadros na parede me contou quando estive lá no ano passado...
— Hum... É matei sim.
— E no primeiro ano ele salvou a pedra Teosofal...
— Filosofal. - Hermione corrigiu Neville.
— Isso... Das mãos de Você-sabe-quem.
— E isso sem mencionar todas as tarefas que ele precisou realizar no Torneio Tribruxo no ano passado, passar por dragões, sereianos e acramantulas e outros seres... - Cho falou.
— Escutem não quero parecer que estou sendo modesto nem nada, mas tive muita ajuda em tudo que fiz...
Ele ia começar com esse papo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.