Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 13
Capitulo 12 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/13

— Pensei em fazer uma festinha e não um jantar a mesa. - Molly explicou quando entramos na cozinha.
A cima da mesa tinha uma flamula vermelha onde se lia: Parabéns Rony e Hermione. Os novos Monitores.
— Seu pai e Gui estão a caminho, Rony. Despachei corujas para os dois e eles ficaram entusiasmados.
Fred revirou os olhos.
Sirius, Lupin, Serena, Tonks e Quinn já estavam ali junto do senhor e senhora Wood. Moody chegou logo depois.
— Ah Alastor que bom que você esta aqui. - Molly falou. - Há séculos que andamos querendo pedir a você, será que pode dar uma olhada na escrivaninha da sala de visitas e nos dizer o que é que tem lá dentro? Não quisemos abri-la por que pode ser alguma coisa ruim.
— Pode deixar comigo, Molly... - Seu olho azul olhou para o teto. - Sala de visitas... Escrivaninha no canto? É estou vendo... É, é um Bicho-papão. Quer que eu suba e me livre dele Molly?
— Não, não eu mesma farei isso mais tarde. Tome a sua bebida. Na verdade estamos fazendo uma pequena comemoração. - Ela apontou para a flamula. - O quarto monitor na família!
— Monitor é? - O olho azul passou de Rony para Harry depois para Remo e Sirius. - Bem então meus parabéns. Figuras de autoridade sempre atraem problemas, mas suponho que Dumbledore o considere capaz de resistir a maioria das principais azarações ou não o teria nomeado...
Arthur e Gui chegaram para aliviar a situação.
— Bom acho que a ocasião pede um brinde. - Arthur falou depois que todos se serviram com bebidas. - A Rony e Hermione, os novos monitores da Grifinória!
Nós brindamos depois aplaudimos. Aquilo era uma bobagem na minha opinião. Olívio estava sorrindo ao meu lado.
— Qual o problema?
— Você.
— Eu? Na maior parte do tempo eu sou o problema, mas desta vez eu não fiz nada.
Ele abraçou meu corpo.
— Esta cada dia mais linda. - Sussurrou.
— Eu nunca fui monitora! - Tonks falou. - A diretora da minha casa disse que me faltava algumas qualidades necessárias.
Ela estava com os cabelos vermelhos hoje.
— Quais por exemplo? - Gina perguntou.
— A capacidade de me comportar.
Gina, Charlotte e eu rimos enquanto Hermione se afogava com a cerveja amanteigada.
— E você Sirius? - Gina perguntou enquanto batia nas costas de Hermione.
— Sem chance. - Serena respondeu sorrindo.
— Ninguém teria me nomeado monitor, eu passava tempo demais detido com Tiago. Lupin era o garoto bem-comportado, ele ganhou o distintivo.
— Acho que Dumbledore talvez tivesse esperanças de que eu fosse capaz de exercer algum controle sobre os meus melhores amigos. Não preciso dizer que falhei miseravelmente.
— Ele te deu o distintivo por que te achava capaz. Por que merecia. - Serena falou. - Não começa com isso.
— E você Serena? - Gina perguntou e Serena riu.
— Sem chance tambem. - Sirius respondeu.
— Claro que não. Eu tinha arrepios disso. Não sei como Charlotte ainda queria algo assim. Eu passava tempo demais detida com Marlene e agitando pela escola para merecer o distintivo.
— Minha mãe aprontava? - Perguntei interessada.
— Era terrível. Você é a versão mais nova dela só que parecida de aparência com Sirius. - Sorri orgulhosa. - Quem ficou com o distintivo foi Lilly é claro. A certinha que tentava colocar juízo na nossa cabeça. Falhou miseravelmente tambem. - Seu sorriso ficou triste. - Eu já disse as meninas e agora eu falo para todos vocês que estão na escola. Essa é a melhor época da vida de vocês. Eu sei que esta prestes a estourar uma guerra. Mas aproveitem cada segundo. O tempo passa e você não pode mais ficar com os amigos. Não tem mais tempo para isso. Seguimos caminho diferentes.
— Escola a melhor parte da nossa vida? - Fred perguntou incrédulo.
— Você não poderá ficar criando encrenca para sempre. - Serena respondeu. - Um dia você vai amadurecer e não vera seus amigos frequentemente. Vai por mim. É um saco!
Comemos e bebemos. Charlotte subiu as escadas para arrumar os malões levando o olhar de Gui junto.
— Por que não tenta? - Perguntei aproveitando que Olívio tinha ido pegar mais um pouco de cerveja amanteigada.
— Charlotte? - Assenti e ele sorriu. - Ela é bonita, mas é nova demais para mim. Gosto dela. Na verdade admiro o jeito dela. Mas eu vejo que ela esta perdida no tempo. Não tem espaço para relacionamentos ainda mais com alguém mais velho.
— Você não é tão mais velho, Gui. E sobre espaço para relacionamentos... Ela de alguma maneira se apaixonou por Cedrico e perde-lo... Eles não tinham nada. Mas o sentimento por incrível que pareça era forte.
— Diggory?
— Sim. Mas mudando de assunto fiquei sabendo da Fleur.
— Ela é legal.
— E esta totalmente afim de você.
— Já me disseram isso. Estou gostando de passar um tempo com ela, mas não sei se é bom um relacionamento nessa época.
— Na verdade é sim. É um alto risco a correr, mas todos precisamos de uma ancora. - Sorri antes de me afastar para encontrar Olívio.
— Hey Black. - Moody falou e eu o encarei. - Venha ate aqui.
Segui ate onde ele e Harry estavam juntos. Ele tirou uma foto-bruxa velha do bolso.
— A Ordem da Fênix original. Encontrei-a a noite passada quando estava procurando a minha capa da Invisibilidade sobressalente e como Podmore ainda não teve a boa educação de me devolver a minha boa... Pensei que talvez o pessoal talvez gostasse de ver isso.
Harry pegou a foto e eu me aproximei.
— Aquele sou eu. - Ele apontou para a versão mais nova com o nariz intacto e o cabelo menos grisalho. - E ali é Dumbledore ao meu lado, Dedalo Diggle do outro lado... Essa é Marlene McKinnon, pegaram toda a família dela.
— Minha mãe. - Falei olhando para ela e sorrindo. - Ela conseguiu fugir e me entregar para Serena, mas morreu logo depois.
— Estes são Franco e Alice Longbottom... Coitados. Melhor morrer do que passar pelo que passaram. - Harry me encarou.
— Serena me contou a historia deles. É cruel isso.
— E essa é Emelina Vance, você já a conheceu Harry. E aquele é Lupin obviamente... Serena como já devem ter notado, não mudou nada. Beijo Fenwick ele tambem sofreu muito, só encontramos pedacinhos dele... Cheguem para lá. - Ele mexeu na foto para olhar quem estava atrás. - Esse é Edgar Bones.. Irmão de Amelia Bones pegaram ele e a família tambem, era um grande bruxo... Esturgio Podmore, pombas como esta jovem... Carataco Dearborn desapareceu seis meses depois da foto, nunca encontramos o corpo, Hagrid naturalmente parece exatamente como é... Elifas Doge, você tambem o conheceu Harry, tinha me esquecido que usava esse chapéu idiota... Gideão Prewett foram precisos cinco Comensais da Morte para mata-lo e matar o irmão Fabio, lutaram como heróis... Mexa-se, mexa-se...
As figuras se mexeram aparecendo mais pessoas.
— Esse é o irmão de Dumbledore, Aberforth a única vez que o vi, sujeito esquisito... Essa é Doras Meadowes, Voldemort a matou pessoalmente... Sirius quando usava os cabelos curtos e... Bom estão todos ai. - Olhei para meu pai ao lado dos meus padrinhos, Tiago e Lilly.
Meu coração se apertou. Eu já tinha visto varias fotos deles no álbum da Serena. Mas aquela foto era uma lembrança ruim. A maioria dali estava morta e no caso dos pais de Neville, loucos o que era horrível.
Vi Olívio e sorri.
— Foto legal. - Falei antes de seguir ate onde Olívio estava.
— O que estava conversando com Gui?
— O que?
— O que estava conversando com ele?
— Ah... Estávamos falando da Charlotte. Ele meio que acha ela bonita e tal.
— Mas ela parece não corresponder o interesse.
— Ela esta de luto por Cedrico. E o que me deixa preocupada é que não sei ate quando vai durar esse luto.
— Um dia passa.
— Tomara. - Murmurei depois sorri. - Estava com ciúme?
— Um pouco. - Ele respondeu antes de me beijar. - O que tinha na foto?
— A antiga Ordem onde a maioria já esta morta. Ótima lembrança. - Revirei os olhos e ele riu.
— É... É um perigo que todos vamos correr agora.
— Olívio eu...
— Não fale nada. - Ele segurou minha mão. - Vamos ficar juntos. Nada vai nos separar, eu prometo. - Ele se inclinou e beijou meus lábios.
E eu esqueci momentaneamente sobre o perigo eminente que nos acompanhava. Acreditando em sua promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie. Sei que era para ser postado ontem, mas não tive tempo, nem cabeça para isso. Mas hoje estou aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.