Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 12
Capitulo 11 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/12

É claro que Kate e eu não deixamos passar a cantada de Fred em Charlotte.
— Parece que os Weasley tem uma queda/penhasco por você. - Kate falou sorrindo.
— Eu diria que é um precipício. - Gargalhei.
— Que bobagem. Ate dias atrás Fred estava dando em cima de você. - Charlotte rebateu.
— Fred e eu... Bom não combina.
— Agora Fred e você. - Kate fez coração com as mãos e ela deu um tapa rapidamente.
— Parem com isso. - Charlotte pediu enquanto descíamos as escadas.
Serena estava nos esperando.
— Que demora de vocês. - Serena resmungou.
Ela estava parada ao lado de Sirius.
— Spphanie. - Vitor falou e eu o encarei.
Ele tinha voltado a me chamar de outro jeito. Sabia que eu gostava daquilo.
— Oi. Não sabia que você estava aqui.
— Cheguei agorra pouco. Querria convida-la para sairr a noite. Clarro se eles deixarrem. - Ele lançou um olhar a Serena e Sirius.
— Não! - Sirius respondeu.
— Sim! - Serena retrucou.
Eles se entreolharam medindo forças pelo olhar.
— Sou madrinha e responsável dela.
— Sim, mas isso não me diminui se a amo do mesmo jeito.
— Mas eu decido. Se ela quer sair, ela vai.
— Sorte a sua que Remo não esta aqui.
— Desde quando vocês conseguem me vencer Sirius?
Sirius revirou os olhos e Serena sorriu vitoriosa.
— Eu passo parra pega-la as 7.
— E a trás de volta antes da meia noite. - Sirius resmungou.
— Acabamos de ganhar uma Cinderela ruiva. - Kate debochou. - Vamos logo!
Quando já estávamos no Beco Diagonal Serena sorriu para mim.
— Então você e Vitor... Conta tudo!
— Não tem o que contar. Decidimos nos conhecer melhor. Mas não tivemos tempo durante as férias ate por que Sirius e Remo estão no nosso pé.
— Vou ter uma conversa com aqueles dois. Se a vida amorosa dos dois é um desastre, não precisa estragar a de ninguém.
— Papai tem vida amorosa? - Kate perguntou.
— Ele... Eu acho que no momento não tem como ter.
— Eles eram apaixonados?
— Marlene era muito apaixonada pelo Sirius.
— Mas papai era um cafajeste.
— Ele gostava de Marlene e se não tivéssemos em guerra na época ele se daria uma chance. Entendam meninas eram tempos difíceis. Difíceis para criar laços. Uma amizade forte já era ameaçada. Um romance era 10 vezes pior. Por isso eles se afastaram e ela escondeu a gravidez.
— Nada pode atingir mais uma pessoa do que machucar a pessoa que ela ama. - Kate murmurou e Serena assentiu.
— Espera. - Falei. - Padrinho Remo algum dia teve vida amorosa?
Serena ficou seria enquanto caminhava.
— Remo era... Complicado. Ele tem toda aquele medo de machucar alguém. De não ser suficiente bom para alguém. Fora o fato de que ele era muito envergonhado na escola. Acho que vocês tem que perguntar isso a ele.
Quando voltamos para a casa ela estava movimentada. Molly iria fazer uma comemoração para Hermione e Rony.
Olívio estava ali tambem com seus pais o que deixou Kate animada com a surpresa.
Corremos para o quarto para nos arrumar. Eu por que iria sair. Kate por que Olívio estava ali. E Charlotte por que gostava de andar bem arrumada.
— Vestido? - Perguntei encarando minhas opções antes de Charlotte começar a guardar no malão.
— É claro que sim. - A loira respondeu sorrindo.
Vesti um vestido azul sem mangas e decote discreto, uma jaqueta jeans e calcei uma sandália.
Kate estava com top branco, cropped branco de renda, saia preta cintura alta e não muito curta quase nos joelhos, sapato oxford preto sem salto.
Charlotte estava com vestido azul decote discreto tambem, sem mangas e com babados na saia, um bolero de lã branco e sapatilha prata.
Descemos as escadas e Vitor estava me esperando. Kate piscou para mim antes de entrar na cozinha com Charlotte.
— Vamos? - Vitor perguntou oferecendo o braço.
— Claro. - Respondi.
Nós saímos caminhando pelas ruas.
— Para onde esta me levando?
— Non muito longe daqui. Enton amanha focê volta parra a escola.
— Sim. As férias ate que passaram rápido.
— Eu querria terr convidado focê para visitar minha casa, mas... Acho que Sirius e Remo non irriam gostarr.
— De fato não iriam. Eles são muito ciumentos ainda mais por que... Meus pais morreram e eles eram melhores amigos.
— Eu... Tenho meus pais e tudo mais. Mas fomos criados de outra forma. Você foi adotada, mas é muito amada.
— Você e seus pais se dão bem?
— Nos damos sim. Eles tem orrgulho de mim. Do quadrribol e agorra de eu terr entrrado parra a Orrdem.
— Eles acreditam então que Voldemort voltou?
— Acrreditam. Trrabalham parra a Orrdem tambem, estão alistando mais brruxos parra entrrar tambem.
— E você veio para cá?
— Eu trrago informações parra o pessoal daqui. E... Queria ter a chance de te ver. Sabia que uma horra ou outrra eles trarriam focê para a Sede. Queria... Terrminar o mau entendido que rolou antes.
— Você já esta falando inglês quase perfeitamente. - Ele sorriu. - Não vamos mas falar sobre o passado ok? Vamos viver o hoje.
— E o futurro que temos pela frente. - Ele sorriu antes de beijar meus labios.
Eu poderia responder que o futuro era incerto. Mas aquele clima estava tão bom que eu só me deixei ser beijada.
— O que focê quer fazer quando acabar a escola?
— Quero ser auror. É uma coisa que sempre quis. Era o sonho de Serena, mas ela abdicou disso para viver escondida com nós.
— Focê gosta mais de estar em perrigo?
— Quero fazer algo pelas pessoas. Quero seguir os passos dos meus pais que lutaram tanto para salvar outras pessoas. - Ele sorriu.
— Você é toda durona, mas tem um bom coração.
— Eu nunca fui durona com você.
— Não quero nem imaginar o que focê faz quando é durona enton. - Eu sorri.
Vitor e eu entramos em um restaurante trouxa sabendo que não chamaríamos tanta atenção ali. Ele ficou olhando em volta.
— Nunca entrou em um restaurante trouxa?
— Non.
— Posso fazer o pedido então?
— Fique a vontade. - Sorri pegando o cardápio.
— Serena sempre nos levou a lugares trouxas. Primeiro para conhecermos as coisas trouxas, segundo para nos misturar.
— Não deve ter sido fácil ser criada assim.
— Fora as mentiras e segredos. Ate que não foi ruim.
Conversamos sobre tudo e eu me senti confortável com Vitor. Quando voltamos a Sede, ele beijou meus lábios antes de ir embora e eu fiquei com um sorriso bobo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo não era para ser postado hoje, mas não resisti. Na sequencia era para ser a Kate na narrativa, mas como o capitulo era especial, ficamos com Steph. Espero que estejam gostando. BJS CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.