Algo Sobre o Futuro escrita por Vanilla Sky


Capítulo 6
Epílogo - Dois Estranhos e Meio


Notas iniciais do capítulo

E chegamos ao finalzinho dessa história. Fico muito grata pela companhia de vocês nesse período, espero que tenham gostado, deixem um comentário dizendo o que querem ver na continuação! Posso prometer muita bizarrice e ceninhas de ação, além de romance fofo entre nossos outsiders (é uma pena que não tenhamos uma boa palavra para "outsiders" em português D:)
Matt Shakman, diretor de WandaVision, já disse que Wanda e Visão são Diferentes com D maiúsculo. É muito bom escrever histórias com casais desse jeito; eu particularmente gostei bastante.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795473/chapter/6

— Tem certeza que isso vai dar certo?

 

— Confie em mim.

 

Visão entrelaçou seus dedos com a mão de Wanda, assumindo sua forma de super-herói ao se aproximar da porta dobradiça da Quinjet que Steve Rogers e James Barnes haviam roubado em um aeroporto na Alemanha há alguns meses. Dentro da nave, dois homens e uma mulher esperavam por Wanda, surpresos ao ver que ela trouxera companhia.

 

O Capitão América, que atualmente não levava a tradicional estrela americana em seu peito, recuou ao perceber a presença de Visão, ainda que estivesse ao lado de Wanda. Já Sam Wilson, o Falcão, arqueou as sobrancelhas em dúvida, observando se agentes do governo estariam por perto. Por fim, Natasha Romanoff permaneceu estática, por já ter em mente o que deveria acontecer.

 

— Capitão Rogers. – Apesar de serem da mesma equipe, Visão sempre conversava com Steve de maneira estritamente formal, quase como se esse fosse seu supervisor. – Não se preocupe, eu não vim para prendê-los.

 

— Você eu sei que não, Visão. – Respondeu ele, dando um passo a frente. – Mas podem ter agentes do Ross por perto.

 

— Eu não busco causar qualquer mal. Não há nenhum agente do governo comigo, nem pretendo prejudicar a equipe de qualquer forma.

 

Logo, ele percebeu que ambos se acalmaram, chegando um pouco mais perto juntamente com Natasha, a qual exibia um lindo sorriso ao tempo que Wanda punha uma mão sobre a barriga.

 

— Gostaria de saber se vocês têm vaga para dois estranhos e meio.

 

Confusos, Steve e Sam se entreolharam com Natasha. Ela meramente deu de ombros.

 

— Como assim?

 

Wanda apertou a mão de Visão, buscando um resquício de coragem para enfim anunciar:

 

— Eu estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, me contem: gostaram do desfecho da fic? Quais personagens vocês querem ver daqui pra frente? Aceito (e agradeço!) por críticas, sugestões e elogios. Estou sempre buscando melhorar a minha escrita pelos queridos leitores que me acompanham ♥
Um beijão e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo Sobre o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.