Julie and the Phantoms – Edge of Great escrita por Esmeralda


Capítulo 3
Perfect Harmony




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795446/chapter/3

Depois de toda a comemoração o pai da Julie fala:


Ray: - Vamos pessoal hora de dormir, que amanhã o Carlos e a Julie tem aula.


Todo mundo: - Ahhhhhhh


Ray: - Flynn você dorme no quarto da Julie, os meninos se dividem entre o quarto de hóspedes e a edícula. Mas antes todos deem uma ajeitada aqui na cozinha.


Cada um escolhe uma atividade e logo tudo está limpo.


Luke fala: - Julie posso falar com você rapidinho?


Julie: - Claro! Nisso os dois vão para a sala.


Luke: - Eu só queria te agradescer por tudo o que tem feito por nós. Sem você a gente rralmente não existiria. Luke fala olhando nos olhos de Julie.


Julie sem graça responde: - Que isso Luke, eu não fiz nada demais. Só retribui o que vocês fizeram por mim. Vocês me ajudaram a ter a música de volta, nada mais justo do que eu ajudar vocês com a mesma coisa.


Luke: - Você fez mais do que isso Julie, e continua fazendo!


Julie fica sem graça e diz: - Bom vamos dormir que amanhã eu tenho aula.


Luke: - Boa noite Julie, até amanhã.


Julie: - Boa noite Luke. Diz Julie, e em um ato coragem dá um beijo na bochecha de Luke


Nisso Flynn, Alex e Reggie chegam dando risada.


Alex: - Desculpa atrapalhar!


Julie e Luke ficam sem graça e não falam nada.

Flynn, pra ajudar a amiga diz: Vamos cambada, todos pra suas camas! Agora!


Regggie: Tá bom, mamãe! Hahahahaha


Flynn e Julie já no quarto e se preparando pra dormir.


Julie: - Eu fiz uma nova composição Flynn, deixa eu te mostrar, pra você ver o acha.


Flynn: - Ahhhh que tudo amiga. Vamos chamar os meninos para eles verem. Diz Flynn já abrindo a porta.


Julie corre e fecha a porta: - Não Flynn, eu não quero mostrar essa música pra todos. Só pra você.


Flynn: - Uhhmm o que tem nessa música Dona Julie??? É sobre um certo fantasma de olhos hipinotizantes?


Julie:- Pior que é. Eu pensei nela enquanto dançava com o Nick aquele dia. Lembra que eu te disse, que mesmo dançando com o Nick eu só conseguia pensar no Luke? Pior foi a gafé que eu dei, chamei o Nick de Luke….


Flynn:- HAHAHAHAHAHAH Só você Julie, agora chega de graça é me mostra essa música!


Julie começa a cantar:


Step into my world
Bittersweet love story about a girl
Shook me to the core
Voice like an angel, I’ve never heard before
Here in front of me


Shining so much brighter than I have ever seen
Life can be so mean
But when he goes, I know he doesn’t leave
The truth is finally breaking through


Two worlds collide when I’m with you
Our voices rise and soar so high
We come to life when we’re
In perfect harmony


Woah, woah
Perfect harmony
Woah, woah
Perfect harmony


You set me free
You and me together is more than chemistry
Love me as I am


I’ll hold your music here inside my hands
We say we’re friends, we play pretend
You’re more to me, we’re everything
Our voices rise and soar so high
We come to life when we’re


In perfect harmony
Woah, woah
Perfect harmony
Woah, woah
Perfect harmony


I feel your rhythm in my heart, yeah, yeah, yeah
You are my brightest, burning star, woah, woah
I never knew a love so real (so real)
We’re heaven on earth, melody and words
When we are together, we’re


In perfect harmony
Woah, woah
Perfect harmony
Woah, woah


We say we’re friends
We play pretend
You're more to me
We create a perfect harmony


(Madison Reyes e Charlie Gillerspie)

Julie olha para Flynn esperando sua reação.


Flynn: - Meu Deus Julies!!! Você está tãooo ferrada. Minha menina está amando….


Julie: - Para Flynn, eu gosto um pouco do Luke sim, mas não diria amando.


Flynn: - Julie todas as músicas que você escreve é sobre pessoas que você ama. É uma característica sua, e eu amo isso. Porque você escreveu uma música para mim hahahahaha.


Julie: - Ok, pode ser. Agora me diz o que achou da música!


Flynn: - Achei que estava óbvio! Eu amei, e sim você vai contar dessa música para os meninos. Vocês precisam tocar ela no próximo show. Sem falta!


Julie: - Eu não quero mostrar, vou ficar com vergonha.


Flynn: - Amiga você vai mostrar, não estamos e nem vamos discutir sobre isso. Agora vamos dormir hahahaha.


Julie: - Você é muito mandona. Vamos dormir. Boa noite Flynn.


Flynn: - Boa noite Julie.


Cada uma vira para um lado da cama e dorme.


Celular desperta às 6:20. Julie desliga e volta a dormir.


Celular de Flynn toca as 6:30. Flynn levanta meio dormindo e grita no ouvido da Julie.


Flynn: - Acabou a hora de sonhar com o fantasma. Levanda Dona Julie temos que ir pra aula.


Flynn vai pro banheiro se arrumar e Julie começa a acordar e pensar, e não é que eu estava sonhando com o Luke mesmo.


As duas se arrumam e descem para tomar o café da manhã. Reggie já estava na cozinha tentando abrir a geladeira, mas sem sucesso.


Julie: - Bom dia Reggie. Julie vai e abre a geladeira.


Flynn: - O Reggie está aqui? Porque eu não consigo mais ver ele?


Julie e Reggie: - Você não vê ele? Você não me vê?


Flynn: - Não!!! Será que é só de noite que ele aparece?


Julie: - Que ideia mais sem noção Flynn. Reggie tenta pensar a mesma coisa que você pensou ontem.


Reggie: - Eu estou pensando Julie. Mas estou muito fraco, ter aparecido ontem deve ter esgotado minha energia. Temos que tentar descobrir sobre isso.


Julie: - É faz mais sentido, do que a teoria da Flynn.


Flynn: - O que faz mais sentido?


Julie: - Reggie está muito cansado, ele acha que ter aparecido ontem esgotou toda a energia dele. Temos que pensar mais sobre isso, ma agora estamos atrasadas para a aula. Reggie fala com os meninos e tentem descobrir mais sobre isso, na hora que chegarmos da escola a gente tenta de novo. Flynn você vai ter que vir para cá depois da escola.


Flynn: - Tenho que ver com meus pais, para ver se eles deixam.


Ray aparece e diz: - Bom dia meninas, onde estão os meninos? Não vi nenhum deles ainda.


Julie: - Ah pai eles acordaram cedo e foram dar uma volta pela cidade, pra conhecer. Eles sempre quiseram conhecer Los Angeles.


Ray: - Ah ok. Agora já pra aula. Boa aula. Diz Ray dando um beijo em cada uma.


Na escola Julie só consegue pensar em tudo o que está acontecendo, não presta atenção em nenhuma das aulas.


No intervalo Julie vê Nick vindo em sua direção e corre pro banheiro. Ela não quer ter que falar com ele, e dar mais um fora. Será que ele não percebe que ela não quer nada com ele?


Julie saí do banheiro e Nick está esperando ela do lado de fora.


Nick: - Oi Julie, até parece que você está me evitando.


Julie: - ahahahahahahah. Imagina?! Eu?! Nãooo! Eu só lembrei que precisava passar maquiagem.


Nick: - Mas você está sem maquiagem.


Julie: - Viu? Eu lembrei e esqueci de novo! Hi hi hi


Nick: - Julie, você não quer sair comigo?


Julie: - Ai Nick, você não lembra que já me chamou?


Nick: - Eu te chamei? Ah verdade te chamei. Mas então?


Julie: - Nick você é um cara incrível, mas eu estou apaixonada por outro cara. Então não vai rolar.


Nick: - É o Luke neh?! Mas ele é um fan…. Caleb, no corpo de Nick, para de falar ao se tocar que não era para ele saber sobre isso.


Julie: - Ele é o que? Não ouvi? E como você sabe o nome dele?


Nick: - Ah você me falou em algum momento. Tenho que ir tchau.


Julie pensa, tem alguma coisa de errada com esse garoto… mas deixa pra lá, ela tem mais coisas em que pensar.


Acabando o intervalo Julie volta pra aula e fica conversando com Flynn, até a professora interromper a conversa das duas.


Professora: - Julie Molina não é porquê agora a senhorita é famosa que pode ficar conversando nas minhas aulas.


Julie: - Desculpar professora, isso não vai se repetir.


Julie fica quieta e pensando nos meninos, como será que eles estão? Será que voltaram a aparecer para todos?


Ela não vê a hora da aula acabar para tentar descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Devo continuar?

Tradução da Perfect Harmony

Perfeita Harmonia (part. Madison Reyes e Charlie Gillespie)

Entre no meu mundo
Doce história de amor sobre uma garota
Me abalou até as estruturas
Voz como a de um anjo que eu nunca tinha escutado antes

Aqui na minha frente
Brilhando muito mais do que eu jamais vi
A vida pode ser tão cruel
Mas quando ele sai, eu sei que ele não vai embora

A verdade está finalmente surgindo
Dois mundos colidem quando estou com você
Nossas vozes sobem e voam tão alto
Nós ganhamos vida quando estamos

Em perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia

Você me libertou
Você e eu juntos é mais do que química
Me ama como eu sou
Vou segurar sua música aqui em minhas mãos

Dizemos que somos amigos, brincamos de fingir
Você é mais para mim, nós somos tudo
Nossas vozes sobem e voam tão alto
Nós ganhamos vida quando estamos

Em perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia

Eu sinto seu ritmo em meu coração, sim, sim, sim
Você é minha estrela mais brilhante e ardente, woah, woah
Eu nunca conheci um amor tão real (tão real)
Somos o paraíso na terra, melodia e palavras
Quando estamos juntos, estamos

Em perfeita harmonia
Woah, woah
Perfeita harmonia
Woah, woah

Dizemos que somos amigos
Brincamos de fingir
Você é mais para mim
Nós criamos uma harmonia perfeita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms – Edge of Great" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.