Julie and the Phantoms – Edge of Great escrita por Esmeralda


Capítulo 2
Surpresas e pizza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795446/chapter/2

Julie responde rápido: - Claro que ele não é um fantasma… hehehe. Agora você precisa ir Nick, esqueci que eu tinha marcado um ensaio com a banda pra agora mesmo.

Julie levanta e vai empurrando Nick pela para a porta.


Julie: - Beijo, Tchau, a gente se vê na escola.


Julie fecha a porta com tudo, sem nem dar tempo para Nick falar nada, pega seu celular e liga pra Flynn.


Flynn: - Oi Julieeeeee.


Julie: - Flynn vem para minha casa agora.


Flynn: - Ai Julie agora eu tô ocupada pitando minha unha, mais tarde vou.


Julie: - Flynn você não está entendendo, preciso de você aqui AGORA!


Flynn: - Ai estressada, tô indo, não precisa gritar.


Julie: - Agora! E desliga o celular.


Julie chama o Luke e fala: - Luke, como o Nick conseguiu te ver? Será que você virou corporéo??


Luke, ainda assustado diz: - Eu não sei Julie. Será? E o Reggie e o Alex viraram também? O que está acontecendo? Ontem depois do nosso abraço eu me senti mais forte, e consegui tocar em você. Mas isso de virar corporéo é totalmente novo. Precisamos verificar e contar pro Reggie e pro Alex.


Julie: - Calma Luke, a Flynn está vindo para cá, aí verificamos se ela consegue ver vocês. Agora vamos até a garagem para conversar com os meninos.


Julie corre até a garagem e começa a contar para os meninos o que aconteceu.


Reggie: - E o que senhor Luke estava fazendo ouvindo a conversa dos outros?


Julie encara Luke esperando a mesma resposta.


Luke corado e com vergonha diz: - Vamos focar no problema, por favor. E eu não estava ouvindo a conversa da Julie, eu somente estava passando por ali naquele momento.


Flynn chega toda esbaforida, e diz: - Onde é o insêndio dona Julie.


Julie: - Você está vendo os meninos?


Flynn: - Ai amiga eu sabia que esse dia ia chegar, você está ainda mais louca. Claro que eu não vejo os meninos, esqueceu que eles só aparecem quando tocam? E falando nisso, eles não fizeram a passagem ontem? Depois do show? Esse não era o assunto inacabado deles?


Reggie triste fala: - Por um minuto eu achei que estávamos visíveis. É parece que isso não vai acontecer mesmo.


Julie: - Ah Flynn eu achava que agora os meninos conseguiriam ser vistos. E respondendo sua pergunta não, os meninos não fizeram a passagem. No final tocar no Orpheus não era o assunto incabado deles. Depois que eu cheguei em casa vi que eles ainda estavam aqui, pedi para eles irem tocar com o Caleb, para não sumirem, mas eles se negaram. Então a gente se abraçou e eles conseguiram se livrar da maldição do Caleb. Não me pergunte como, porquê eu também não sei. Então hoje, a uns 20 minutos, o Nick veio em casa entregar umas flores para mim, e quando ele olhou pela janela ele conseguiu ver o Luke. Aí eu achei que eles poderiam ter virado corpóreos, depois que quebramos à maldição. Por isso te chamei para vir aqui correndo.


Flynn: - Que estranho tudo isso!!!! Vamos pensar por partes. Luke o que você estava fazendo exatamente, na hora que o Nick te viu?


Luke: - Eu estava passando pela janela bem naquele momento.


Julie: - Ele disse que estava passando por lá bem naquele momento.


Flynn: - Uh ok. E o que você estava sentindo?


Luke: - Nada! Diz ficando vermelho de novo. Luke não queria admitir que estava sentindo ciúmes de Nick, ciúmes dele poder sair com a Julie, deles poderem formar um casal, e o Luke nunca poder ter isso com ela. Luke começa a divagar por estes pensamentos, e volta à pensar que ele daria tudo pra estar vivo e conseguiu ter alguma coisa com Julie.


Flynn: - PUTA MERDA!!!! Eu tô vendo o Luke…...


Alex: - O que você está fazendo Luke? Me fala pra gente fazer também!


Luke: - Eu só estou pensando que eu daria tudo para ser visto de novo.


Flynn: - Ahhhhhh continua pensando nisso. Você é ainda mais bonito de perto, agora entendo porquê um certo alguém não consegue desviar os olhos.


Julie: - Flynn!


Alex começa a se esforçar e pensar o quanto queria estar vivo novamento.


Flynn: - Alex! Eu consigo te ver.


Alex vai e dá um abraço em Flynn e diz: - Que prazer te conhecer Flynn.


Reggie: - Hey eu também quero abraçar a Fynn.


Alex: - Reggie pensa o quanto você queria estar vivo, o que você esta sentindo saudade de fazer, sem ser como eu fantasma.


Reggie pensando, eu daria tudo pra estar vivo e comer mais pizza.


Flynn: - Oi Reggie! E puxa ele pra um abraço.


Reggie: - Oi Flynn, agora podemos pedir uma pizza? Por favor.


Luke: - Eu não acredito que entre tantas coisas que a gente perdeu, quando morreu, você só consegue pensar em pizza?!


Reggie: - Desculpa gente, é que eu realmente queria uma pizza agora.


Julie:- Ok Reggie, vamos pedir uma pizza enquanto descobrimos porque agora vocês conseguem aparecer pra outras pessoas.


Flynn: - Será que eles aparecem só pra mim, ou pra todos? Ela pergunta enquanto eles estão entrando na cozinha.


Nisso Carlos aparece e olha todos, e dá um grito: - AHHHHH EU MORRI? Julie a gente morreu??? Porque eu estou conseguindo ver os fantasmas???


Alex: - Isso responde sua pergunta, Flynn??


Julie: - Quieto Carlos! Lógico que você não morreu, os meninos agora conseguem ficar visível para todo mundo. Estamos tendando descobrir o porque e também por quanto tempo!


Reggie abraça Carlos e diz: - Eu queria tanto fazer isso! Você é muito legal, quer ser meu irmão?


Todos olham pra Reggie com uma cara de “sério que você está falando isso?”


Reggie: - O que foi? Eu sempre quis ter um irmão mais novo.


Julie revira os olhos e fala: - Certo, vamos se focar no nosso problema! Ou seria solução? Carlos onde está o papai?


Carlos tocando o cabelo de Reggie e pensando “Que legal, eu tenho um novo irmão e ele é fantasma", fala: - Ah isso que eu vim falar, ele está no carro. Quer ajuda com as compras.


Pai de Julie entra cheio de sacolas, ofegante, e fala: - Obrigado pela ajuda crianças!! Opa temos visita em casa! Finalmente vou conhecer os hologramas de perto! Vem aqui me dar um abraço, eu tenho muito o que agradescer a vocês três por terem trago a música de volta a vida da Julie. Vocês chegaram quando da Suíça? O vôo demorou? Como que é lá? Sempre quis conhecer, mas as passagens são meio caros. Ainda mais quando você tem dois filhos pra criar, e que nem conseguem te ajudar com as compras, não é crianças?


Julie: - Desculpa pai, é que os meninos quiseram fazer uma surpresa pra mim depois do show de ontem e vieram para cá me visitar.


Flynn: - Isso!!! Eu ajudei eles na surpresa. Era para terem chegado ontem, mas não deu tempo. Mas agora lembramos que eles não tem lugar pra ficar, eles podem ficar na garagem?


Pai de Julie: - Claro, quanto tempo vocês acham que vão ficar?


Reggie vai e dá um abraço nele, pensando “temos uma ligação, eu sempre quis fazer isso". Reggie diz: Obrigado Ray! Você é o melhor pai do mundo!


Todo mundo fica “Reggieeee???”


Pai da Julie: - De nada? Gostei de você! Agora vamos pedir uma pizza para comemorar.


Reggie: - Eu não disse?? Melhor pai do mundo. Uruhhhh pizzaaaaaa!


Todos dão risadas.


Julie: - Tudo bem vamos comemorar, pelo show de ontem e por vocês estarem aqui. Mas depois temos que conversar sobre aquele assunto.


Luke: - Claro! Mas agora vamos comemorar. A banda está junta!!


Nessa tarde o que todos querem é esquecer um pouco de todos os problemas, de serem fantasmas, de agora conseguirem ser vistos pelos corpóreos, de Caleb, de Bob, de tudo. E só comemorarem que eles tocaram no Orpheus como sempre sonharam, comemorar qur estão juntos e que conseguem se tocar, comemorar que conseguer ser vistos e principalmente: Comer pizza!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal. Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms – Edge of Great" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.