O acusado escrita por Lara Xavier hathaway


Capítulo 7
Capitulo 07


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais saiu mais um capitulo saindo do forno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795372/chapter/7

                DIMITRI

 

Acordei do sono induzido do espirito que tive com a Roza com uma certeza eu a magoei bastante para ela me pedi para deixa- la ser feliz com o Adrian, e saber que eles estão morando juntos quebra ainda mais o meu coração assim como a esperança  de reconquista-la agora sei que não será nada tão fácil. E estou dividido entre a moral que tenho e a minha felicidade que é ao lado da mulher que mantive em  cativeiro quando era strigoi obviamente que a culpa me assola também todos os dias por isso. Mais preciso ser honesto com o Adrian sei que ele não merece alguém atrapalhando o seu namoro mais quando ela estava comigo ele não facilitou a minha vida, sempre conseguindo o que eu não podia da ou coisas caras o julgamento do Victor e os perfumes só foi o começo. E ele pagou as despesas dela para me caçar então não será algo fácil, mais primeiro tenho que sair daqui e limpar o meu nome e depois eu penso em como reconquistar a mulher que eu amo. Na frente da minha sela não tem ninguém nenhum guardião nada o que é bom pois não queria ter que explicar os motivos de eu acordar sempre agitado por sonhos induzidos por espíritos. Fecho os meus olhos e tento me acalmar o meu coração toda vez que a vejo ou penso nela e assim caiu no sono sem sonhos dessa vez. No dia seguinte Quando eu acordei novamente tinha um guardião diferente e novamente fui fazer a minha higiene pessoal e me alimentar ainda era estranho ainda só comer comida pois a pouco tempo eu saia para caça pessoas e beber o seu sangue. Faço uma cara feia com a lembrança quando volto para a minha cela Abe está parado eu o comprimento com a cabeça.

— Dimitri tudo bem com você?

— Na medida do possível

— Vim te entregar alguns livros para entretenimento e te falar que você precisa de um advogado e eu posso ser esse advogado que quiser. Eu arqueio uma sobrancelha para ele não me lembro quando a gente estava tratando de negócios ele ter mencionado que tem formação em direito.

— É claro não vejo ninguém me oferecendo para me defender então claro que aceito.

— Abe pode me fazer um favor

— Como seu advogado você pode me pedir, mais como pai ai já é outra estória Eu quero vê-la muito, mais não tenho coragem de pedir isso e não acho certo ela pedir isso e é melhor deixa assim como está.

— Quero conversar com a Rose em particular. Abe me olha mais não sei se ele vai me disser sim ou não

— Você e Adrian tem um acordo sobre isso não tem?

— Temos sim.

— Então sabe qual é a resposta né? 

— Sei sim, então pede ao Adrian vim me vê por favor e como meu advogado pode providenciar uma sala para para conversas particulares?

— Vou ver o que posso fazer mais alguma coisa?

— Sim quero conversar com a princesa Dragomir também se possível.

— Tudo bem vou ver se consigo providenciar isso também. Não queria conversar com a Lissa mais como ela é a ultima Dragomir e a Rose é a guardiã dela eu a veria pessoalmente. Abe me deixou com os livros e algumas revistas que não fiz muita questão de ver no principio mais depois comecei a folhear e não demorou muito ouvir passos e tirei os olhos da revista e encarei a pessoa a minha frente.

— É a segunda vez que solicita a minha presença Dimitri.

— Olá Adrian.

— Seu advogado conseguiu para você uma sala privativa que na verdade será a sua nova cela. Um guardião que me prendeu que era da guarda real estava acompanhando o Adrian e uma colega da sala da Rose que veio me algemar. Eu seguir na frente com a colega da Roza e Adrian e o outro guardião seguiu atrás a minha nova cela ela tinha uma cama e uma porta que acho que levaria a um banheiro e tinha uma porta me pareceu mais um quarto do que uma cela e no canto tinha uma mesa com duas cadeiras me sentei em uma e o Adrian se sentou na minha frente.

— Vocês podem espera la fora agora.

— Não podemos nos afastar sr. Ivashkov 

— Eu não quero saber eu faço parte de uma das doze famílias reais e sou sobrinho neto favorito da rainha que o acusado é o suspeito de assassinado então eu ordeno que vocês se afaste agora esperem lá fora. Ambos os guardiões saíram da minha nova cela e nos deixaram sozinhos.

— Falou como um verdadeiro integrante da família real como um príncipe

— É o que sou não é? Não o príncipe mais sou da família real a minha tia era a rainha e agora está morta.

— Eu sinto muito, mais não fui eu que a matou e você sabe disso.

— A gente não está aqui para falar sobre isso não é?

— Não.

— Olha Adrian vou ser honesto com você eu quero ve-la sei que a gente combinou que não era bom ela me vê assim mais ontem só de conversar com ela me deixou com vontade de vê-la e outra coisa Adrian quando eu sair daqui e tiver o meu nome limpo lutarei para tê- lá.

— A gente está morando juntos Dimitri ela me ama sabia disso? Quero ser feliz com ela sei que dei presentes para ela e fiz o impossível para que ela me desse uma chance mais só que em momento nenhum joguei sujo fui honesto e de uma coisa ela viveu o luto sofreu por você dei o dinheiro que ela precisava para ir te caçar mais em momento nenhum eu a mantive em cativeiro e fiquei dando endorfinas para ela e nem sai escrevendo cartas que era para ser de amor mais era claramente ameaças de morte a ela e nem sequestrei a melhor amiga dela e protegida

— Não precisava me dizer essas coisas Adrian é para me ferir essas palavras conseguiu tá certo? Só estou sendo totalmente honesto com você mais não farei isso agora irei dá espaço a ela para ela vê se ainda me ama ou se o amor dela por você é mais forte do que senti por mim.

— E se for você ira se afastar?

— Sim irei

— Então me diz o porque está querendo fazer o contrario ela te disse para se afastar Dimitri e espero que o faça e amanhã a trarei aqui para ela te falar exatamente isso.

— Mais você deveria esta focado em outra coisa e não a minha namorada como por exemplo em não ser morto pois eles querem eleger o novo rei ou rainha mais não antes que o assassino da minha tia já ter sido executado e como membro da família eu tenho acesso as coisas e Dimitri você só tem a mim a seu favor e vários Ivashkov contra você e não vai ter escapatória da próxima vez sabe disso não é? - Sei sim, e eu quero sair logo daqui dessa prisão mais vou me afastar mesmo quando eu sair daqui para dá a vocês o tempo necessário para vê se o que sentem é verdadeiro. Eu a amo Adrian mais a gente pode tentar ser amigos? E colocar o sentimento que temos pela mesma mulher de lado? Sei que não é fácil pois amamos a mesma mulher mais vamos pensar por um momento onde eu estou e sei que se algo acontecer a nós dois a magoaria bastante então vamos nos manter uma trégua ambos estamos proibidos de falar sobre ela ou qualquer coisa que a envolva preciso ve-la pois ontem me mostrou como eu fui um babaca com ela por muito tempo mesmo depois de ter sido trazido de volta do mundo dos strigoi.

— Sim eu te entendo Dimitri e sim podemos sim ser amigos e não falaremos mais sobre ela ok. Amanha a trarei aqui para vê lo se assim ela quiser mais também vamos prometer algo um ao outro de homem para homem nada de atrapalha a relação que eu ou você tiver com ela.

— Claro.

— Até amanhã Dimitri e lembre-se durma assim manteremos contato. Depois que ele saiu a colega da Rose entrou e me avisou que ela estaria do lado de fora e que a porta como eu suspeitava era um banheiro e que a minha nova cela era privativa e que eu conseguir isso graças a Lissa e a o Adrian que intercederam por mim e que ia sempre ter um guardião do lado de fora da minha nova cela e que eu faria as minhas refeições aqui também o que foi um alivio pois não teria que olhar para os guardiões enquanto comia e eles ficarem me acusando com um olhar. Depois disso ela saiu me deixando sozinho em pensamentos até cair em um sono sem sono dessa vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acusado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.