O acusado escrita por Lara Xavier hathaway


Capítulo 6
Capitulo 05


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora em postar mais espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795372/chapter/6

                ROSE

 

Fui para reunião com Hans e sai de lá sabendo que não ficaria a serviço por um tempo pois meu relacionamento me dava certos privilégios e apesar de não está contente com isso me fez tempo para pensar em como tirar o Dimitri da cadeia pois sei que ele lá dentro só tem uma sentença e é a morte dele e isso me despedaça o meu coração sempre que imagino ele morto de verdade. Decido ir atrás da Lis pois estou com saudade dela e por que a gente teve algumas divergências em relação a ele. Cheguei ao quarto de Lis e entrei não bati precisava conversar com ela sobre Dimitri e Adrian.

— Liss aonde você está

— Aqui no quarto Segui para o quarto e me joguei na cama dela

— Precisamos conversar sobre Adrian e Dimitri.

— Estou morando com o Adrian e eu descobri que amo ele. Mais eu amo o Dimitri também e para o meu relacionamento com o Adrian de certo terei que esquecer ele .

— Não é tão fácil assim Rose, sabe disso você ama os dois e sei que isso é complicado tanto para você quanto para eles dois o Adrian te ama consigo vê a aura dele agora ele me ensinou isso mais o Dimitri também te ama a forma que ele te olha ou quando alguém falava o seu nome quando estávamos perto, ele quer te proteger sabe disso mais não é certo nem com você e nem com eles. Pois ambos te amam e isso está afetando você eu posso vê. Sei que ama o Adrian mais terá que se decidi entre um e outro.

— Vou ficar com o Adrian, Lis amo ele não com a mesma magnitude que amo o Dimitri mais quero que o meu namoro de certo e não quero mais ser rejeitada a ultima vez foi há alguns dias Lis quando ele me disse que o amor acaba e o dele acabou e eu estou cansada de dar murro em ponto de faca e quero ser feliz e me parece que sou extremamente feliz com o Adrian.

— E você vai se mudar definitivamente para casa do Adrian?

— Acho que sim, só estou esperando ele me chamar para mora com ele que eu vou.

— Mais mudando de assunto não quero te deixar aqui sozinha não me sinto confortável e quero que você durma lá comigo

— Não quer dormir aqui?

— Não melhor não e o Adrian vai me induzir em um sonho de espirito para falar com o Dimitri

— E além disso prefiro dormir com ele mesmo com tudo que aconteceu recentemente mais vou me sentir mais segura se você for comigo. Estamos afastada desde que ele voltou a ser um dampiro e não quero mais isso, você é como uma irmã para mim e eu sou sua guardiã acabei de receber a informação então vamos comigo.

— O Adrian não vai reclamar?

— Não vai. Eu espero ela arrumar uma pequena mala e saiu com ela do seu quarto e nos encaminhamos para casa de Adrian que por incrível que pareça ele não estava em casa. Levo a Lis para o quarto de hóspedes e vou para o quarto principal tomo um banho e visto um pijama e aguardo com a Lis na sala a chegada do Adrian. Quando ele chegou me deu um selinho e deu oi para a Liss e seguiu para o quarto. Esperei ele tomar banho e voltar para a sala pois queria conversar com ele e a Lis. Ele não demorou muito

— Precisamos conversar

— Pode dizer na frente da Liss

— Eu e o Dimitri conversamos e combinamos que não queremos você lá na cadeia. Eu ri pois isso não era normal ambos o meu ex e atual concorda com algo e sem me consultar

— Eu não vou vê-lo de qualquer forma meu bem pois não estou de serviço nem na prisão e não irei pegar alguns turnos pois sou sua namorada e guardiã oficial da Lis.

— Irei ligar para o Hans para ele te colocar em alguns serviços de ronda se isso te faz feliz meu amor. Mais vamos comer primeiro vamos pedir uma pizza. Depois da Pizza ficamos conversando e a Liss perguntou

— Adrian você vai chamar a Rose para mora com você? Eu a olhei bem seria mais balanço a minha cabeça Ele me olha e pisca para mim e olha falando olhando para a Lissa mais sei que a resposta é para mim

— Liss é o meu desejo que ela venha mora comigo desde que isso tudo começou e espero muito que você com protegida dela a libere para mora comigo pois hoje mesmo eu iria lá onde tem as coisas dela e traria para cá.

— E ai Rose quer mora comigo?

— Claro que eu quero mora com você Adrian.

— Ótimo amanhã mesmo a gente trás suas outras coisas para cá ou a gente se muda para uma casa.

Eu acho esse prédio ótimo não preciso mudar de lugar já que aqui não é um quarto. Quando a pizza chegou a gente comeu e depois eu fiquei um pouco com a Liss conversando e depois eu fui deitar e o Adrian já estava deitado pronto para a indução do sono do espirito.

— Está preparada?

— Estou nervosa isso sim.

— Ele está bem relaxa. Quando eu já estava pegando no sono me vi na academia na sala em que eu treinava com o Dimitri e estava tudo igual mais ele não estava lá ainda, mais não demorou muito e ele apareceu

— Oi Roza

— Oi Dimitri

— Como você está?

— Levando isso é horrível está aqui na prisão, quero te fazer um pedido

— Não vem Dimitri o Adrian já falou que você e nem ele quer que eu vá te visitar é serio isso?

— É sim, eu te conheço Roza você é impulsiva e sei que vai querer gritar e fazer um show e não preciso disso no momento preciso sair daqui e conseguir prova a minha inocência.  Seu pai veio me visitar e ele tem um plano e acho que vou saber dele amanha e preciso que você fique do lado do plano e se você vim pode mostra que sabe de algo e estragar tudo.

— E eu não vou trabalhar? Eu sou uma guardiã Dimitri tenho tatuagem que mostra a marca da promessa e marcas que mostra que já enfrentei strigoi muito antes de ganha a marca da promessa e você e o Adrian quer que eu fique na sala de casa como a namorada troféu do Adrian? Pode esquecer.

— Você está morando com ele?

— O que? Demorei um pouco para perceber a pergunta dele.

— Você está morando com o Adrian agora? Ele repetiu a pergunta

— Estou desde quando você sabe e amanha eu e ele irei pegar o resto das minhas coisas do meu quarto no alojamento dos guardiões. Ele não falou nada por um tempo mais o olhar que ele me deu foi o suficiente e logo ele mudou de assunto depois de me da um olhar ferido o que ele queria que eu fizesse.

— Eu quero saber se você vai acatar o meu pedido e do Adrian?

— Você sabe que não posso né?

— Sei mais não quero que me veja atrás das grades entende?

— Eu amo você Roza, nada do que te disse é verdade sabe, quando eu te vi saindo com ele da casa dele me deu uma dor no coração te amo e isso me afetou. Quero te reconquistar mais só quando eu sair daqui e vai ser uma briga boa com o Adrian pois ele te ama também e principalmente agora que vocês estão morando juntos se não fosse por você a gente seria amigos sabe disso né. Eu fico sem palavras com o que Dimitri me fala e não sei como agir ou fazer com o que ele me disse.

— Me responda uma coisa Roza? - Pode falar

— Você ainda me ama?

Eu não respondo mais ele faz outra pergunta.

— Você o ama?

— Eu o amo, sim Dimitri

— Mais eu te amo também é isso que quer ouvir Dimitri mais não muda nada sabe disso, eu estou com ele agora e mesmo amando vocês dois quero dá uma chance para o meu namoro com ele, estou cansada de lutar. Se quiser lutar pelo meu amor com o Adrian é um direito seu, mais quero no momento uma chance de ser feliz com ele sabe espero que respeite minha decisão não me importo que ele vá te visitar não poderei trabalhar já que sou a namorada dele e que eu já fui sua aluna e ex- namorada já que quando você foi transformado e eu sofri quando não voltaram com o seu corpo e depois eu abandonei a academia para te caçar e isso meio que denunciou o nosso namoro na época e eu ter dado uma pausa no meu namoro com o Adrian e viver atrás de você até aquele dia não se mostrou de forma tão positiva para me colocar trabalhando aqui ou em qualquer lugar não por enquanto, mais o Adrian quer tentar interceder por mim em fazer algumas rondas mais por enquanto acho melhor não pedir nada para a o Adrian. Ele não me respondeu por um tempo só me olhou por um tempo e depois ele falou

— Boa noite Roza durma bem. Ele vem e me da um beijo no canto da boca e é assim que o sono induzido pelo espirito acaba e me vejo em um sono sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acusado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.