O acusado escrita por Lara Xavier hathaway


Capítulo 4
Capitulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795372/chapter/4

 

 

 

 

 

ADRIAN

 

Eu sabia que assim que o Dimitri fosse um dampiro novamente as chances de eu perder a Rose era grande e eu já estava esperando por isso com o coração apertado. Mais só que quando ela apareceu na minha casa chorando por causa do que ele fez eu sabia que teria a minha namorada inteiramente dessa vez. Mais nada me preparou para descobri que o ex namorado da minha namorada era o acusado de matar a minha tia e isso foi um choque para mim. Bebi para abafar a minha dor mais isso não abafou. E por isso eu deitei e dormir mais quando acordei  estava com uma grande dor de cabeça e em um quarto diferente do meu mais eu estava ouvindo uns cochichos assim que me levantei.

— Temos que ajuda-lo Rose ele não fez isso e você sabe disso.

— Eu sei, Lis, Chris, todo mundo sabe que ele é inocente mais isso não significa que eu tenho que convencer o Adrian a ir lá conversa com ele.

— Tem sim kis, um já foi o seu namorado e além disso ele era o seu mentor te ensinou tudo que sabe e além disso você viajou pelo mundo atrás dele para mata-lo. Eu sabia que ouvir atrás das portas era errado, mais não poderia fazer nada.

— ok, pai vou tentar não garanto nada principalmente se o Adrian não quiser falar com ele, além de perder a tia ainda tem.

— Você Eu disse saindo de trás da porta.

— Sim ainda tem eu no caminho.

— Eu vou falar com ele. Mais eu tenho uma condição vou sozinho primeiro. Tem coisa que eu precisava falar com ele e obviamente falaria principalmente quando ele dormi-se A Rose me olhou e sabia o que ela ia pedir sem abrir a boca além disso a aura dela estava com tons de dourados e rosa

— Você ira ve-lo também meu amor, não se preocupe mais quero ir com você quando for vê-lo não quero você indo sozinha.

— Está com medo de uma pequena competição Ivashkov?

— Não senhor Mazur, não estou com medo ela é minha namorada mais quero protege-la ela brigou com a minha tia antes, e não quero que ela seja acusada de cúmplice de assassinato.

— Ela não ira ser acusada de nada Adrian vocês estavam juntos ontem eu perguntei para os guardiões que estava na recepção da sua casa. E eles viu a Rose entra ontem e só sair hoje de manha com você a proposito.

— Amanha irei falar com o Belikov agora preciso dormir pois estou com a minha cabeça doendo.

— Você vai voltar comigo amor ou ficara aqui com o seu pai?

— Vou com você.

— Velhote eu te vejo amanha. Eu sair com Rose e fui para a minha casa e dessa vez uma das colegas da Rose estava na porta como guardiã.

— Olá Rose.

— Olá Meredith, tudo bom com você?

— Sim estou bem. Você vai pegar algum turno essa semana?

— Acredito que sim ainda não me reunir com o chefe dos guardiões mais vou amanha.

— Até amanha Rose. Rose entrou comigo e eu entreguei uma camisa para ela dormir.

— Sabe que isso está ficando repetitivo né eu dormir aqui. E ir de manha para o meu quarto trocar de roupa?

 

— É simples meu amor traga algumas peças de roupa para cá.

— Vamos dormir Rose, amanha vou visitar o seu ex na cadeia e você terá que ir para uma reunião com o Hans.

 

— Vou tomar um banho mais você será bem vinda.

— Não. Eu entrei no banheiro para tomar banho, e fiquei pensando em como amanha iria enfrentar o ex da mulher que eu amo sei que parece estranho mais eu sei que ele não matou a tia Tatiana, mais sei também que a sentença para o assassinato da rainha é a morte e isso pode abalar a Rose se ele for morto, sei que ela ainda o ama mais vejo pontos dourados na sua aura quando olha para mim também então além de ama-lo ela me ama também. E não quero vê-la magoada por isso. Tomo um banho rápido e quando eu saiu do banheiro a Rose entra ela não demora de sair e ela fica linda com a minha camiseta. Sei que ela disse que não está preparada para o sexo, mais espero que isso aconteça pois ela é linda e fica ainda mais linda com a minha camiseta

— Você está linda com a minha camiseta e precisamos passar na sua casa para pegar umas coisas para você vestir pois sem sexo ok mais você está extremamente sexy com a minha camiseta.

— Amanha a gente passa lá e pegar algumas roupas já que aqui tem escova de dente.  

— Posso te pedir alguma coisa?

— Pode. - Amanha quando você tiver falando com o Dimitri pode por favor não mencionar o meu nome e nem joga na cara dele que está comigo ou qualquer coisa que tenha a ver com o meu nome?

— Eu posso tentar, mais você sabe que você está no centro da disputa né?

— Sei namorei com ele e estou com você agora, mais por favor Adrian ele está preso e peço que esqueça tudo sobre mim e ele. Não é um triangulo amoroso ou algo do tipo.

—Vou conversar com ele com a mente aberta, mais a única  chance dele sair ileso é fugir e sinto muito Rose mais não quero que você fuja com ele. E se isso acontecer irei te perder para ele.

 

— Eu não vou fugir com ele e se isso acontecer você ira comigo e com ele entendeu. - Bela dupla que a gente é vamos salvar a vida do seu ex e o assassino da minha tia ficará impune?

— Não temos que descobri quem é por aqui mesmo, não adianta a gente fugir nem eu nem você e nem ele.

— A metade da corte odiava a sua tia meu amor, mais temos que dá um jeito de descobri quem era o assassino.

 

— Eu sei e o bom é que você não é a acusada não estou dizendo que estou feliz por ele mais Não concluir a frase

— Vamos dormir agora ok. Eu abracei ela e fechei os olhos esperando que eu consegui-se entra nos sonhos do Belikov. E não demorou muito pois estou de volta na academia em uma cabana e a aura dele está dourada como a da Rose fica quando ela olha para mim e fala com ele ou vê ele.

— Belikov Eu o chamo e ele se vira ele está meio desconfortável  e não sei o motivo.

— Isso é um sonho induzido pelo espirito e antes que você fale qualquer coisa deixe eu te dizer algo antes.

 

— Sei que a gente ama a mesma mulher e por mais que ela já tenha namorado com você e agora ela está comigo isso não é uma disputa para quem fica com ela. Vejo que se arrependeu mais agora não é hora para tenta reconquista- la ela me ama também e se fizermos uma guerra para quem fica com ela nem eu e nem você ganharemos isso.  E como você assim como eu sabemos o assassinato de um monarca é uma traição e isso leva a morte e ela sofrerá caso você seja executado de traição. 

 - Sei disso Adrian, mais quero que acredite em mim pelo amor que sinto pela Rose não matei a sua tia, sei que pareço o suspeito perfeito mais quando disse aquelas coisas para a Roza eu fiquei e quando acabou o culto andei sem rumo pela corte pensei até em bater na porta dela mais desistir.

—  Sei que não a matou Belikov mais temos que agir rápido pelo seu bem para que não seja executado.

 

— Amanha irei te visitar na cadeia mais você terá que arrumar um ótimo advogado pois vão querer sua morte mais rápido possível  e talvez a sua única chance de prova a sua inocência é fugir com a Rose mais eu irei junto por onde ela for Dimitri. Irei  lutar por ela e não será fácil.

— Não quero fugir Adrian quero acha uma forma de provar a minha inocência e acho que a Tasha pode nos ajudar nisso se chegar mesmo ao extremo da fuga ela vai querer ir também. Eu sorrir pois sei o que ele está fazendo tentando me tranquilizar em relação a Rose.

— Ela vai te visitar mais vou está junto dela. - Sabe que ela vai vim sem você né?

— Sei mais por enquanto ela vai ser supervisionada nas visitas ela é meio impulsiva então é melhor prevenir.

 

— Também vou a induzir a sonhos pelo espirito para ela falar com você.

 

 

— Obrigado Adrian

 

Eu sair do sonho induzido pelo espirito e olhei para a mulher que estou apaixonado dormindo tranquilamente do meu lado e dei um beijo na sua testa e voltei para o meu sono sem sonhos dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acusado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.