O acusado escrita por Lara Xavier hathaway


Capítulo 3
Capitulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795372/chapter/3

 

 

 

 

 

 

 

DIMITRI

 

Estava tendo um dia péssimo logo que sair para tomar café vi a Rose sair da casa do Adrian e ainda por cima com as roupas que estava ontem e isso só azedou mais o meu dia. Depois ele ainda me chamar para tomar café com eles tive que me segurar para não voar no em cima dele e sufoca-lo e isso me fez pensar se ela o defenderia bem provável que sim e que eu fosse para a cadeia por assassinar o sobrinho neto da rainha. Fui para o meu quarto pois ficar olhando para eles não estava ajudando em nada mais não fiquei lá por muito tempo pois fui para a cafeteria para ver a mulher que eu amo com o Adrian e ele conseguiu se na viagem de esqui ele já me irritou e jogou na minha cara que ele ficaria com ela assim que eu vacila-se e ele conseguiu. Passei olhando para ela e fui para a fila da cafeteria até ai estava tudo bem até eu ser acusado de assassinato e o pior da Rainha. Agora estou aqui na cadeia novamente. E esperando que alguém vim me dizer que isso é um erro eu não matei ninguém e não sei onde a Rose está vi ela ser levada com o Adrian mais não vi para onde sentir vontade de lutar contra mais desistir disso no momento em que percebi que ela iria me ajudar eu sendo ou não culpado. Porque diabos estou aqui além de ser acusado de ter matado a rainha obviamente não matei ninguém eu sei que não tenho álibi mais me manter aqui só porque eu era um strigoi não é racional.

— Belikov como você vai? Me assustei e me recriminei por está tão distraído quando eu olhei para cima me surpreendi ao ver Abe parado.

— Olá senhor Mazur. O que o senhor faz aqui?

— Vim te ajudar e a proposito você fica bem melhor sem aqueles olhos vermelhos Quando eu era strigoi as vezes os meus negócios se batia com os de Abe e isso era perigoso para nós e não para o Abe o que era irônico.

— Porque você veio me ajudar Abe? Não nós conhecemos muito bem se é que me entende.

— Você foi o mentor da minha filha, mais que um mentor já que ela viajou o mundo para te encontra.

 

— Você é o pai da Rose Essa informação me causou espanto não sabia que ela já conhecia o pai

— Sou, mais não estou aqui para falar da minha filha e sim da sua situação atual

— Fui acusado de assassinato mais não matei ninguém se precisa saber sou inocente dessa vez.

— Você precisará de um advogado rapaz pois acharam algo seu no corpo da rainha.

— Você tem informações da Rose?

— Ela está bem assim como os outros mais ela está dando atenção ao namorado já que você foi acusado de matar a tia dele e ela não vai ser acusada de ser cúmplice pois viram ela ontem entrando na casa do namorado e de lá ela só saiu hoje pela manhã. Ele disse isso com um sorriso no rosto, a satisfação de me da uma informação que eu já sabia só partiu ainda mais o meu coração.

— Mais não se preocupe vou falar com todos eles para vim te visitar e da próxima vez trago algo para te distrair sei que você gosta de ler então até a próxima belikov.

Ele saiu e me deixou sozinho na minha cela o que foi bom já que eu queria chora e muito não sei se queria ve-la principalmente com ele pois sei que eu não fiz o que estou sendo acusado. Mais preciso que ele acredite em mim assim como ela. Pois sei que se ele acreditar vai ser mais fácil provar a minha inocência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será esse encontro de Adrian e Dimitri. E o que será que foi encontrado no quarto da Rainha que incriminar o Dimitri.

Está gostando dessa fic comenta aqui para eu saber se esta gostando sugestões são sempre bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acusado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.