Travessuras, por favor escrita por Sweet Madness


Capítulo 7
Capítulo 7 - Bundas Bonitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795314/chapter/7

Arthur buscou Hermione primeiro. E encontrou Harry e Samhain paradinhos em frente a Grimmauld Place, o esperando no horário combinado. Ele viu a moça de olhos desiguais ficar triste ao ver que apenas ele e Hermione estavam no carro. Talvez ele devesse ter uma conversinha com Georg.

Jovens e seus bobos medos dos sentimentos.

—Olá Harry! Senhorita Black.

—Senhor Weasley! Hermione!

O rapaz havia entrado no banco de trás, junto com a melhor amiga. Já Samhain se acomodou no banco do passageiro, com um sorriso tímido.

—Bom dia, senhor Weasley. Bom dia, Hermione.

—Bom dia, Sam!

E o senhor Weasley pegou o rumo da Toca, vendo Remus acenar pela janela para eles. Outra razão para tirar as crianças de Grimmauld Place, era lua cheia e Sirius estaria na missão de proteção na Copa Mundial.

Molly estava aguardando seu marido com as crianças, na porta da frente, com um pano de prato em mãos. Aproveitando para vigiar Georg. Era muito estranho ver os gêmeos separados, mas havia uma séria possibilidade de Fred perturbar o irmão num momento impróprio. 

O motor roncou alto, atraindo a atenção de ambos ruivos. E Rony, que correu pra fora de casa, animado para rever os melhores amigos. Arthur pousou com maestria, e riu enquanto Harry e Hermione abriam as portas e corriam para abraçar Rony. Já Samhain deu uma olhada pelo terreno, enquanto descia do automóvel. 

Encontrou a cabeleira ruiva e abertamente rebelde de Georg. E um par de olhos muito tristes, que não combinavam com o rapaz. Ao menos na opinião dela.

O mais novo dos gêmeos observou a figura da Sonserina. A mochila que ela trazia no ombro o animou a se levantar e ir cumprimentar a morena.

O senhor e a senhora Weasley observaram a forma gostosa como os adolescentes se abraçaram. Samhain se escondeu no ombro do ruivo, enquanto Georg se ocupava em sentir o cheiro de erva-doce nos cabelos negros.

—Nossa...

O suspiro de Hermione foi baixinho, o que fez Harry dar uma risadinha.

—Esses dois acham que enganam alguém tentando namorar escondido.

—Eles não namoram.-A voz de Percy pegou os cinco de surpresa.-Não ainda. Mas são bons amigos. O que me deixa surpreso, já que Samhain tem um perfil bem silencioso.

—Provavelmente é por isso que eles se gostam.-Gina também surgiu da casa, abraçando aos dois melhores amigos do irmão mais velho.-As vezes Georg precisa de paz para colocar a criatividade pra fora. E a agitação dele faz Samhain se sentir menos sozinha. Vocês esquecem que ela viveu sem a família até o início das férias? E que ela pertence a Família Black. Sei que o Sirius não se enquadra, mas a maioria deles não era conhecido por expressar sentimentos, especialmente amor.

O olhar de carinho e compreensão que Molly lançou a menina só serviu para relembrar a Arthur o porquê e o quanto amava sua esposa.

—Me diz que tem roupa dentro da mochila... Por favor...

Ela deu uma risadinha, apertando mais os dedos em suas costas.

—Tem roupa dentro da mochila.

—Não...-Ele também se deu ao luxo de apertar mais o abraço.-Diga que tem roupas o bastante para passar a última semana aqui...

Um suspiro pesado, triste, deixou os lábios da moça.

—Não tem... No último dia preciso voltar  Grimmauld Place e arrumar meu malão... Mas vamos ao Beco Diagonal todos juntos... Foi ideia da sua mãe...

—Minha mãe é a melhor.-Mudou uma da a mais para os cabelos negros, enroscando os dedos na altura da nuca dela.-Você está sempre cheirosa...

Ela riu baixinho, suas bochechas ficando rosadas. Era uma cena meiga.

—Você também, desde que não tenha treino de Quadribol.-Foi a vez do ruivo rir, e afrouxar um pouco o abraço, para poder ver o rosto da amiga, deixando um beijinho carinhoso na testa dela.-Seus pais estão nos encarando...

—Meus irmãos também.-Os dois riram baixinho.-Deixe-os. Mamãe adora acreditar que logo todos os filhos estarão casados e sem dar mais trabalho a ela. Ao menos até ela ter netinhos.

Aquela tristeza estranha voltou aos olhos desiguais, e ela se afastou mais do ruivo, desfazendo o abraço.

—Preciso cumprimentar a senhora Weasley... Com licença.

E saiu de perto do melhor amigo, indo para a porta da Toca. Harry pensou que, talvez, fosse necessário conversar com Sirius e Remus sobre aquilo. O certo, provavelmente, seria contar suas suspeitas a Snape. Mas ele não tinha um canal de comunicação tão íntima com o pocionista.

—Samhain, querida!-Molly abraçou a garota, que ficou absolutamente sem graça.-Seja bem vinda a Toca.

—Obrigada, senhora Weasley. Oi, Percy!

—Sam!-O ruivo sorriu para a Sonserina.-Veio colocar ordem nos meus irmãos?

—Eu não mando nos seus irmãos...-A morena ficou corada.-Eu vim trazer meu novo irmãozinho pra perturbar o seu irmãozinho.

—Gosto disso. Venha, vamos instalar você. Vai ficar com Ginny e Hermione, tudo bem?

—Por mim está ótimo! Você vai com a gente ver o jogo?

E os dois se foram para dentro da Toca, deixando os demais do lado de fora.

•~~•

As refeições até o dia do Jogo foram mais silenciosas do que o esperado pelos Weasley. Aparentemente, a presença de Samhain acabava colocando algumas travas sutis no gênio indomável de Georg, o que acabava frenando Fred. E aquilo incomodava a senhora Weasley além da conta. Ela precisava conversar com Remus e Sirius sobre o envolvimento dos dois.

A matrona Weasley havia chego a conclusão de que os dois precisavam de um empurrãozinho. E felizmente os dois Marotos os encontrariam em dois dias, no Beco Diagonal.

Estavam todos seguindo até a Chave de Portal, encontraram os Diggory no caminho e Georg não gostou nem um pouco do olhar que o Lufano deu à Samhain, o que não passou despercebido por seus irmãos mais velhos.

A barraca encantada era ótima, e a carinha de espanto e alegria de Harry fez Samhain e Sirius, que havia os encontrado no ponto de chegada das Chaves de Portal, sentirem o coração aquecer. Era fofa a forma que tanto Harry quanto Hermione sempre se surpreendiam com o que a magia é capaz de fazer.

—Sam!-Gina fez a Sonserina levar um sustinho, já que estava concentrada na cena entre Rony e os Gêmeos, que o estavam perturbando sobre Viktor Krum.-Pra qual time você vai torcer?

A morena terminou de trançar a lateral do cabelo, franzindo a sobrancelha.

—Para quem estiver jogando melhor. Provavelmente para os artilheiros da Irlanda e o apanhador da Bulgária. Além do mais, ele é o mais bonito em campo.

Aquilo foi, claramente, uma provocação. Que Georg não deixaria barato.

—Então eu deveria torcer para as Veelas. Já que são as mais bonitas no evento.

—São as mascotes do time rival. Você não faria isso. Além do mais, se decidir namorar uma veela vai ter que deixar as piadinhas de lado. Nunca se sabe o que vai acionar a natureza selvagem de mulheres tão belas.

Para completar, jogou os cabelos por sobre o ombros e se levantou, caminhando para fora da barraca. Acabou encontrando Sirius no caminho até as barraquinhas de comida.

—Sammy!-O auror alcançou a sobrinha, sendo observado pelos colegas.-Onde você vai? Sozinha!

—Vou comprar um copo de chá. E eu não estou sozinha. Meu tio Auror está trabalhando no evento. Se eu lançasse um patrono por correr riscos a resposta seria imediata.-O maroto arqueou a sobrancelha, antes de dar uma risadinha pela audácia da sobrinha.-Não esqueça que eu fui criada por Comensais da Morte, tio. Sei me defender.

—Eu sei.-O auror respirou pesado, e decidiu acompanhar a sobrinha até as barraquinhas.-Seu pai falava de mim?

—Quase todas as noites. Meu pai dizia que você ia gostar de mim, porque eu estava sempre rindo.

—Isso explica como você amoleceu o coração da sua avó.

A mais nova apenas sorriu e pediu um chá preto com boubbles de anis estrelado e hortelã. E foi acompanhada pelo Auror até a barraca novamente. Se sentou na grama, do lado de fora, para poder beber seu  chá gelado em paz.

Ao longe viu o time da Bulgária desfilando, e sorriu ao pensar que Rony estaria surtando ao ver aquilo.

—Admirando os jogadores?

A voz de Georg chegou antes dele, que se sentou ao lado dela. Samhain riu baixinho, oferecendo o copo ao ruivo.

—Você ficam com bundas muito bonitas nesses uniformes.-Devolveu a brincadeira, ganhando o olhar do mais novo.-Vamos, de onde vem todo esse incômodo?-Bateu seu ombro contra o dele.-Está com ciúmes?

—De você? Nem em sonho, senhorita Black.-O ruivo a abraçou pelos ombros, beijando a tempora.-Até porque, ninguém conquistaria o meu espaço no seu coração só por ter uma bunda bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travessuras, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.