Caldeirão do Raito: os Ukes mais Moes! escrita por Rondie-chan


Capítulo 1
Os Ukes Mais Moes!!


Notas iniciais do capítulo

Gentz, recentemente eu descobri como nasceu Hetalia. Basicamente o mangaká estava fazendo faculdade de desing nos EUA, quando resolveu sair com os amigos. Foi quando ofereceram a ele um trequinho chamado LSD. Ele voltou pra faculdade doidão e entrou por engano em uma aula de história. O tema era Segunda Guerra Mundial...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79530/chapter/1

 Raito: boa noite, senhoras e senhores! Meu nome é Yagami Raito, ou Light Yagami, e este é o Caldeirão do Raito!

Platéia: uoohooow!!!!!

Raito: na ultima edição, tivemos como convidados os mais fodões semes que já existiram, Usami Akihiko, Eiri Yuki e Soubi. E esta noite temos outros três convidados especiais. Eles são famosos no mundo dos animes por serem os ukes mais moes de todos os tempos. Meninas, afinem as gargantas, pois ai vem, com seus cabelos de chiclete, Shindou Shuichi, o vocalista da Bad Luck e astro de Gravitation!!!

Shuichi: Lá-Li-Ho!!! Boa noite, meninas, boa noite rapazes, boa noite Raito!!!

Raito: boa noite, Shuichi!*Forçando sorriso...*

Meninas: KAWAIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!

Raito: o universitário Takahashi Misaki,do amado primeiro casal de Junjou Romantica!

Misaki: b-boa noite *tentando disfarçar o quanto está corado*

Meninas: KAWAIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!

Raito: e, claro, o estudante Aoyagi Ritsuka, o Sacrifice de Loveless!

Ritsuka: boa noite *ainda mais corado que Misaki*

Meninas: KAWAIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!

Raito: bem, eu não tive exatamente uma boa experiência conhecendo os semes, mas pelo que eu fiquei sabendo os ukes são mais gentis. Então, eu gostaria de perguntar a vocês o que significa Yaoi.

Shuichi: bem...*grato por Hiro já ter explicado para ele o que era yaoi* Yaoi é um jeito de falar de romance gay... Tipo, com caras enfiando mão nas calças dos outros, cantores fazendo dançinhas sexys com colegas de banda no meio de um show ou coisa do gênero... as garotas adoram, e chama muita atenção.

Misaki: também é um estilo de mangá, que nem o The kan. Sendo que, como o Shuichi falou, é romance de caras, que nem os que o Usagi-san escreve, e que por sinal são nojentos...

Ritsuka: CONCORDO!!!

Misaki: se não me engano, significa yama nashi, ochi nashi,imi nashi, algo como “Sem pico, Sem ponto e Sem problema”.

Ritsuka: não é não!

Raito: como assim? Todos nos sabemos japonês, ele falou certo.

Ritsuka: mas o acróstico não está certo.

Raito: qual é, então?

Ritsuka: “yamete! ochiri ga itai!”

Raito: que significa...

Platéia: OMG, ELE VAI DIZER...

Ritsuka: Pare, meu *CENSURADO* está doendo.

Platéia: ele disse! ele disse!!!

Francis Bonnefoy:  Agora explica o que é LEMON!!!

Gilbert Beilschmidt: bem, no caso dele Shotacon... Mas é irrelevante, vamos ter  *CENSURADO*

Loira: não entendi...

Gilbert Beilschmidt: vem aqui que eu te explico.

Raito: eieieie! Vamos parando com isso que esse é um programa de família...

Francis Bonnefoy: um programa pra família toda? Nossa estou começando a gostar dessa história... *sorriso pervertido*

Raito: voltando ao meu programa, por favor. Eu queria saber como vocês perceberam que eram gays.

Yuki: é pra usar de referencia, hein, I’m a Gay?

Raito: obvio que é apenas para satisfazer a curiosidade das minhas fãs. Então, Shuichi-san, diga-nos, como foi a sua “saída do armário”?

Shuichi: na verdade, nunca estive num armário. Sinto muito, meninas, mas no dia em que me virem agarrado com uma mulher, separe que é briga.

Dona Gigi: nem comigo?

Todos: argh!

Raito: e você sofreu muito com o preconceito?

Shuichi: pra ser sincero, não. Vamos dizer que convivo com poucos heterossexuais...

Raito: e você, Misaki? Como foi que você descobriu que era gay?

Misaki: que??? Não, não, não, eu não sou gay!!!*totalmente corado*

Raito: não entendi. Você não está namorando Usami Akihiko, famoso romancista e autor de vários livros BL?

Misaki: bem... na verdade eu estou sim...

Raito: então o que isso significa se não ser gay?

Misaki: apenas que aconteceu de, acidentalmente, a pessoa por quem estou apaixonado ser um homem...

Raito: ou seja, você é bissexual?

Misaki: pode-se dizer que sim.

Raito: e quando foi a ultima vez que você pegou uma mulher?

Misaki: *forçando uma risada* hahaha, bem são tantas garotas que é difícil especificar uma só... atualmente estou so com o Usagi-san, mas antes dele eu era um autentico Don Juan...

Don Juan: prove. Cite os 132 maiores pontos de excitação de uma mulher.

Raito: e isso existe???????

L: na verdade, sim. De acordo com especialistas, os principais são 132 em uma mulher entre 20 e 30 anos de idade, com estatura estimada em 160 e 180 centímetros. Em um homem são 133.

Raito: não me diga qual é o que os homens tem e as mulheres não. Posso morrer sem essa informação.

Francis Bonnefoy: ahhhhh, só por que eu já ia explicar... mas Juan, você sabia que existe uma variação do ângulo dos pontos dependendo da cor dos cabelos da mulher?

Don Juan: já ouvi falar nesta teoria, mas geralmente trabalho com a dos tons da pele. Não é racista, é apenas que a melanina deixa a pele mais sensível em certos pontos...

Francis Bonnefoy: mas, diga-me, você defende a ideia de que a cor dos olhos pode vir a influir?

Don Juan: totalmente. Cada detalhe pode...

Raito: OS DOIS SEXÓLOGOS VÃO FICAR CONVERSANDO BABOSEIRA, OU VÃO ME DEIXAR TERMINAR ESSE PROGRAMA LOGO?

Francis Bonnefoy: alto lá! Não somos sexólogos, somos amantes!

Don Juan: e do mais alto nível! Em seis anos de atuação eu já estive com mais de 1000 mulheres!

Raito: eu lá quero saber quantas mulheres você já pegou... espere, mais de 1000?

Don Juan: exatamente.

Raito: como faz???

Don Juan: isso exige uma fina técnica, mas eu poderia lhe tornar meu aprendiz. Isso, é claro, se o senhor Bonnefoy concordar em ser meu assistente. Poderíamos ir para a Villa de Señor Octavio Del Flores. La há muitas mulheres bonitas, e todas se vestem de enfermeiras. Pena que há um criado muito antipático que fica querendo que tomemos um remédio. Um tal Gardenal...

Raito: não estou nem ligando, vou agora mesmo fazer a minha mala.

L: você não está se esquecendo de nada? Algo tipo, um menor de idade na sua presença, que você deveria ter entrevistado há séculos, e na frente do qual você ficou falando de temáticas indevidas?

Raito: bem, você viu o que ele falou agora a pouco. Ele sabe bastante sobre o assunto.

Produção: apenas pergunte, Raito, depois você vai para esse hospício.

Don Juan: é a Villa do Señor Octavio Del Flores.

Produção: que seja. Antes, faça a pergunta ao garoto, ou vamos te substituir pelo Usami Akihiko.

Raito: NUNCA! Pois bem, vou perguntar. Ritsuka, como foi que você saiu do armário?

Ritsuka: han?

Misa-misa: não, Raito! Tem que perguntar com jeitinho! Aff, você não sabe tratar de criança.

Raito: e você sabe?

Yuki: lógico. Ela é uma.

Misa-misa: Ritsuka-chan, meu docinho. A Misa-Misa queria saber se algum menininho já segurou a sua mãozinha.

Ritsuka: precisa falar no diminutivo? Garota, eu leio Nietzsche, você não precisa falar comigo como se eu fosse um bebe. E alias, pare de falar de si mesma na terceira pessoa. Isso é extremamente irritante, sabia?

Misa-misa: *vai chorar no cantinho da parede*

Tamaki; ei! Esse lugar já está ocupado!

Misa-misa: *vai para o outro lado do palco e chora no cantinho da parede*

Raito: pronto, já perguntaram. Posso encerrar o programa?

Produção: *já de saco cheio do raito* pode, encerra logo essa merda.

Raito: EBA!!! SEXOLANDIA, LA VOU EU!!!

Produção: assim que você responder as perguntas.

Raito: merda...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Fiquem ligados, ainda tem mais um pouco.
Ouso perguntar, mereço um review???
Olha que papai do ceu tá olhando, hein???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caldeirão do Raito: os Ukes mais Moes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.