Caldeirão do Raito: os Ukes mais Moes! escrita por Rondie-chan

Caldeirão do Raito: os Ukes mais Moes!

Meu nome é Yagami Raito (NÃO i'm a gay!!!), e sou um jovem normal, assim como você. A diferença é que (além do fato de eu ser um cara mil vezes mais f**** que vocês, noobs) é que agora eu tenho a honra de ter um programa de TV, O CALDEIRÃO DO RAITO!!!
Este novo programa de entrevistas vai falar de coisas realmente importantes atualmente, e contará com convidados especialíssimos.
Esta noite teremos o prazer de receber Shindou Shuichi, Aoyagi Ritsuka e Takahashi Misaki, pra baterem um papinho com a gente sobre como é ser um Uke.


Classificação: Livre
Categorias: Gravitation, Death Note, Loveless, Axis Powers Hetalia, Junjou Romantica
Personagens: Francis Bonnefoy, Gilbert Beilschmidt, L, Misaki Takahashi, Raito Yagami, Ritsuka Aoyagi, Shindou Shuuichi, Yuki Eiri
Gêneros: Comédia, Crossover
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (2.158 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/06/2010 às 00:20 | Atualizada: 29/06/2010 às 00:25


Notas da História:

Queridos colegas de teclado,
é com muito pesar que vos confesso que não, Death Note não foi uma criação minha, e muito menos seus personagens. Quem dera me pertencessem, ganharia muito dinheiro...
Eles pertencem à revista Shounem Jump, e foram criados por Tsugumi Ohba
e Takeshi Obata.
Também não sou eu a criadora de Gravitation. Este fantástico mangá foi idealizado por Maki Murakami, a mesma autora de Kanpai!
Muito menos fui em quem escreveu Junjou Romantica, e sim Nakamura Shungiku, que atualmente está fazendo uma parceria com a CLAMP no lançamento de um novo mangá, Sekai Ichi Hatsukoi ~Onodera Ritsu no Baai~.
E se formos falar de Loveless, piorou... Este foi escrito por Yun Kouga.
Por fim, aviso que esse trabalho é uma parte de uma série, o Caldeirão do Raito. Cada edição será independente, me impedindo de manter isso como ums fic só. Entretantto, todas seguem a mesma linha de raciocínio.
abraço cordial dessa escritora pervertida, que, por sinal, quer reviews, ok?


Capítulos

1. Os Ukes Mais Moes!!
1.450 palavras
2. Perguntas!!!
354 palavras
2. Perguntas!!!
354 palavras