O Amor da Serpente e a Leoa 3 escrita por João Danilo


Capítulo 8
O Retorno dos Heróis


Notas iniciais do capítulo

Bom, ta ai mais um...
u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79523/chapter/8

***Gina Weasley***

                Aquela noite estava escura, parecia triste. Eu estava com sono, cansada, e caída em minha cama no dormitório feminino da Grifinória. Conseguia sentir um clima pesado exalado do castelo, mais não assimilava pelo cansaço.

                Senti a vibração das paredes naquele momento. Algo estava abalando as estruturas mágicas de Hogwarts. Levantei rápido, junto com as outras garotas. Corremos para as janelas, e testemunhamos.

 

***Harry Potter***

                A Noite estava fria, eu estava me aquecendo na Lareira da sala Comunal, observava enquanto alguns alunos faziam os deveres atrasados. Estava totalmente relaxado.

                Um Quadro se desprendeu da parede, um baque surdo no chão me fez sair do meu transe relaxante. A Moldura do quadro havia se espatifado. Mais como? A mágica da moldura a protege.

                Uma idéia me passou pela cabeça. Não tive muito tempo para assimilá-la, o Castelo começou a tremer, olhei para os outros alunos que estavam no Salão Comunal, todo corremos para a Janela. Minhas suspeitas se confirmaram.

 

***Rony Weasley***

                O Dormitório estava Silencioso e neutro como a noite lá fora. Meus pensamentos voavam no passado, a saudade que eu sentia de Pansy. Não podia falar com Harry sobre isso, por que se não ele iria gritar de novo.

                Gina? Nunca falei nada com ela sobre a Pansy. Meus pensamentos foram interrompidos pelo vibrar da cama. Eu estranhei aquele movimento. Mais a vibração ficou mais intensa, as paredes começaram a tremer com força, ranger.

                Todos acordaram de um susto, corremos para a janela. Demorei um pouco para absorver a cena que eu via a minha frente, o frio na espinha me fez compreender logo depois o que eu presenciava.

 

***Gina Weasley/Harry Potter/Rony Weasley***

                Do meio da floresta Proibida, uma fumaça negra gigante estava emanando. Vi quando dois pontos de luz dourada tentaram alcançar o topo da força. Reconheci o evento que ocorria.

                Era o mesmo de dois anos atrás. O dia que Paulo Abraham foi revelado em sua verdadeira forma. Aquela energia era Pura Energia das Trevas. Os meus desejos mais sombrios estavam ganhando força no meu coração e na minha mente.

                Entendi por que das paredes vibrando, aquilo era a Magia do Castelo se esvaindo. Aquela Energia estava mais forte do que da ultima vez. Conseguira eliminar a Magia do Castelo com Rapidez.

                As luzes douradas alcançaram o topo da Energia Negra. Numa tentativa desesperada de impedi-la, ambas se chocaram com a do meio.

                Uma grande explosão surgiu. Alguém foi jogado de encontro aos muros do castelo. Os pontos dourados pousaram ao lado do corpo, e se transfiguraram em duas pessoas. A escuridão dos terrenos impedia a visão e reconhecimento.

                Mais uma sensação Calorosa transpassou meu coração. Eu sentia conhecer aqueles dois. Um brilho escarlate começou a surgir próximo ao trio que estava lá em baixo. O Brilho tocou o corpo e apagou.

 

***Harry Potter***

                Não me agüentei de felicidade, sabia o que isso significava. Aquilo era ruim, mais possuía sua parte boa. Eles haviam voltado, sentia isso. O Brilho Escarlate constatava isso. Corri pelo Salão Comunal, passei pelo retrato da Mulher Gorda e corri para o Hall do castelo.

                Ainda nas escadas, eu escutei os passos apressados deles vindo em direção a Ala Hospitalar que era no terceiro andar. Corri um pouco e tive a visão.

                O que eu vi me congelou. Eu precisava rever aquele sorriso outra vez para acalentar meu coração.

                Os olhos castanhos dela se encontraram com os meus olhos verdes. O rosto dela se contorceu e formou aquele sorriso. Retribui o sorriso. E olhei para o seu acompanhante. O olhar cinzento se contraiu em felicidade.

                A Mágica do momento acabou, quando eu percebi que eles carregavam o corpo de um aluno. Reparei que no peito do aluno estava repousado o Coração Escarlate.

                Meu sangue ferveu. Reconheci o rosto moreno de Blásio Zambini. Corri ao lado deles para a Ala Hospitalar. Madame Pomfrey quase teve um ataque quando viu Draco e Hermione ao meu lado.

 

***Narração***

- Precisamos conversar Harry – Foi à primeira coisa que Draco falou.

- Claro Draco. – Respondi imediatamente.

- Paulo... – Draco começou

- Eu sei... Ele está livre... – Eu o cortei. – Vocês precisam saber. Há uma nova Profecia.

- Nova Profecia? – Hermione estava cansada.

- Ela previa a volta de vocês. Ou pelo menos aos olhos leigos era a volta de vocês. Falava algo como “Aqueles que estavam lá estarão aqui, de modo à batalha progredir”. – Minha voz saiu tremida.

- Conte-me a profecia Harry. Pode ser que ainda haja tempo de impedi-la. – Draco falou.

- Vocês precisam falar com o Snape. – Minha voz estava seca.

- Snape? – Hermione perguntou confusa.

- O Novo Diretor. – A Voz ranhosa de Severus Snape adentrou a Ala Hospitalar.

- Snape. – Draco alargou o sorriso.

- Olá Draco. Sra. Granger. Sr. Potter, se não fosse pela circunstância, o senhor estaria encrencado. – Snape estava frio. – Temo que não haja maneira de impedir Draco, A profecia já estava se cumprindo antes de vocês serem libertos.

- Quem iniciou? – Draco perguntou?

- Você. – Harry respondeu.

- Eu? – Draco perguntou furioso.

- Você criou o Coração Escarlate, Draco. – Snape falou calmo. – Seu Ódio, misturado com o Amor que sentia, se uniram com a pedra que aprisionava os poderes de Paulo e geraram o Coração Escarlate.

- ... – Draco Abaixou a cabeça.

- Se eu não o conhecesse, diria que mesmo antes de morrer, você tentou certificar-se de que voltaria. – Snape riu. – Desculpe, isso foi apenas um desconto por uma piadinha sobre uma Poção de Metamorfose.

- Qual a Profecia Snape? – Draco perguntou novamente.

- “Um objeto de poder extremo surgiu essa noite. Nesse objeto reside o poder de erradicar ou de fortificar o mal. Um tumulo branco violado, um ser recriado. Aqueles que estavam lá estarão aqui, de modo a batalha progredir. A ajuda devera vir de onde menos se espera, para que todos possam descansar. Um antigo mal virá a terra e o maior poder dele será sua maior fraqueza...” – Snape concluiu sonolento.

- Então...

- Paulo já assumiu uma forma humana. – Snape bocejou. – Ele faria isso antes de vocês ressurgirem. E devemos isso a quem?

- Blásio Zambini. – Harry respondeu. – Um Sonserino. Como eu sempre suspeitei.

- Ei. – Draco reclamou. – Ele fez isso por mim. Aquele Idiota. Fez isso por vingança.

- Pelo que? – Perguntou Harry.

- Bem... Hermione? – Ele pediu permissão. Ela hesitou mais concedeu. E ele contou tudo sobre o Estupro aos dois.

- E esquecestes-vos de mencionar isso a Dumbledore? – Perguntou Snape irritado. - Ou a mim? Isso poderia ter sido evitado com a expulsão dele.

- Éramos jovens. – Draco falou. – Tínhamos medo de represálias.

- É, e por sua juventude estamos próximos do fim do mundo. – Snape falou com tom de encerramento e se retirou.

                Harry apenas os encarou, enquanto digeria aquele fato. E pensava nas coisas absurdas que deveriam ter passado pela cabeça de Zambini enquanto Draco o torturava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...
Vou falar logo...
Esse é o ultimo capitulo da primeira parte dessa temporada...
Essa Temporada se divide em 3 partes...
Parte 1 - Período de semi-paz...
Parte 2 - Período de Conflitos e Descobertas
Parte 3 - A Guerra

Pode ser que essas partes mudem, ou aumentem
kkkkk
Agora vou lançar mais um Trailer sobre a próxima parte...
e vou me dedicar aos estudos...
As aulas da faculdade começam amanhã...
Boa Leitura...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor da Serpente e a Leoa 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.