O Amor da Serpente e a Leoa 3 escrita por João Danilo


Capítulo 5
A Profecia


Notas iniciais do capítulo

João Danilo Enterprise Presents:
One More Chapter of The Love of the Snake and the Lionwoman

Esse aqui saiu do forno tbm...

Pra quem tava esperando umas explicações da Fan Fic anterior, ou queria saber que fim levou um personagem que teve traços marcantes no ultimo capitulo, ta ai tudo...

não me batam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79523/chapter/5

            A Sala do Diretor continuava exatamente, igual, Snape deixara todos os objetos de estimação de Dumbledore nos mesmos lugares. As únicas coisas que diferenciavam a sala eram um enorme quadro de Alvo Dumbledore atrás da cadeira de Diretor, e um Snape sentado Nessa cadeira.

            Ao redor da mesa de Snape, havia muitos outros bruxos que eram professores de Hogwarts. Minerva Macgonnagall, Phillius Flithwick, Pomona Sprout, Horácio Slughorn, Sinistra Vector, Sibila Trelawney. E também havia um jovem do sétimo ano, Harry Potter.

- Por que convocou essa reunião Professor Snape? – Perguntou Minerva em tom rude.

- Tenho um comunicado a fazer a vocês. – O diretor devolveu o tom.

- E por que diabos, Potter está aqui? – Slughorn perguntou humorado.

- Por que o Senhor Potter me alertou sobre o que vou informar, e eu concedi que ele participasse da reunião por ter reais interesses no assunto. – Snape falou com o tom de quem encerra algo.

- E o que você quer falar? – Perguntou Sinistra impaciente.

- O Coração Escarlate foi roubado do túmulo deles. - Snape falou quase em um murmurio.

- Isso significa o que eu acho? - Minerva Perguntou assustada.

- A Profecia está se cumprindo. - Concordou Snape com a cabeça

- Que profecia? – A Voz de Harry surgiu em meio aos murmúrios.

- Antes do termino do Ano Letivo passado, nós recebemos outra profecia, Potter. – Minerva terminou olhando de esguelha pra Sibila.

- E o que dizia essa profecia? – Perguntou Harry.

- Ela falava algo sobre o Coração Escarlate. – Falou Snape. – Mais como o senhor deve saber, a interpretação de profecias é falha.

- Então vocês não têm certeza? – Perguntou Incrédulo o garoto.

- Assista a Profecia, Potter. – O Clarão branco cortou o ar e atingiu Harry.

            Ele estava ali naquela mesma sala, as mesmas pessoas, porém Sibila estava se tremendo. Ele conhecia aquela reação, ela estava prestes a soltar uma Real Profecia.

- “Um objeto de poder extremo surgiu essa noite. Nesse objeto reside o poder de erradicar ou de fortificar o mal. Um tumulo branco violado, um ser recriado. Aqueles que estavam lá estarão aqui, de modo a batalha progredir. A ajuda devera vir de onde menos se espera, para que todos possam descansar. Um antigo mal virá a terra e o maior poder dele será sua maior fraqueza...”

            A sala escureceu e retornou a clarear, e Sibila estava olhando fixamente para Harry.

- Isso é terrível. – Ele falou.

- Nós sabemos. – Snape falou.

- Mais por que você disse: A Profecia está se cumprindo? – Perguntou Harry.

- O Coração Escarlate, era apenas o Rubi onde foi aprisionado o poder de Falazuri, antes de ele ser libertado ano Passado. Então Paulo o usou para consegui o poder Maximo. Isso causou um desequilíbrio natural que envolveu as criaturas mais antigas e nobres do mundo mágico, aqueles que nós chamamos de Juízes.

            “Com esse desequilíbrio, Paulo ficou tão poderoso que os Juízes não puderam pará-lo, então se juntaram e criaram uma maneira. Marcaram Draco como o rival natural de Paulo, e profetizaram que eles se destruiriam.”

            “Falazuri resolveu ajudar Draco, mais não contou com a ultima cartada de Paulo. Matar a mulher amada do Receptáculo de Falazuri. Isso deu forças ao Draco para fazê-lo prender Falazuri em seu corpo, e ter força o suficiente para chocar-se com Paulo. O choque dos dois corpos, sendo receptáculos, emanou uma Magia muito intensa, Harry”.

            “Você estava no campo de batalha e viu o sinal que o confronto causou, um Dragão e uma serpente brigaram no céu. Aquilo foi à aura dos dois adversários profetizados.”

            “Mais teve algo que fez com que a profecia se cumprisse. Paulo havia absorvido o Coração Escarlate para poder alcançar o Poder. E esse foi o seu maior erro. Falazuri transformou Draco em um Receptáculo, para a luta. E estava com Draco até o choque dele com Paulo. O Reencontro de Falazuri com a Jóia que o mantinha preso até aquele ano, reativou a função mágica de aprisionamento.”

            “Você se lembra quais eram os sentimentos de Draco, quando partiu para cima de Paulo? Amor, Ódio e Companheirismo. Tenho um palpite quanto ao que aconteceu depois. O Ódio que ele sentia, paralisou Paulo e fez com que eles dois continuassem se confrontando. O Amor que ele sentia pela Hermione, o salvou da destruição, quando o Coração aprisionou Paulo, por ser a criatura que emanava a maior fonte de poder. Mais creio que Paulo não iria sozinho, então puxou Draco junto.”

            “É claro, ainda havia o Companheirismo. Ou se você preferir, a Amizade. O Coração Escarlate possui níveis de prisão. Paulo está no mais alto Nível que seria o centro do Coração, onde a Magia é tão intensa que ele não pode exercer força sobre ela. Creio que a Amizade que Draco tinha por vocês o prendeu no nível mais próximo à realidade.”

            “Pelo menos eu acho, que foi por isso que quando o Coração foi depositado no caixão de Hermione, o corpo de Draco surgiu ao lado da amada. E eu tenho outro Palpite. A Profecia fala de “Aqueles que estavam lá estarão aqui”, creio que o poder do Coração possa ter aprisionado Hermione, e pela magia dele, ela esteja de volta”.

            “O Amor de Draco transformou aquele coração em uma arma muito poderosa. Ele pode ser usado para libertar eles, ou apenas para conseguir o poder de todos aqueles que estão ali dentro”. – Snape concluiu.

- Falazuri também está lá dentro? – Harry perguntou enquanto assimilava tudo.

- Creio que não. – Snape falou quase imediatamente.

- Por que essa Crença? – Perguntou Minerva em choque.

- Por que Falazuri é nosso novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. – Snape concluiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam???
Bom? Otimo? Excelente? Exurbitante? Magnifico? Explendido? Mais do que o Esperado? Ponto alto da Magnitude Molecular Quantica das coisas de Plenitude Extraordinária?

Falazuri, não me esqueci dele... XD
O deus Dragão, agora é o Professor Dragão... kkkkkkk
Os Juízes estarão de volta, Merlin quem sabe. Ou talvez até alguns outros...

Paulo Abraham está ganhando poderes, mesmo no mais alto nivel de aprisionamento do Coração Escarlate? Oh Merlin, como ele é poderoso.

por fim o que eu nunca esqueço: >>>COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor da Serpente e a Leoa 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.