O Amor da Serpente e a Leoa 3 escrita por João Danilo


Capítulo 14
As Pedras Primordiais


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorei mais cheguei...
Lá vem, finalmente o final da segunda parte...
3ª Parte está em aberto agora, finally.
Não sei o que faço...
Se eu conto pra vocês o que espera Hogwarts, ou se eu guardo so pra mim...
Bom...
Vamos aos Capitulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79523/chapter/14

- Pedras o que? – Snape perguntou.

- Pedras Primordiais. – Draco falou, sua expressão ia de indignação para raiva.

- Draco, nós não podemos confiar em alguém que se diz chamar de Paulo Abraham. Se você não se lembra, Paulo Abraham está tentando destruir você. – Snape rugiu.

- Eu estava lá Snape. Não era o Paulo. – Harry finalmente falara, ele permanecera calado durante toda a reunião.

- Você não espera que eu leve em consideração a opinião de um garoto que mal consegue usar oclumância, não é? – Snape debochou.

- Mais creio que a minha opinião deva ser levada em conta, não é mesmo Severo? – Falazuri invadira a sala.

- Eu gostaria que os Professores batessem a porta antes de invadir a minha sala. – Snape rugiu.

- Aponte este graveto para outro lugar Snape. – O simples olhar de Falazuri fez a varinha de Snape ir voando para o outro lado da sala. – O que o garoto diz é verdade. Paulo Abraham não é aquele monstro que está nos atacando.

- Então quem é aquele monstro? – Snape falou mais calmo, tentando esconder o pânico em sua voz.

- O Pânico de sua voz é cômico. Tudo isso por que meus poderes estão descontrolados? Faça-me um favor. – Falazuri riu. – Aquele ser. Não é um monstro. É um Juiz. Seu nome é Merlin LeFay.

- Merlin LeFay? Espera ai. Este é Merlin, o grande mago Merlin. – Snape falou se levantando.

- Sim. Este mesmo Merlin. – Draco falou.

- Mas isso é um absurdo. – Snape gritou. – Merlin foi um Herói. Ele destruiu o Poderoso Dragão Místico. Ele venceu os maiores desafios. Ele é o epicentro da Bruxaria. Um marco. – Snape já estava nervoso.

- Primeiro: Merlin não é um Herói. – Falazuri parecia se esforçar. Um globo de vidro estourou na sala. – Segundo: Ele não Destruiu o Dragão Místico. Eu ainda estou aqui. – Outros globos explodiram pela sala. – Terceiro: Merlin é um assassino, matou a mulher que eu amava e meu filho. – O Castelo começou a vibrar. – e Quarto: Eu estou desta maneira agora por causa dele. Ele criou a maldita profecia que me torna o que sou. Ele fez o meu filho se apaixonar pela própria mãe nessa encarnação. Ele fez com que ambos me libertassem. Ele queria o meu sofrimento. Mas eu não vou deixa-lo sair bem dessa. Está na hora de Merlin LeFay pagar.

- Falazuri, você precisa de mim. – Draco se aproximou.

- Polux. – Ele sussurrou.

- Pai. – Draco respondeu, de maneira automática.

- Do que chamou Marcus, Draco? – Snape perguntou sem entender.

- Ele o chamou de Pai. – Harry respondeu sorrindo. – Ligue as pontas Snape. Merlin fez o filho de Falazuri se apaixonar pelo amor da vida de Falazuri, e eles dois juntos o libertarem da arca. Quem Libertou Falazuri foram Draco e Hermione. Falando em outras encarnações, Polux e Morgana LeFay.

- Morgana LeFay. – Snape pensou. – A Esposa de Merlin. Eles...

- Tinham um caso. – Draco falou.

- Está se aproximando o momento do Confronto Draco. – Falazuri falou saindo de seu transe.

- Eu sei. E estou preparado. – Draco falou convicto.

- Eu irei me unir mais uma vez a você Draco, não falhe novamente. – Falou Falazuri desdenhoso.

                Com um toque na testa de Draco surgiu o Dragão de Luz. O Castelo tremeu. Todos os objetos da sala se explodiram. As paredes ficaram chamuscadas. E Draco desapareceu.

- Temos que ser rápidos, Snape. – Harry começou a falar. – Rony Weasley nos traiu. Ele entregou o Coração Escarlate para Merlin, ou Paulo, ou seja lá que nome tenha. Gina está inconsciente na Enfermaria. Pansy deve estar perdida pelo gramado do Castelo. Precisamos achar Hermione, ela é a única que fará Draco permanecer vivo depois deste confronto.

- E só agora você vem me dizer isso? – Snape rugiu. – Vá procurar as Pedras, Potter. Elas estão no Castelo. Dumbledore as tinha.

***2 Horas Depois***

- Venite ad me virtus Scarlet Heart. Fac cum sim homo erat. Venite ad me virtus Spiritus priores. Tollite me maximum gradum potentia magica. – Blásio estava com o Coração Escarlate elevado.

- Não vai se dar bem nessa, Merlin. – Draco aparecera do lado.

- Chegou tarde, Malfoy. – Merlin riu. – Estou me Ascendendo.

- Você não achou que eu viria despreparado, achou? – Draco lançou o raio dourado em direção a Merlin e este voou.

- Sinta a Fúria e o Poder de Merlin LeFay. – Rugiu Merlin devolvendo o Raio.

            A Batalha continuou, Draco lançou outro Raio Dourado, que se chocou com um Raio Negro lançado por Merlin, que explodiram.

- Draco. – Harry vinha correndo através da floresta. Quatro Pedras nas mãos.

- Harry, agora. Ele está fraco. – Draco murmurou cansado.

            Harry posicionou as quatro Pedras ao redor de Merlin e ela começaram a brilhar. Um portal começou a se abrir sugando para dentro do mesmo todo vestígio de existência da área de posicionamento.

            Merlin abriu os olhos. Olhou em direção a Vórtice, encarou Harry por um instante, vasculhou o ambiente, localizou as pedras e compreendeu.

- Faça-me um favor. – Ele falou. – Finite. – E o Vórtice sumiu.

- O que? – Harry deu um passo vacilante para traz.

- Eu estou Ascendido agora. Vai precisar de mais do que isso para me prender. – Ele riu.

- Então segura isso. – Com um movimento de mãos de Draco as pedras foram reativadas e Merlin voou ao Vórtice.

            Ele gritou. O corpo de Blásio começou a se fragmentar. Pedaços do rapaz eram absorvidos pelo Vórtice. O efeito do Poder de Merlin começava a desaparecer. Até que em um Clarão de Luz, tudo sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...
É isso...
fim da segunda parte da fic...
Capitulo Trailer vai estar no ar daqui a pouco...
Espero que gostem...
E Mandem muitos Reviews...
Bye...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor da Serpente e a Leoa 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.