CN Beyond: O Laboratório escrita por Primus 7


Capítulo 4
Bônus – Plano A


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores. Este é um capitulo Bonus. Ele funciona como uma "Cena pós creditos" da história. Ele não acrescenta muita coisa mas da uns ganchos para coisas futuras. Eu quero agradecer a todos que leram a história até aqui e espero que tenha gostado. Por favor não deixem de dar um feedback. Comentem, digam a opinião de você isso me incentiva a continuar escrevendo. Eu estou cada dia mais expandindo esse projeto. Já tenho um de Billy e Mandy sendo escrito e mais um de KND, Ben 10 e Hora de Aventura todos seguindo o mesmo conceito. Enfim Obrigado. Esta fanfic está oficialmente concluída. mas ainda a muito o que contar nesse universo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795220/chapter/4

Trilha sonora completa aqui 

Era de noite e Dexter estava em seu laboratório recentemente  reconstruído e melhorado, trabalhando em um projeto secreto de uma armadura de combate. Enquanto soldava sua invenção, Dee Dee assistia o telejornal através do computador central enquanto tomava um delicioso “Sr. Sorvete”.

“Está ai amigos provas concretas de que estamos oficialmente testemunhando uma invasão alienígena em larga escala. A produção teve acesso exclusivo a documentos que provam que Betty, Bertha e Beatrice Utonium, conhecidas localmente como Doçura, Florinha e Bonitinha faleceram à seis anos em um trágico acidente. E agora pergunto a vocês quem são essas três jovens? Segundo alguns especialistas que consultamos, isto é uma prova da presença da força alienígena que atua secretamente no planeta conhecida como “Soberanos”.

( Trilha Sonora: The Seeker (Juggernaut Remix) )

— Da para acreditar nesse cara? “Aliens!” — Zombou Dee Dee e depois riu do jornalista de segunda. — Eu soube que você doou uma grana para ajudar na reconstrução de Townsville. Você arrasou, irmãozinho.

— Valeu, Dee Dee. Mas, eu poupariam os elogios. O trabalho ainda não está feito.

— Você acha que aquelas garotas são um problema? — Perguntou a moça loira com roupa de ginastica rosa e tomando o sua vitamina.

— Eu ainda não tenho certeza. Não acho que fizeram nada daquilo propósito, me pareceu mais um descuido cientifico do que um atentado terrorista. Aquele tal de Utonium mexeu com forças que ele não entende.

— Sei não, elas pareceram muito do mal para mim. Especialmente a aquela garota morena. — Observou Dee Dee enquanto coçava o queixo com um olhar desconfiado.

— Eu irei apenas observar por enquanto. Tomei precauções é claro, reprogramei meus robôs para detectar a assinatura energética incomum delas. Porém, eles são apenas um plano B. O plano A vai demorar um tempo para ser finalizado. Preciso estudar como funciona esse tal de “Elemento X”

— E qual é o plano A? — Perguntou curiosa.

— É este experimento que eu estou trabalhando, se chama “S2E1A” é um traje especial. — Explicou o gênio ruivo sem se desconcentrar de sua soldagem

— Nomes de códigos são um saco. Já sei! Por que não chama ela de “PuffBuster”?

— Gostei.

Dexter irá voltar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[ Dicionário de Referencias e Easter Eggs ]
1) Dee Dee está tomando um shake de vitaminas do “Sr. Sorvete” a sorveteria favorita de Ben Tennyson.
2) Aparição de Will Harengue, um dos antagonista de Ben 10 que já apareceu em Elemento X várias vezes.
3) A notícia que Harengue apresenta é mesma apresentada em “Elemento X” indicando que este capitulo “Plano A” se passa em paralelo (ou seja ao mesmo tempo) com o Capitulo “Aberrações” de “Elemento X”. Porém em lugares de diferentes. O laboratório de Dexter se passa em Megaville e Elemento X em Townsville.
4) Dee Dee se refere a Docinho que geralmente é vista como a mais intimidadora do trio.
5) “PuffBuster” é um trocadilho com “Puff” que vem de “Powerpuff” e de “Buster” que pode se traduzido como “Detona” ou “Caça”. O nome tb faz referencia as armaduras “busters” das HQs de heróis como a HulkBuster e ThorBuster da Marvel ou a “JusticeBuster da DC todos trajes pesos pesados para faze um certo bilionário rico bater de frente com outros bem mais poderosos.
6) “S2E1A” é um pista para a ideia que virá pela frente. Assim como feito antes tb é uma referencia a um episódio. Porém, não é episódio de Laboratório Dexter. Essa é única pista darei.