IBelieve You escrita por Meia de manteiga


Capítulo 1
The new girl


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI
Sim to reaproveitando essa conta de dez anos atrás, minha escrita melhorou consideravelmente.
Mas se tiver erros me desculpem eu não pude revisar pois tive que reescrever esse capitulo já que o Nyah me trollou e eu perdi o capitulo inteiro, ai escrevi as 20:00 da noite e não tive tempo de revisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795185/chapter/1

Era um dia normal na escola Ridgeway, exceto por uma garota loira de franja e cachos fritando bacon em seu armário, Carly se aproximou da melhor amiga sem estranhar sua atividade culinária , Carly tinha conhecimento de que na casa de Sam nunca havia café da manhã pronto ou nem mesmo como preparar um, já que Pam Puckett costumava acordar depois do meio dia e organização não era seu forte, então Sam deixava para preparar seu café da manhã na escola mesmo. 

    - Café da manhã? - Perguntou Carly já sabendo a resposta 

    - Sim, é impossível preparar qualquer coisa lá em casa. Acredita que minha mãe não pagou a conta de gás esse mês? - Disse a garota indignada dando uma mordida em uma fatia de bacon que acabara de ficar pronta.

    - Sam sabe que se você quiser tomar café da manhã lá em casa é sempre bem-vinda né?  

    -É, mas para isso eu teria que acordar mais cedo, sabe como é, o Ted tá pegando no meu pé para não me atrasar mais – Ted Franklin era o diretor da escola, Sam já havia sido mandada para sua sala tantas vezes que já o chamava pelo primeiro nome, ele sempre pegou leve com Sam por ela ser melhor amiga de Carly, ele tinha esperanças de que ela melhorasse seu comportamento, mas esse ano ele estava realmente disposto a melhorar seu histórico escolar, por isso passou a ficar mais atento ao seu comportamento, isso incluía não se atrasar para aulas. 

    Carly resolveu mudar de assunto, não podia se alongar na conversa do café da manhã da amiga, tinha uma pessoa nova na escola, e Carly temia a reação de Sam se ela descobrisse quem era sozinha, pelo menos se Carly contasse antes ela poderia acalmar a amiga. 

      - Entãoooo, você tá sabendo que vai entrar uma garota nova na escola hoje né? - Disse enquanto mexia em seu armário, estava tentando contar da melhor forma possível, tinha medo da reação da amiga quando soubesse quem era a garota.

     - Sei, mas não sei quem é não, você sabe? - Sam dava mais uma mordida em sua fatia de bacon enquanto a questionava. 

     - É, bem sobre isso, você a conhece. 

     - É alguém do reformatório? - Sam se animou, se entrasse alguém mais problemática do que ela, talvez o Diretor Franklin largasse um pouco do seu pé. 

     - Não, não é alguém do reformatório, é pior. 

Sam ficou confusa, e curiosa, como alguém poderia ser pior do que as garotas que ela conheceu no reformatório? 

   - Fala logo quem é, fiquei curiosa agora. – Disse a garota, agora ela realmente estava animada. 

   - Sam não se anima, não é exatamente algo bom, você conhece essa garota e não gosta dela – Carly hesitou, estava com medo de dizer o nome da garota, por um momento agradeceu por Sam estar comendo bacon, pois bacon a acalmava, Carly também desejou que tivesse um pacote de bolo gordo na sua mochila, assim pelo menos teria um trunfo na manga para acalmar Sam caso as coisas saíssem do controle. 

  - Eu odeio um monte de garotas, isso não ajuda, fala logo quem é - Sam estava começando a ficar impaciente com aquela conversa, para que tanto alarde por causa de uma garota nova? 

   - Aí Sam, eu conto só se você me prometer que não vai surtar – Carly falou rezando para que o sinal tocasse e não tivesse que ser ela a dizer o nome da garota, uma esperança vaga pois ainda faltava alguns bons minutos para a primeira aula. 

  - Ai para que tanto mistério? Eu prometo não surtar, fala logo vai. 

  - Ta bom, é a Lean Carter – Carly despejou o nome da garota o mais rápido e baixo possível rezando para que a amiga não tivesse entendido. 

Mas infelizmente a audição da loira era boa, Sam já estava com o semblante de quem tinha gasto muito dinheiro em uma comida que tinha o gosto ruim.

   - O QUE??? AQUELA SONSA VAI ESTUDAR NA MESMA ESCOLA QUE EU? O QUE ELA QUER AQUI? AH MAS EU E MINHA MEIA DE MANTEIGA VAMOS MANDAR ELA IR PASTAR RAPIDINHO!!!!!  - Sam odiava Lean desde o dia em que garota caiu de uma escada e fez Sam ser banida por 7 anos dos concursos de beleza em que as duas participavam, Sam estava na hora e no lugar errado, todos acreditaram que Sam empurrou Lean, com o histórico agressivo de Sam não era difícil de concluir isso. Lean depois procurou Sam e disse que não a acusou de tê-la empurrado, que depois que o susto passou tentou falar com os jurados que Sam era inocente, mas Sam não acreditava, pois enquanto todos acusavam Sam e a expulsavam, Lean apenas ficou observando tudo enquanto fazia a maior cena chorando e dizendo que não conseguia se levantar. 

O pior é que ninguém acreditava em Sam, quando ela contou a história para seus dois melhores amigos eles não acreditaram muito na história de que Lean era apenas uma desastrada, isso só fez o ódio de Sam aumentar, ainda mais que Lean ficava se fazendo de amiguinha para ela, mas a intuição da loira nunca falhava, ela achava que a garota estava fingindo e por isso nunca aceitou as investidas de amizade de Lean. 

    - Sam sem meia de manteiga, ela é legal vai, você tem que deixar essa rixa boba de concursos de beleza de lado, já impediu ela de ganhar a centésima vitória seguida, já teve sua vingança por.... por..... o que ela te fez mesmo? - Carly realmente não entendia todo esse ódio de Sam, o pouco que ela conversou com Lean no concurso de beleza foi o suficiente para ela ver que a garota era legal, ora a menina até tinha dados os parabéns a Sam quando ela ganhou o primeiro lugar. 

    - Eu já disse, aquela pilantra fingiu que caiu da escada e fez todos acreditarem que eu a empurrei, ela tinha medo de eu ganhar dela se eu quisesse, e com razão eu só ficava em segundo lugar porque não me importava o suficiente com aquelas porcarias de concursos pra responder direito as perguntas. 

    - Sam ela realmente caiu da escada, quer dizer é o que ela disse, muitos falam que viram você empurrando ela. 

     - Não acredito até você, quantas vezes vou ter que explicar, eu não empurrei ninguém, eu só estava passando por ela, quando aquela tonta tropeçou no próprio ego e caiu. - Sam estava ficando com raiva daquela conversa, como Carly podia achar que ela tinha empurrado aquela garota? Era sua melhor amiga e nem ela acreditava. 

     - Desculpa, desculpa, acredito em você, mas tem que concordar que é um pouco suspeito ela cair bem quando você estava passando por ela. 

     - Claro que é, aquela pilantra cintilante armou pra mim. 

     - Ah para Sam de novo essa his.... 

     - Bom dia Carly, está linda hoje como sempre. Olá Puckett  

Carly foi interrompida por Freddie que se aproximava com um sorriso de lado no rosto, claramente em uma intenção de irritar Sam, Freddie já estava nesse jogo de ciúmes e provocações com Sam há meses desde que eles terminaram, mas hoje não era um bom dia, Sam estava mais irritada que o normal, o moreno não teve tempo processar o que aconteceu, quando percebeu já havia sido atingido por uma fatia de bacon no rosto. 

      - Aiiiiii, ela me bateu com  uma fatia de bacon!!! – Disse esfregando o local que fora acertado, Freddie estava confuso desde que ele e Sam haviam terminado ele podia fazer a provocação que quisesse que Sam não revidava de forma violenta, apenas com um comentário sarcástico, ou com alguma pegadinha leve, ele não tinha certeza se isso era resultado do termino deles, em que ele disse que eles poderiam voltar se ela ficasse mais normal, ou ele mais anormal, só sabia que suas provocações e tentativas de causar ciúmes nela, era sua forma de continuar o jogo deles, jogo esse que eles jogavam desde a sexta série e só pararam durante seu namoro, agora ele tentava continuar o jogo de qualquer jeito, tinha medo de parar, tinha medo de que esse jogo fosse a única coisa que restava que os mantinha conectados, sim eles tinham alguns gostos em comuns como luta de mma, e por mais que Sam não admitisse, ambos gostavam de tecnologia, mas graças a Carly, perceberam durante o namoro que só essas coisas não eram o suficiente para torna-los um casal normal, então tudo que restava a ele era o jogo, jogo esse que agora estava invertido, dessa vez era Freddie quem provocava tentando desesperadamente chamar a atenção de Sam, até inventou que estava novamente apaixonado por Carly para ver se despertava alguma reação em Sam, mas nem isso funcionou, Freddie temia que tivesse perdido Sam de vez, temia que a garota tivesse seguido em frente e finalmente o superado, agora ele finalmente entedia Sam, entendia como ela se sentiu durante anos vendo-o correr atrás de sua melhor amiga enquanto ela tentava desesperadamente fazer ela a notar de alguma forma, sim Freddie sabia que a história do hidrante e do ouvido sangrando era uma mentira, ele descobriu quando precisou leva-la ao dentista na época em que ainda namoravam, obvio que Sam resistiu e tiveram que usar o gás do riso nela, e foi assim que ele descobriu que sua namorada não começou a gostar dele quando o viu caído no chão com o ouvido sangrando, mas sim que ela sempre o amou, começou com uma paixão boba de criança e com a convivência se tornou algo mais forte, Freddie guardou essa informação para si e nunca mencionou o que ouviu no consultório do dentista para a namorada, entendeu que se ela não contou antes é porque ainda não se sentia confortável para contar, resolveu que o melhor a fazer era respeitar sua vontade e esperar ela tocar no assunto. Desde que descobriu isso se sentiu tão culpado por sempre correr atrás de Carly e nunca ter notado os sentimentos de Sam, era totalmente compreensível para ele o porquê de ela nunca ter se declarado para ele antes, como poderia? Se ela acreditava que ele amava sua melhor amiga? O que era um total equívoco lógico , a paixão pela Carly não passava de admiração, pois ela foi a primeira garota a ser gentil e se tornar amiga dele, o problema é que Freddie Benson era o nerd mais burro de Seattle, burro suficiente para não perceber seus próprios sentimentos, burro o suficiente para não entender que quando um garoto desiste de uma viagem em um cruzeiro de seis meses totalmente gratuita, só para ajudar uma garota, é porque ele ama essa garota. Ele se sentia estupido e culpado, pois no fundo, bem lá no fundo ele sempre soube dos sentimentos da diaba loira e dos seus, mas ele não queria acreditar, não queria dar o primeiro passo, e se ele estivesse delirando e levasse um fora? Por isso ele sempre tentava fazer com que Sam se confessasse primeiro, não queria perder aquele jogo, e agora estava jogando novamente o joguinho de ódio infantil deles, o jogo que os fez perder tanto tempo, se ele se sentia culpado, por que ele simplesmente não se declarava para Sam e pedia para voltar? A resposta era óbvia, e não era só para não perder o joguinho estupido deles, a verdade é que ele tinha medo, medo de ser rejeitado, sim ele sabia que era um covarde, e que fazer ciúmes na garota que ama sabendo que isso sempre a machucou, só para ter certeza de que ela ainda o ama era egoísmo, mas o que ele podia fazer? Nunca teria a coragem que Sam teve, de se declarar sem ter a certeza de que é reciproco, ele necessitava desse jogo, sentia que precisava passar pelo que Sam passou antes de se declarar, precisava ficar tentando chamar atenção dela desesperadamente, sofrendo em silêncio vendo ela dar em cima de um cantor famoso de uma boyband e o arrastar para o elevador, sim Freddie não demostrou, mas aquela cena o atingiu como uma facada no estomago, era claro que eles tinham ficado naquele elevador, o elevador que despertava tantos sentimentos em Freddie, foi lá que eles terminaram, foi lá que ele deu o ultimo beijo na loira, e foi lá que ela possivelmente seguiu em frente, por isso ele evitava aquele elevador, sempre que podia usava as escadas, não podia lidar com a lembrança de que perdeu Sam, o cantor seria burro se a rejeitasse, ela era linda, divertida, esperta e talentosa, Freddie quem era burro por ter percebido tudo isso tarde demais.

Freddie ainda pretendia ter Sam de volta, mas não queria fazer da forma mais fácil, não, tinha que ser do jeito mais complicado e complexo possível, pois com Samantha Puckett nada era fácil, e enquanto a hora certa não chegasse, o jogo deles tinha que continuar. 

    - Da próxima vez será com o meu punho - Ele ouviu a ex resmungar enquanto dava uma mordida na fatia de bacon que o acertou.

    - Qual o seu problema Puckett? - Freddie disse tentando parecer irritado, mas não estava, o golpe nem doeu tanto assim, já fazia tempo que seus golpes não doíam, ela poderia machucar ele de verdade se quisesse, mas ela não queria, não mais, e Freddie havia percebido isso, só que no momento ele estava abusando demais da sorte ou do amor. 

   - Ela ta irritada porque a Lean Carter vai estudar aqui – Carly explicava tentando amenizar a situação, não era uma boa hora para as provocaações de Freddie, é claro que Carly sabia que Sam já não revidava mais de forma violenta, pelo menos não para machucar de verdade, mas com Sam irritada daquele jeito era melhor não arriscar. 

   - Tá mas isso não dá o direito dela... - Freddie finalmente se tocou do que Carly acabara de lhe informar, Lean Carter iria estudar na mesma escola que ele, ela era praticamente uma celebridade, e a garota que Sam mais odiava na terra – Espera um pouco, Lean Carter vai estudar aqui no Ridgeway? A Lean Carter? A garota que venceu 99 concursos de beleza? A garota mais linda do mundo? - Freddie mentiu nessa última parte, era mais um de seus joguinhos provocativos, obvio que ele não achava Lean Carter a garota mais linda do mundo, para ele a garota mais linda do mundo se encontrava agora irritada atacando uma fatia de bacon. 

   - O que há com vocês garotos? Uma garota vence alguns concursos de beleza e já se torna a garota mais linda do mundo? Vocês são muito exagerados é só um concurso de beleza não significa nada tá legal, e essa garota é uma falsa nojenta – Sam falava enquanto pegava a última fatia de bacon, além da notícia de Lean ainda tinha que suportar seu ex namorado fazendo investidas na Carly, estava começando a ficar realmente irritada precisava encerrar aquela conversa antes que o bacon acabasse. 

  - Se não é nada demais porque fez questão de impedir a centésima vitória dela hein? E o nome é concurso de beleza então significa sim que ela é pelo menos a garota mais linda Seattle – Freddie havia percebido o incomodo de Sam e de novo resolveu provocar, Freddie estava brincando com fogo, mas no momento ele não ligava, estava gostando daquilo. 

  - Eu fiz questão poque queria ver a cara de idiota daquela sonsa cor de rosa quando ela perdesse sua centésima vitória seguida, e quem se importa com o que esses concursos dizem? A beleza lá quase não importa, você só tem que seguir um padrão machista e repetir frases prontas que os jurados querem ouvir, um monte de garota fingindo ser doce e perfeita para serem julgadas por um bando de homem que não entendem porcaria nenhuma de beleza, os jurado são feios que dói, o que eles sabem de beleza? – Sam não se conteve, acabou demonstrando que havia se incomodado com o comentário de Freddie sobre Lean, agora o nerd iria achar que ela estava com ciúmes, e realmente estava mas não queria que ele percebesse, não agora que ele já a havia superado e estava todo apaixonadinho por Carly de novo, por sorte Sam foi salva pelo sinal, pela primeira vez Sam agradeceu de ter que entrar para aula, assim não ia ver a cara de satisfação do Benson ao conseguir provoca-la. - Ah, e além do mais lembre-se que eu consegui o primeiro lugar, se eu não fosse banida ela não conseguira nem as 99 vitorias dela.  

Sam bateu o armário com força e saiu para a aula não aguentava nem um segundo a mais daquela conversa ainda mais agora que o bacon tinha acabado. 

  - Freddie, vê se não toca mais no assunto da Lean tá, eu sei que a Sam anda menos violenta com você desde que namoraram, mas esse assunto incomoda ela tá bom – Carly sabia que seu pedido era em vão quando se tratava de Sam e Freddie nada adiantava, eles tinham o próprio jeito de resolverem as coisas.  

 Carly saiu deixando Freddie sozinho no corredor, Freddie encostou as costas no armário pensando que talvez tivesse passado dos limites com os elogios a Lean, mas de certa forma não foi totalmente de proposito, Lean era realmente uma garota muito bonita, quando soube acabou deixando escapar sua animação em te-la na escola, não achou que um elogio fosse incomodar tanto a ex namorada, claro que os elogios a Carly incomodavam, mas era por causa do passado dele com Carly, agora Lean, ele mal a conhecia.  

Freddie resolveu esquecer esse assunto por hora e ir para sala, pois por mais que ele tentasse ficar mais anormal pela Sam, ele ainda era um nerd que tinha medo de pegar detenção. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IBelieve You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.