Allegrissimo escrita por Mel Bronte


Capítulo 2
Fascínio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795173/chapter/2

Não tivemos o mais suave dos começos. Éramos diferentes demais, ou assim imaginávamos. Eu pertencia à terra, enquanto você pertencia às estrelas. 

 

Eu, na barra, esticando-me e testando meus limites. Você, ao canto, ralhando com o pianista, que descobri depois ser seu irmão, enquanto testava as cordas do seu violino. Fascinei-me pela ligeireza de suas mãos. 

 

Naquela época, era difícil admitir que fiquei fascinada por você, por inteiro. Talvez você tenha interpretado meus olhares de forma equivocada. 

 

Por dias acreditamos em uma antipatia mútua, ignoramos os olhares. Pura tolice adolescente. Pura incapacidade de enxergar o óbvio. 

 

Certa manhã, tudo mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, obrigada a quem chegou até aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Allegrissimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.