O Retorno Quando Chama o Coração. escrita por Olivetti


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795105/chapter/1

Jullie se preparava para dormir quando observou que o escritório do pai estava aberto e vazio, era uma sala que somente ele usava e os demais membros da família não tinham acesso. 

Em alguma vezes enquanto ainda meninas, ela e suas irmãs Elizabeth e Viola entraram para brincar de experimentar um pouco de bebidas, brincar de fumar sem fogo e de manusear armas.

Julie entrou no escritório sozinha e olhava os álbuns de fotografia da família do pai, ele não contava nada sobre os parentes que conheceu mais já não estão vivos. Então quando caiu um diário nos seus pés, ela não pensou duas vezes. Guardou os albuns e levou o diário consigo.

Ja no seu quanto com as duas irmãs, ambas estavam conversando entre si, ela entrou quietinha e escondeu a sua descoberta arqueológica, após as irmãs dormirem Julie sonhou acordada lendo toda essa historia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Quando Chama o Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.