Cartas para Alguém escrita por Hirobelana


Capítulo 25
Flores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794887/chapter/25

A flor mais linda do meu jardim, que cuidei desde o início com tanta paciência e cuidado,

Tinha dias/anos que eu pensava que seriam os seus últimos, e que seus galhos, que muitas vezes aparentavam estar quebradiços e sensíveis a qualquer contato, a qualquer momento, com o mínimo sopro de um vento gelado, te faria se desfazer em pedaços, arrancando as raízes que sempre mostravam ser mais fortes, por sua sensibilidade visível aos olhos, não somente minha, mas de qualquer um que te via, sentia pelo simples toque.

Mas dentro de mim eu sempre acreditei que você não morreria tão fácil assim, não por conta do meu cuidado, zelo e amor. Era pela sua força que emanava, mesmo que sua aparência demonstrassem outra coisa. Outra essência, e até mesmo certa fraqueza.

Mas no momento em que ainda restavam dentro de mim, a máxima vontade e força por acreditar em você, você se manteve firme, mais linda do que qualquer outra que estivesse em minha mente.

A flor mais linda do meu jardim, fico feliz e grata por estar aqui, junto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.