Cartas para Alguém escrita por Hirobelana


Capítulo 24
Inverno /ou coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794887/chapter/24

O inverno se aproxima e a cada passo da chegada dessa estação, mas em sintonia com o meu coração parece estar.

O coração que já desistiu de esperar, de amar ou confiar.

O coração que nem se lembra mais as batidas ansiosas por esperar a chegada de alguém que tanto ansiava chegar.

O coração que não se sente mais aquecido por estar perto de quem queria sempre estar.

O coração que não dói mais se por acaso se decepcionar.

Totalmente adormecido, silencioso como um inverno que nunca chega ao fim.

Frio.

Frio como um vento gelado no meio de uma cálida noite.

Assim o meu coração está, como o inverno que ainda nem chegou, mas em mim já se apossou como sua moradia, sem prévio aviso de que algum dia irá ir.

Quem me dera algo acontecesse, ou alguém chegasse, expulsando o inverno de dentro de mim. Com algo melhor do que já tenho em mim.

O inverno que se instalou em mim, sem pedir licença ou permissão.

Com a sua chegada e permanência em sintonia com o meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.