Amato animo animato animagus escrita por mandy


Capítulo 2
Segundo passo: a noite de lua cheia


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Iníquo:
1. Que é injusto; que se opõe à equidade, ao que é justo.
2. Que revela perversidade; característica de quem é malévolo; mau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794786/chapter/2

— Então?

Era um iníquo desprazer não estar presente.

Com a folha de mandrágora num frasco de cristal, meus amigos partiram para local banhado pela luz da lua cheia, enquanto o lobo me encarcerava na Casa dos Gritos. O segundo passo era acrescentar uma gota de orvalho com uma colher de prata, retirado de local que durante sete dias não tivera contato com a luz solar, nem contato humano. Daí colocar uma crisálida de aquarôntia. Não olharam mais.

— Escondemos os dois frascos longe da luz solar — explicou James.

— Dois? — Interroguei.

Peter fez careta.

— O meu frasco meio que explodiu...

Porra, Peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA: Aquarôntia é uma espécie de mariposa. A crisálida é uma secreção que sai de seu casulo.

Oi, galera. Já começaram as dificuldades rs. Porque esse segundo passo é enorme, eu tive que resumir bastante. Enfim, espero que gostem. Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amato animo animato animagus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.