Casamenteira escrita por Creeper


Capítulo 7
Donzel


Notas iniciais do capítulo

E chegamos ao final do desafio de drabbles! Agradeço muito aos que leram a história até aqui e espero que desfrutem do último capítulo!

Palavra do dia: Donzel
Significado:
1. Dócil, brando, suave.
2. Puro, imaculado, virginal.
Usarei no sentido de "dócil".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794780/chapter/7

Os meses se passaram. Iria ao casamento de Samira (que eu organizei, claro) sem um acompanhante e usaria um vestido espetacular. Sucessivamente, voltaria à faculdade e me graduaria. Pretendia continuar na agência por um tempo, havia percebido que gostava de realizar casamentos surreais ao lado de minha donzel ajudante.

— Eu estou... Incrível. – admirei minha imagem no espelho.

— Sempre esteve. Quero que se veja assim de agora em diante. – Camila sussurrou.

Seu anel de noivado cintilou. Sorri por ela.

Era isso: incrível. Não precisava de namoros ou quilos a menos para afirmar aquilo. Dali para frente eu seria a minha melhor versão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal, é isso! Chegamos ao fim, foi uma semana extremamente divertida, eu adorei as interações e trocas de leitura ♥.
(Então, apenas para contextualizar, a Samantha estava se arrumando para o casamento da Samira)
O que eu quis dizer com essa história é que mesmo que talvez tenhamos relacionamentos frustrados, não sustentemos o desejo de continuar a fazer uma mesma coisa por toda a eternidade e até fiquemos incomodados com nosso peso, nós devemos ter a coisa mais importante em nosso interior: amor-próprio. Então, assim como a Samantha, percebam as pequenas coisas que te deixam satisfeitos (como ouvir uma sogra gritar ao pular de bungee jump) e reparem naqueles que estão ao seu lado (talvez uma Camila), sejam suas melhores versões.
Obrigada por terem acompanhado até aqui, fiquei muito feliz com todos os comentários, nos vemos por aí ♥!
Beijos.
—Creeper.