Casamenteira escrita por Creeper


Capítulo 6
Hirto


Notas iniciais do capítulo

Oie ♥! Tenham uma boa leitura!

Palavra do dia: Hirto
Significado:
1. Sem flexibilidade, teso, retesado, duro.
2. Completamente imóvel, estacado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794780/chapter/6

Era sábado, finalmente desfrutaria um merecido dia de folga e iria ao cinema com Camila. Na fila da pipoca, o assunto chamado “Samira” voltou à tona.

— Qual o problema de ir acompanhada? – Camila mexeu em sua bolsa.

— Tenho mais términos do que anos de vida. – exclamei, o corpo hirto. – Não preciso de mais um, se quer saber.

E olha que eu tinha 25 anos.

— Não conhecia esse seu lado.

Minha autoestima não era algo a se invejar: eu sempre busquei incansavelmente por validação, necessitava de alguém para me dizer o que eu precisava ouvir.

E o que eu ansiava tanto, afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam ♥!
Para contextualizar como a Samantha teve tantos relacionamentos: ela começou a namorar desde os 15 anos e houve períodos em que namorou mais de uma vez ao ano (nunca simultaneamente, claro). Os relacionamentos terminavam tão rápido quanto começavam.
Bem, é com muita dor no coração que amanhã nos despediremos, agradeço desde já quem me acompanhou até aqui, nos veremos no próximo e último capítulo!
Beijos.
—Creeper.