Every Heart escrita por ookamisensei


Capítulo 2
Como lidar com a morte?


Notas iniciais do capítulo

iníquo: Contrário à equidade. = INJUSTO ≠ JUSTO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794776/chapter/2

Passou um tempo até que voltamos “ao normal” procurando os fragmentos da jóia e tentando destruir Narak. 

O monge virou uma lembrança ruim, assim como minha família, Shippou ficava assustado quando começavamos a lutar com tanta garra. 

O tempo é iníquo, Narak usou um dos fragmentos em meu irmão mesmo se livrando das garras do mesmo, ele estava andando protegendo a garotinha que andava junto do irmão de Inuyasha, sabia que era questão de tempo, para completarmos a jóia teria que perder mais uma pessoa que amo, novamente, meu irmão teria que morrer e não sei se aguentarei isso novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.