Every Heart escrita por ookamisensei


Capítulo 1
Saimyousho


Notas iniciais do capítulo

A palavra é velutina e me lembrou dessas pragas que são as Saimyousho, sempre quis escrever uma fic de sango/sesshy,espero que consiga completa-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794776/chapter/1

Sango viu seu mundo desmoronar quando as velutinas conhecidas como Saimyousho  entraram dentro do buraco negro de Mirok, já havia acontecido algumas vezes, mas dessa vez o corpo do monge caiu na terra não aguentando o miasma impregnado nelas.

O mundo mudou, se tornou menos colorido apesar de brigar constantemente com o monge tarado ela sentia profundo sentimento pelo mesmo, o clima entre os viajantes se tornou pesado enquanto levavam o corpo falecido do monge para ser cremado.

Algo que talvez nem o monge previra que ele não ia morrer engolido pelo buraco mas sim por causa de sua irresponsabilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pessoal que estão participando do desafio acabaram me fazer ter essa ideia. ♥ obrigada pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.