Fruits Basket: baile escolar escrita por HeloisaM


Capítulo 2
Capítulo 2 - Iníquo


Notas iniciais do capítulo

Confesso que ao mesmo tempo que estou amando o desafio, estou tendo trabalho rsrsrs
Sou acostumada não só a escrever capítulos maiores, como histórias maiores, então, segue o segundo capítulo ^^ A palavra de hoje: iníquo. Utilizei-a no sentido de ser injusto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794764/chapter/2

Ao sair do vestiário, Honda sentiu seu rosto avermelhar. Yuki veio em sua direção, admirado.

— Que vergonha! — Ele sorriu com sua forma meiga. Era outro, pois o do baile era segredo. Ayame os acompanhou em casa. Antes de entrarem, alguém quebrou a porta num chute.

— Cretino, tínhamos um acordo! — Kyo exalava raiva e parecia pronto para atacá-lo, aquele rato fora iníquo em sair sozinho com ela, porém quando viu Honda, seu rosto enrubesceu sem ter como esconder. — Tohru, está linda. — Pegou suas mãos, os olhares se encontraram, fazendo Yuki lhe dar uma voadora.

— Um acordo? — Shigure apareceu achando interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando ❤ Por favor, deixem comentários para me motivar a não continuar apenas essa, mas outras histórias ^^ fiquei muito tempo longe e estou voltando devagarzinho =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruits Basket: baile escolar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.