Fruits Basket: baile escolar escrita por HeloisaM


Capítulo 1
Capítulo 1 - Velutina


Notas iniciais do capítulo

Palavra desafio: velutina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794764/chapter/1

Tohru estava animada em comprar um vestido com Yuki na loja de seu irmão. O motivo?  

O colégio estava preparando um baile dos alunos. Não tinha par, mas poderia contar com suas amigas e os Sohmas, isso bastava para deixá-la feliz. Ouvindo a campainha de sua loja, Ayame virou-se e seus olhos brilharam.

— Irmão! — Ayame imediatamente se atirou em Yuki, que estava tentando não ter aquelas atitudes de afastar o outro.

— Tohru! Quer algo em especial? — Mine, a assistente perguntou.

— Eu queria um vestido.

— Tenho algo perfeito, é feito de velutina, muito romântico!

Honda sorriu feliz e um tanto envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se lerem, comentem ❤ faz anos que não consigo postar nada, então está sendo um teste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruits Basket: baile escolar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.