Adagissimo escrita por Mel Bronte


Capítulo 7
Estrelas


Notas iniciais do capítulo

A emoção de finalmente finalizar uma história.
Espero que quem chegou até aqui tenha aproveitado a leitura.
Até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794758/chapter/7

Chego à casa, demoro-me um pouco diante de uma fotografia de meus pais: um carregando ao outro como um donzel. Sorrio.

Abro as cortinas: há lua e nuvens, mas não há estrelas. Uma noite perfeita para um adágio. Dissipo a bagagem pesada conforme toco a viola. É o melhor que posso fazer: viver no meu próprio ritmo, ainda que entremeado com algumas notas dissonantes no adagissimo.

Não posso trazer de volta os mortos, mas posso dançar com as lembranças que vocês deixaram.

As nuvens dissiparam-se. Percebo que acredito em reencontros impossíveis. Algum dia, nos encontramos nestas estrelas que vejo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adagissimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.